UWF contrata Bruno Lavelli

A UWF aumenta cada vez mais seu roster, e após duas semanas de negociações conseguiu tirar Bruno Lavelli da PWG e assinou um contrato de 2 anos com o Wrestler Sul-Africano.

Bruno Lavelli não tem ainda uma brand definida, nem muito menos uma data de estreia definida, para vocês, fica um vídeo com alguns moves deste grande lutador enquando lutava pelas indys

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 02/11/2012, em Contratações e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Ultimate não quer saber de notícias a respeito de jobbers, Ultimate quer saber de notícias a respeito do It Factor! Ultimate quer estar nos pôsters, nos banners, quer sua linha de camiseta, quer estar em todos os Shows, pois é o Champion mais importante desta empresa, o Television Champion, e isso vale para a Daena que deve estar em tudo isso junto com Ultimate! A UWF deve lançar bonecos de Ultimate, roupas, copos, tudo! O It Factor deve estar em tudo, pois ele é o principal nome desta empresa!

    #theascencion
    #itfactor
    #ultimateedaenaforever
    #tvchamp

  2. Ultimate quer tudo isso que ele escreveu, e também um café da manhã quando acordar desse sonho pela manhã

    Enfim, mostra talento como HF, mas só isso não é o bastante por aqui, vai ter que mostrar muito mais, mostrar que é um homem de verdade, que pode enfrentar qualquer um (no ring, não num tribunal), que pode derrotar a todos (sem ficar tremendo e correndo de rematchs), e que pode apresentar um grande show nessa empresa, porque esse é não só meu objetivo, como da minha tag com o Caio aqui na UWF

  3. Revolutionary Kaiser

    Smells like JOBBER DEBUT to me!

  4. The Barrett Barrage

    Cara ridículo, só da Jobbers nessa empresa Oh God ¬¬

  5. Muito Habilidoso mais não ira participar….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: