Tomyer e Barrett Barrage promovem UWF no Egito

O UWF Superstar Tomyer e o UWF World Heavyweight Champion Barrett Barrage estiveram nesta Quinta Feira dia 01.11.12 no Egito para promover um Live Event que será realizado no dia 10.11.12, os mesmos comentaram sobre isso no twitter, confira:

“@UWFTomyer, Incrível, o povo do Egito me recebeu como se eu fosse um rei, pessoal me acolheu muito bem, pena que eu e @UWFWadeBarrett, tivemos que ir embora, para participarmos do Evento no Japão, mas acima de tudo muito bom, estou feliz que no dia 10.11.12, eu me apresentarei denovo.”

“@UWFWadeBarrett, Me trataram muito bem, nem parece que sou um personagem Heel, o mais incrível de tudo, foi ver vários fãns usando Acessórios da UWF, e usando minha T Shirt, realmente incrível, UWF no Egito, 10.11.12.”

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 03/11/2012, em Noticias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. O twitter não dá pra dimensionar as coisas, mas sério, foi demais estar no Egito, e ter um amigo do meu lado.

    Obrigado Barrett, foi legal estar junto com nossos fãs.

    Ah. Tanaka, o pessoal aprendeu a xingar em Egipcio viu? O Live Event será histórico.

    • Eu vou estar em um Live Event? Ué, o UWF Champion precisa aparecer? Claro que não, afinal, ele é só o Maior Campeão da Empresa… Enquanto isso Midcarders ganham apoio de fãs que não tem água, eles fedem pois não tomam banho… Odeio o Egito, odeio o Japão, odeio tudo…

      • The Barrett Barrage

        Com certeza Tomyer será histórico, me receberam como se eu fosse um rei, mesmo você sendo um muleque tosco, ainda foi bom estar na sua companhia ao invés de estar com Tanaka, e alias me mandaram avisar que parece que o Live Event será de todas as brands, com card e tudo..

  2. Revolutionary Kaiser

    Egito? Bem espero que só a SD tenha que aparecer nesse pobre país!

    PS – Daqui a pouco o Barret faz o face-turn xD

  3. Muito bom nosso WHC estar a promover a empresa no Egito…
    Quanto ao moleque…

  4. Excelente!
    A UWF crescendo pelo mundo. Incrível noticia!

  5. Tomyer foi para a terra dele…a terrá das múmias! Que fique por lá! Loser!

  6. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    UWF no Egito!!!! Eu Victor THE GREAT ONE Vogado mostrei a eles quem é o verdadeiro FARAÓ!!

  7. Cody Rhodes "Dashing No More"

    uma boa para a UWF……

Deixe uma resposta

