Cody Rhodes “Undashing” pede revanche contra Barrett Barrage

O Ex UWF World Heavyweight Champion Cody Rhodes “Undashing” comentou sobre Barrett Barrage, e pediu uma revanche, confira o que o mesmo disse:

“É parece que cheguei ao meu objetivo de ser World Heavyweight Champion, mas ainda não atinge o que eu realmente queria, um idiota chamado Barrett Barrage me retirou o título em 30 segundos, se o General Manager permitir quero enfrentar aquele idiota  no Survivor Series, Cody Rhodes vs Barrett Barrage, World Heavyweight Championship, mas ja vou avisando não será nada facil para você, Sr. Barrage.”

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 01/11/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. The Barrett Barrage

    Se for por mim, ficará querendo muleque baitola..

  2. Não merece, ele está na rota do titulo e nunca participa.
    Acho injusto!

    • Cody Rhodes "Dashing No More"

      fiquei fora por algumas semanas mais agora estou de volta e Barrage pagará pelo o que fez .

  3. Revolutionary Kaiser

    Se alguém merece uma title shot ao WHC esse alguém sou EU!
    Não esse cara que passa mais despercebido que o Little Jimmy…

  4. Lucas Augusto

    quem merece a chance por um titulo aqui é LUCAS AUGUSTO….

  5. Eu mereço uma Title Shot, pois sou o melhor campeão para todos os cinturões dessa empresa…

  6. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    A rematch de campeão é automática, não precisa ficar choramingando nas redes sociais para ter uma revanche.

  7. Na verdade Ultimate pensa que nem deveria ter luta, já que o Barrett já venceu ele…This is ridiculous! Pra que colocar o WHC Champion para lutar novamente a msm a luta? Esse Title é da The Ascencion, logo, nem deveriam mais ter disputas por ele… #itfactor

  8. Vejo pessoas com medo da rematch por aqui, e medo não é um sentimento que um campeão deveria ter. Sou a favor dessa luta, pra acertar as contas de uma vez.

Deixe uma resposta

