UWF Card RAW #21

Clique na continuação e confira o Card do RAW, e alias façam suas análises..

Open Match: “The Hardcore Crazy” Steen vs El Patrón

Match #2: Intercontinental Championship: A.B. (c) vs “Feed Me More” Kelvin Bispo

Match #3: Television Championship: The Ultimate Opportunist (c) vs Victor “The Great One” Vogado vs Revolutionary Kaiser

Match #4: World Tag Team Championship: “The Show Off” Dolph Ziggler & The Great White (c) vs Caio Almeida & FernandOmega

Co-Main Event: Undisputed Championship: “The Phenomenal” AJ Styles (c) vs Lucas Augusto

Main Event: World Heavyweight Championship: Barrett Barrage (c) vs CM “Best In The World” Punk

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 03/11/2012, em Card e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. Lucas Augusto

    Minha chance chegou e prometo não desperdiçar, vou com tudo pro #RAW #LUCASAUGUSTOISCHAMPION

  2. Lucas Augusto

    Analise :
    Open Match: “The Hardcore Crazy” Steen vs El Patrón

    Promete ser uma boa luta, mas acho que El Patron leva a melhor…

    Match #2: Intercontinental Championship: A.B. (c) vs “Feed Me More” Kelvin Bispo

    Uma luta que estou ansioso para assistir, acho que dá A.B.

    Match #4: World Tag Team Championship: “The Show Off” Dolph Ziggler & The Great White (c) vs Caio Almeida & FernandOmega

    uma luta de TAG pro card, com certeza vai dar The Ultimate Opportunist

    Match #3: Television Championship: The Ultimate Opportunist (c) vs Victor “The Great One” Vogado vs Revolutionary Kaiser

    luta boa, mas vence Vogado….

    Co-Main Event: Undisputed Championship: “The Phenomenal” AJ Styles (c) vs Lucas Augusto

    Meu adversario é de altura, mas mereço essa chance e vou com tudo #LUCASAUGUSTOISCHAMPION

    Main Event: World Heavyweight Championship: Barrett Barrage (c) vs CM “Best In The World” Punk

    Punk é bom , mas Barrett é melhor, ele vence…

    • Caio Almeida

      “Match #4: World Tag Team Championship: “The Show Off” Dolph Ziggler & The Great White (c) vs Caio Almeida & FernandOmega

      uma luta de TAG pro card, com certeza vai dar The Ultimate Opportunist”

      WHAT? A luta é “The Show Of” Dolph Ziggler & The Great White vs Caio Almeida & Fernando Omega e quem vai vencer é o The Ultimate Opportunist….

  3. Agora me pergunto, senhores GM’s, Por que diabos o UWF Champion não defenderá seu Championship em uma Championship Match? Meu cinturão é menos importante que o de Tag’s? Façam-me um favor… Quem é que quer ver no Co-Main Event dois derrotados brigando para ver que fica com a carniça, igualmente dois urubus?

  4. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Só avisando ao GM e responsáveis sobre o RAW para antecipar e facilitar o trabalho é bom já colocar meu nome do belt do TV Championship, pq essa match já tem um resultado óbvio que é a vitória de nada mais nada menos que eu.

  5. Daena Kelly

    E claro que o Ultimate vai levar de levada esses dois que tem a mania que são gente e importantes! E eu irei me rir muito na cara de qualquer um deles!

    Ultimate wins *-*

  6. Revolutionary Kaiser

    Podem ter a certeza que no fim só eu sairei do ring pelos meus próprios pés!

  7. Caio Almeida

    O card do show está bom, só esperava ver A.B. vs Tomyer, mas sei que em breve vai rolar. E agora que a Tag Team Division do UWF vai estar valorizada, junto com FernandOmega vamos levar essa divisão ao lugar que ela merece porque lutas de Tag Team sempre são boas e devem aparecer novos concorrentes para competir com a gente…

    Open Match: “The Hardcore Crazy” Steen vs El Patrón
    Uma boa luta pra aquecer, aposto em uma vitória de “The Hardcore Crazy” Steen pelo estilo dominante e pesado e também porque não gosto da Gimmick de El Patrón.

    Match #2: Intercontinental Championship: A.B. (c) vs “Feed Me More” Kelvin Bispo
    Como disse ali em cima, preferia um A.B. vs Tomyer, mas essa luta promete ser de qualidade, Kelvin Bispo deve dar muito trabalho á A.B. com seu poderoso físico, mas não vejo ele tirando o título do campeão.

    Match #3: Television Championship: The Ultimate Opportunist (c) vs Victor “The Great One” Vogado vs Revolutionary Kaiser
    Essa luta promete ser foda! Aposto em uma vitória de Vogado porque desses 3 é o mais capacitado para levar o TV Champ adiante já que os outros 2 só sabem falar merda…

    Match #4: World Tag Team Championship: “The Show Off” Dolph Ziggler & The Great White (c) vs Caio Almeida & FernandOmega
    Luta fácil, tranquila, a Tag Team Division precisa de um up, e nada melhor que dar o título para uma Tag com qualidades absurdas.

    Co-Main Event: Undisputed Championship: “The Phenomenal” AJ Styles (c) vs Lucas Augusto
    Essa luta estou animado pra ver, minha aposta vai no Styles por admirar muito suas habilidades e por considerar ele um dos melhores Wrestlers da UWF.

    Main Event: World Heavyweight Championship: Barrett Barrage (c) vs CM “Best In The World” Punk
    Espero uma boa luta já que esse show tem que fechar com chave de ouro e com uma vitória de Barrett Barrage!

  8. Open Match: “The Hardcore Crazy” Steen vs El Patrón

    Rapaz, bem hard, mas nas hipóteses, Steen comenta e Patron não, Steen vence..

    Match #2: Intercontinental Championship: A.B. (c) vs “Feed Me More” Kelvin Bispo

    Ancioso para esta luta, A.B. vem fazendo um grande trabalho, e com 100% de chances ele retém..

    Match #3: Television Championship: The Ultimate Opportunist (c) vs Victor “The Great One” Vogado vs Revolutionary Kaiser

    Ultimate vence, acabou de ganhar o título e no fim das hipóteses ele perde…

    Match #4: World Tag Team Championship: “The Show Off” Dolph Ziggler & The Great White (c) vs Caio Almeida & FernandOmega

    Para sentirem a minha confiança, com este parceiro idiota, quem vence é Caio e Omega..

    Co-Main Event: Undisputed Championship: “The Phenomenal” AJ Styles (c) vs Lucas Augusto

    Vitória de Styles…

    Main Event: World Heavyweight Championship: Barrett Barrage (c) vs CM “Best In The World” Punk

    Luta boa para fechar o evento, Punk vem perdendo dignidade pela falta de comentários, mas Barrett vem com tudo, então Barrett vence…

  9. Bom card com pushes interessantes ao Caio e ao Omega, e sem duvida ao Lucas Augusto.

    Bispo, nossa luta será interessante, mas te garanto que não existe nenhuma chance de você sair do RAW com meu Intercontinental Championship!

    PS: Fora do personagem, Eu vs Lucas e Bispo vs AJ faria mais sentido

  10. "The Unbreakable" Pedro Almeida

    Não poderei estar no show, obrigado FeliTaker e Ice Man por me lesionarem!

    5×5 Match, no primeiro Smackdown após o SS, e eu terei minha vingança!

  11. Open Match: “The Hardcore Crazy” Steen vs El Patrón

    Steen comentou o minimo, El Patrón não comentou então. “The Hardcore Crazy” Steen vence.

    Match #2: Intercontinental Championship: A.B. (c) vs “Feed Me More” Kelvin Bispo

    A.B. ganha com um pé nas costas.

    Match #3: Television Championship: The Ultimate Opportunist (c) vs Victor “The Great One” Vogado vs Revolutionary Kaiser

    Boa luta, talvez No Contest…

    Match #4: World Tag Team Championship: “The Show Off” Dolph Ziggler & The Great White (c) vs Caio Almeida & FernandOmega

    Caio Almeida & FernandOmega iram vencer.

    Co-Main Event: Undisputed Championship: “The Phenomenal” AJ Styles (c) vs Lucas Augusto

    Depois de um tempo com o Undisputed Championship, eu achei a pessoa ideal para eu deixar meu titulo.
    Quero entrar na luta contra o Tanaka inteiro, e ganharei.
    Então Parabéns Lucas Augusto sera o novo campeão!

    Main Event: World Heavyweight Championship: Barrett Barrage (c) vs CM “Best In The World” Punk

    Barrett vence fácil..

  12. Essa empresa está cada dia pior, qual o motivo do Loser Vogado estar na disputa do Title de Ultimate?! Um só deveria disputar essa luta, aí o GM Incompetente coloca esse jobber novamente? This is ridiculous, Ultimate tem nojo de enfrentar o Vogado, além dele não ser bom Wrestler, ele não usa desodorante e isso incomoda o It Factor que após enfrentá-lo precisa tomar 3 banhos para ficar cheiroso para a Daena…e o Kaiser, quem é ele? O Heel mais Face que Ultimate conhece, ele devia ter vergonha de aparecer aqui, pois ele é o cara mais fraco desta empresa!

    Com base no que foi dito acima, Ultimate se recusa enfrentar esses dois jobbers, pois ambos não têm condições de vencer o It Factor e muito menos de carregarem o Television Championship! Essa luta está cancelada!

    #ItFactor
    #UltimateeDaenaForever
    #TVChamp
    #TheAscencion

    • Daena Kelly

      E Ultimate de novo Owna os losers *-* Por isso que te admiro cada vez mais

      #UltimateeDaenaForever

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      hauhauhuahahhauah Suckmate the it fezestor falando sobre cheiro?! Eu achava que aqui era uma empresa de wrestling e que no próximo programa eu destruiria vc, mas sabe eu estou certo pq vou DESTRUIR vc seu asqueroso e nojento! Quanto ao meu cheiro…eu cheiro muito bem afinal a Daena nunca reclamou, muito pelo contrário…

  13. Cody Rhodes "Dashing No More"

    de 15 lutadores que participaram desse show praticamente quase todos são jobbers eu quero mais e que eles se explodão. #RhodesRules

Deixe uma resposta

