A.B. processa Tomyer

O Atual UWF Intercontinental Champion A.B. quer processar o UWF Superstar Tomyer, confira o que ele disse:

“Quem este cara pensa que é? Ele se demitiu e depois aparece para me atacar? Tomyer sua conversa não será comigo e sim com meus advogados.”

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 01/11/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 37 Comentários.

  1. Tomyer teve uma aparição muito esquisita.
    Feud para o IC Title?

  2. O que tinha que falar sobre esse incidente já disse no RAW, então só peço uma coisa: Justiça.

  3. Revolutionary Kaiser

    Ficar resolvendo assuntos na justiça é coisa de froxo!
    Homem que é homem resolve os problemas NA PORRADA!

    • Você tirou palavras da minha boca, jubileu! Justiça é para os fracos…

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Concordo, e se essa modinha pega a UWF de uma empresa de wrestling passa a ser um escritório de advogacia. A.B fresco!

      • The Barrett Barrage

        Bando de moças mesmo, chega uma hora que isto cansa, parece que o único que não tem medo de desafios sou eu, logo dizendo desafio qualquer um dessa bagaça e meu adversário terá uma title shot, Luiz Barros se estiver a ler isto, quero defender meu título no Heat, contra qualquer um de sua preferência…The King Of King Barrett Barrage Rules Haters…

  4. Lucas Augusto

    A.B., você esta enrolando a todos com essas suas historinhas, quer saber, quero uma luta por esse seu cinturão…

  5. Luiz, eu venci você, para você não preciso provar nada,
    Kaiser, você gosta de chamar a atenção, mas todos sabemos que você não aguenta 5 minutos comigo em um ringue.
    Lucas, a hora que você quiser meu caro, pode vir!

    • Revolutionary Kaiser

      e se eu aguentar vai fazer oquê? me processar? xD
      UI QUE MEDO KKKKKKK

      • vc naum vai, naum existe outra opção

      • Revolutionary Kaiser

        nao me diga que seu advogado estará no seu corner shuashahshhashahshahsh

      • melhor ter um advogado no meu corner do que uma porra de um KOB!

      • Revolutionary Kaiser

        Melhor mesmo é eu esfregar meu KOB nessa sua cara😀

      • Melhor seria se você cala-se a boca, mas como isso parece impossível…

      • Revolutionary Kaiser

        Prefiro calar antes a SUA BOCA com o meu KOB… ou prefere antes um RKO?

      • Para vai Kaiser, saiba quando uma discussão tem que acabar, ainda mais uma estúpida e sem sentido como essa.
        Não se meta mais nos meus assuntos, você não me ve na sua ESTÚPIDA discussão de comentários de 1 linha com a Daena, então não venha me enxer!

      • Revolutionary Kaiser

        Vai me processar é? A.B. ninguem ousa desafiar o grande Kaiser, vc não tem noção do perigo? Se advogado não estará sempre disponivel para defende-lo

      • Você tem a capacidade de compreensão de uma ameba, pare e pense minimamente no por que estou processando Tomyer, não é por que ele venceu de mim em uma luta, não é por que ele veio e venceu meu cinturão, foi por que ele é um mero civil que invadiu um show em prol de agredir um dos artistas desse show.

        Agora não quero mais discutir e não vou mais responder suas babaquices, agora lhe digo: quem não tem noção do perigo é você! Quer uma prova? Cale a boca e entre no ringue comigo, eu e você, de homem para homem.

        “JOE IS GONNA KILL YOU”

      • Revolutionary Kaiser

        Se vc fosse HOMEM faria que nem o Punk… um fan empurrou ele e ele “punch on the face” logo (e no cara errado xD) isso sim é tomar uma posição e nao ficar de processos em advogado…

        Quer me enfrentar? Vamos lá então para eu puder ensinar alguma coisa a essa sua bunda gorda de samoano o que é PORRADA de verdade!

      • fala muito e nunca fez nada

        cansei dessa palhaçada…

    • Lucas Augusto

      Então eu quero, me de uma chance contra ti pelo Intercontinental Championship…

  6. The Barrett Barrage

    Como não gosto de falar com pessoas inferiores, vou a próxima notícia, mas só por dizer mesmo, não estou nem aí para isto, quero que os dois se explodam, pois o True King, True Champion e True Star sou eu…
    #KING OF THE KINGS
    #WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION
    #THE ASCENSION
    #BEST IN THE WORLD

    • Revolutionary Kaiser

      “desafio qualquer um dessa bagaça e meu adversário terá uma title shot”

      Quero ver tu sendo HOMEM para me encarar😉

      #BarretSucks

  7. A.B. fez o correto, onde já se viu um Jobber feito o Tomyer invadir o Raw?! A UWF está virando bagunça, no Raw anterior a esse o câmera ajudou o Loser Vogado a empatar com Ultimate….This Is Ridiculous…uma falta de respeito com os Champions desta empresa! A.B., Ultimate aceita ser sua testemunha nesse processo!

    #itfactor

  8. Tipo, A.B. é um homem ou o que?

    Se eu tirar o titulo dele em algum momento, por exemplo, ele vai me processar também? É assim que um wrestler resolve seus problemas?

    Seja homem rapaz, se tem problemas, resolva-os. Quer justiça, coloque terno e gravata, e sente num tribunal, mas faça-nos um favor, nunca mais volte aqui, UWF não precisa de fracos como você

    • Então Omega, esse assunto tem haver com você?
      Então fica quietinho e deixa um campeão resolver esse assunto

      • Hmmmm, essa é sua melhor resposta? Espera que eu fique quieto porque você gentilmente me pediu?

        Pois bem, eu faço parte desse assunto sim. Eu e Caio fomos contratado para essa empresa, pelo nosso brilhante trabalho dando uma imagem boa em algumas empresas indys pelas quais passamos. Viemos pra fazer o mesmo aqui, dar uma bela imagem a empresa, e essa imagem só piora com um campeão fraco como você A.B, que tem medinho de enfrentar seus desafios, e recorre a advogados para se proteger de uma luta de verdade

      • Meu medo eh de ser agredido por alguém que naum tem nenhuma ligação com a empresa e pode facilmente (como foi visto no RAW) me atacar enquanto estou realizando meu trabalho, isso eh um absurdo!
        Luta de verdade com quem? Naum fujo de ninguém desse roster, prova disso eh q ja venci o atual UWF Champion, você quer trazer uma boa imagem então conquiste algo, e não fique se metendo aonde não foi chamado!

      • Você… é um lutador… que tem… MEDO DE SER AGREDIDO????

        Na boa, seu belt, e essa empresa merecem mais do que isso.

      • Sim um lutador, e quando piso no ringue sou imparável, ali um contra um, de homem para homem não há quem pise no ringue comigo que saia sem a luta da sua vida.
        Muito diferente de ser agredido pelas costas por alguém que veio da crowd e o piro de tudo, não está ligado a empresa. É a mesma coisa que se o Luiz Cane recem demitido do UFC, entrasse na jaula no momento no meio de uma luta.
        É uma coisa inaceitável e não tem como discutir, dei sorte, ele poderia estar armado de algum artefato que poderia me lesionar seriamente, ou sendo mais extremista, mas de forma nenhuma irrealista, uma arma de fogo.

        Não tem discussão Omega, estou processando esse moleque, o quero na cadeia!

      • Porque na cadeia ele não te fará mal, ou seja, você está se protegendo dele… é, isso me parece MEDO

      • Estou me protegendo de um deliquente “ponto”.

        Agora o que parece pra você pouco me importa!

      • O A.B. tem razão, imagine se esse marginal faz algo ao It Factor? E se ele realmente estivesse armado? Imagina se ele tivesse tocado em um fio de cabelo da #1 Diva Of Fake Wrestling Daena? Isso é um absurdo, Ultimate quer uma atitude destes GM’s a respeito disso!

        #itfactor

      • É mesmo, e imagina se alguém da Ascencion fosse homem de verdade? Seria muito loco véi… ah não, tem um homem nesse grupo sim, um tal de Daena… Não, pera

  9. Lucas Augusto

    GM, todos leram oque A.B. disse acima, quero minha chance pelo intercontinental Championship no próximo RAW, #LUCASAUGUSTOISCHAMPION

  10. Sabe o que mais é interessante, vejo medo. Ouço medo, leio medo. Ultimate achando que vou atacar ele. Não tenho culpa que você dorme de luz acesa com medo do meu BLACKOUT.
    Sobre seu botch, se lembra Ultimate CZW Last Fight? Você foi fazer um Frog Splash e errou, se lembra? Acertou meu pescoço. Fiquei um mês sem respirar direito e então vim pra UWF.
    É acho que isso não te lembra nada, A.B se lembra?

    A.B, na boa, fica tranquilo. Meu advogado me disse que Ultimate será seu advogado? E o Almeida vai gravar. Oh GoD!

Deixe uma resposta

