UWF RAW #20 >> Champion vs Champion no Main Event

>> Preview:

  • Este é o Primeiro Show da Brand Vermelha após o Demon In A Cell
  • Luiz “Fodaum” Tanaka reteu seu UWF Championship frente a “The Phenomenal” AJ Styles
  • “The Show Off” Dolph Ziggler e The Great White são os novos UWF World Tag Team Champions
  • The Ultimate Opportunist é o primeiro UWF Television Championship
  • Barrett Barrage derrotou Cody Rhodes “Undashing” para se tornar o UWF World Heavyweight Champion
  • A.B. venceu a Championship Scramble para se tornar o Intercontinental Champion
  • Confira a Cobertura da Semana Passada
  • Cobertura a Seguir >> 

O Show se inicia com um Review do Demon In A Cell, é passado a Intro e suas tradicionais pirotecnicas, Luiz “Fodaum” Tanaka se dirige ao ringue.

Luiz Tanaka: Ontem tivemos o Demon In A Cell, e todos viram, eu derrotar AJ Styles, humilhei ele na frente de todos seus fãns, mas tem algo que os idiotas estão me perguntando no Twitter, é sobre uma Rematch, digo, isto não vai ocorrer, eu não vou dar rematch para um cara patético, e como eu falei no Demon In A Cell eu quero um adversário digno de me enfrentar, e não interessa quem seja, ninguem tem porte físico para me derrotar.

Toca “Just Don’t Care Anymore” e Barrett Barrage vem à rampa.

Barrett Barrage: Tanaka você está dizendo algo interessante, e eu vim aqui também.Eu sou o UWF World Heavyweight Champion, mas é o seguinte, eu não irei dar uma rematch para Cody Rhodes “Undashing”, sabe porquê? Cody Rhodes “Undashing” não encostou no World Heavyweight Championship, o que faz com que ele não seja campeão oficialmente, então a Rematch não irá ocorrer.

Toca “The Game” e Gustavo Lozzer se dirige ao ringue.

Gustavo Lozzer: Tanaka, Tanaka, você não tem escolha, acha que vai vir aqui e dizer quem deve enfrentar? Não, você terá que defender o título contra o adversário que eu escolher, e logo dando um aviso, o RAW #21 será uma Championship Night, todos campeões terão que defender seus títulos.

Barrett Barrage: Lozzer, eu não irei defender meu título, posso ser da sua brand mas o World Heavyweight Championship não é.

Gustavo Lozzer: Barrett para sua alegria eu conversei com o GM Pedro Almeida, e ele concordou com isto, mas eu tive uma idéia, e no Main Event teremos Luiz “Fodaum” Tanaka vs Barrett Barrage em uma Lumberjack Match, e o vencedor da luta não precisará defender seu título no RAW #21, Are You Ready?

Lozzer sai, Barrett vai a Stage e encara Tanaka, Cody Rhodes ataca Barrett pelas costas e o atira contra o logo da UWF.

Open Match #1: The Miz “Awesome” vs Mike Runnels

A.B. interfere na luta, ele distrai Miz, Runnels aproveita para aplicar um “The Illuminator” seguido de Pinfall.

Vencedor: Mike Runnels

A.B. ataca The Miz, TOMYER APARECE PELO MEIO DA CROWD, Tomyer ataca A.B. e aplica um “The Blackout”, Tomyer vai pegar o microfone, mas aparece alguns seguranças, eles cercam o ringue, e seguram Tomyer o carregando para fora da arena.

Ultimate está nos backstages procurando Gustavo Lozzer, ele acha o mesmo, Ultimate pergunta se terá que defender o Television Championship na Championship Night, Lozzer afirma, Vogado aparece, Vogado fala que merece enfrentar Ultimate, Kaiser aparece, Kaiser fala que também merece uma title shot, Lozzer então fala que Vogado e Kaiser irão se enfrentar hoje o vencedor irá enfrentar Ultimate, Lozzer diz que se Ultimate interferir na luta, o mesmo sofrerá com as consequencias.

Match #2: Caio Almeida & FernandOmega vs “Feed Me More” Kelvin Bispo & El Patrón

Patrón abandona Kelvin, Caio aplica um Spear em Kelvin, ele faz o Tag com Omega, que aplica um Diving Headbutt, seguido de Pinfall.

Vencedores: Caio Almeida & FernandOmega

Match #3: Lucas Augusto vs The Ultimate Opportunist (w/Daena)

Ultimate aplica um Spear, seguido de um Crossface, Lucas da Tap Out.

Vencedor: The Ultimate Opportunist

Show Off e Great White estão nos backstages conversando e se gabando por ter ganhado o Tag Team Championship, James Storm aparece, ele afirma que foi um roubo sua Match, ele fala que resolverá isto hoje no ringue com seu parceiro, AJ Styles aparece do lado de Storm, Show Off e Great White recuam, e saem do local.

Match #4: UWF World Tag Team Championship  “The Show Off” Dolph Ziggler & The Great White vs “The Phenomenal” AJ Styles & James Storm

Styles aplica um “Styles Crash” seguido de Pinfall.

Vencedores: AJ Styles & James Storm

Vogado está indo em direção à arena, UP NEXT.

Co-Main Event: 1º Contender Match: Victor “The Great One” Vogado vs Revolutionary Kaiser

Daena interfere na luta e ataca os mesmos, após isso Ultimate pega o KOB de Kaiser, e bate nos dois.

Vencedor: NO Contest

Ultimate fica rindo dos dois, Lozzer aparece na Stage.

Gustavo Lozzer: Ultimate eu disse que era para ficar longe do ringue.

Ultimate Opportunist: Você disse que eu não poderia aparecer durante à luta, mas eu apareci após Daena ter atacado eles, e a luta ja havia terminado.

Gustavo Lozzer: Então quer dizer que agora você é o palhaço da UWF? Pois bem, Daena é sua acompanhante, e de qualquer modo sofrerá com as consequências, Ultimate terá que defender o Television Championship, contra Kaiser e Victor Vogado, pois bem, espero que esteja pronto para seu desafio.

Ultimate fica irritado, Kaiser se levanta e aplica um RKO no mesmo, Vogado ataca Daena, os dois limpam o ringue, Kaiser e Vogado se encaram, e apontam para o título, Kaiser tenta atacar Vogado, mas Vogado derruba Kaiser, ele faz a taunt do People Elbow, mas na metade do golpe Kaiser escapa por baixo do ringue e fica rindo de Vogado que fica furioso.

Main Event: Champion vs Champion Lumberjack Match: UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka vs UWF World Heavyweight Champion Barrett Barrage

Tanaka tenta um Codebreaker, Miz puxa Barrett, a Ascension tenta correr, mas Rhodes e Punk atacam Ultimate e Miz, Barrett corre pro ringue, e Tanaka o surpreende com um Codebreaker seguido de Pinfall.

Vencedor: Luiz “Fodaum” Tanaka

Tanaka comemora, Styles o aplaude, Tanaka levanta o dedo do meio pro mesmo, toca a Theme de Ice Man, ele e Felitaker se dirigem ao ringue, Tanaka tenta atacar os dois, mas Ice Man reverte em um Jackhammer, para assim se encerrar o show.

FIM DE SHOW..

(PS: Desculpem pelo show, mas peguei um tipo de virose, e estou doente, por este motivo o show veio pequeno, até o RAW #21..)

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 30/10/2012, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 70 Comentários.

  1. Depois falam que eu sou um Fluke Champion… Mais uma vez provei para o mundo quem é o melhor campeão… Ele é o King of Wrestling, todos tem que ser submissos a mim… Mas agora eu me pergunto… Por quê diabos o Tomyer foi demitido e apareceu… Essa UWF tá cada vez mais engraçada… Todo dia neguim é demitido e volta…

  2. Revolutionary Kaiser

    Antes de mais, KAYFABE do Tomyer descoberto (se os bookers colocassem um mascarado a invadir ainda dava para manter o mistério, bookers logic =/)

    E agora falando em relação a mim…
    Como é que o frangote do Ultimate ousou pegar no meu KOB? Perdeu a noção do perigo foi? E gostou do RKO? Eu gostei…

    E vc Vogado… tenho que admitir que teve coragem em me peitar… mas da próxima vez eu não serei brando e um RKO seguido de um Punt Kick lhe espera…

    E mais uma coisa, até aqui eu não queria o TV TITLE mas depois dessa luta EU QUERO e o VENCEREI… e para tornarmos a nossa 3-way mais interessante porque não transformá-la em NO DQ e ai Ultimate e Vogado… têm coragem de aceitar ou vão ficar com medinho do meu KOB?

  3. Daena Kelly

    Bem primeiro que tudo, quem é o palhaço do Vogado para por as mãos em cima de mim como um fraco??? Vem enfrentar na frente sua menininha vem se tens coragem!

    Mas pensando bem, o Ultimate destroi vocês dois em menos de nada! So para as menininhas não ficarem tristes!

    • Revolutionary Kaiser

      Acho que o Ultimate agora deve é estar a tratar os danos sofridos pelo meu RKO, portanto não deve aparecer tão cedo xD

    • Daena Kelly

      Nem fez mossa o teu RKO assim como o Vogado nem fez mossa em mim! São muito fracos vocês que mete pena

    • Revolutionary Kaiser

      “Kaiser se levanta e aplica um RKO no mesmo, Vogado ataca Daena, os dois LIMPAM O RINGUE”

      Aqui notou-se toda a vossa força ou falta dela xD

    • Daena Kelly

      Palavras nao exemplificam a força ou falta dela que foi o vosso caso…e mesmo que tivesse ocorrido nesse momento, nem sinto dor nenhuma!

  4. Um Absurdo!!!!!!!!!
    Não sou do RAW, estava na arena somente para ser informado sobre minha primeira defesa que será semana que vem, mas parece que alguém soltou essa informação, o mesmo alguém deve ter autorizado a entrada de um moleque que pediu demissão após ter sido suspenso por péssima atitude!
    Inaceitável!
    Quero esclarecimentos já! Se esse moleque ainda está na empresa quero sua cabeça, e o mais importante quero a cabeça de quem o está ajudando (não esqueçam que até hoje nunca tive um esclarecimento sobre o incidente no primeiro Heat), pois este é sem dúvidas o maior covarde que há por aqui!

  5. Ultimate venceu Lucas Augusto de forma rápida, provando que o It Factor não tem tempo para losers…então o GM Gustavo Lozzer inventar uma disputa entre dois outros losers…Vogado e Kaiser…THIS IS RIDICULOUS! Como esse GM ousa fazer isso com o #1 Television Champion da UWF, o Escolhido para levar essa empresa a frente!? Isso é um absurdo…Ultimate não deseja lutar contra ninguém, e na luta quem interferiu foi a Daena (Parabéns Daena, Ultimate gostou) a regra era clara, Ultimate não podia, mas não envolvia a Daena…mas como esse GM é um incompetente ele não consegue entender nem msm sua própria regra…

    Ultimate vencerá os dois Losers provando que não passam de nada a não ser dois sacos de merda, dois lixos, dois losers patéticos que deviam se retirar dessa empresa! O It Factor quer UTILIZAR DO DIREITO DE APARECER NO SMACKDOWN PARA ASSIM PODER FALAR AOS LOSERS DO UWF UNIVERSE! E isso não é um pedido GM’s, isso é uma ordem! RESPECT! RESPECT! Respeitem o Campeão!

    Ultimate Is The Champ!

    #itfactor
    #ultimateedaenaforever
    #televisionchamp

    • Isso chama-se medo de perder… Onde já se viu um campeão que não defende seu título? Prova sou eu, jubileu, já defendi esse título umas dez vezes e… Venci todas elas. Estou pouco me lixando com esse papo de Vogado, Kaiser, Ultimate, Daena… Porque os quatro não vão trabalhar limpando meu camarim? Pois isso é a única coisa que vocês tem algum tipo de talento…

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Admito, Ultimate e Daena são os melhores…SÃO OS MELHORES EM SEREM JOGADOS COMO LIXO PARA FORA DO RINGUE! ESTRUMES!

  6. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Último-te e sua escrava como sempre querendo “roubar” o show, mas da próxima vez não tem saída meu caro Ulti-MER** pq comigo e com o Kaiser no ringue eu tenho uma única certeza vc não sairá como campeão!!!!!!

    • Daena Kelly

      Não contes com a papinha feita, nem tu nem a cof cof namorada Kaiser cof cof porque o Ultimate não tem, nem nunca terá medo de nenhum de vocês! E não te esqueças de mim né, que como já se viu consigo nocautear você em menos de nada

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Me nocautear?! Bem não fui eu que levantei vôo naquela Batte Royal!!!! Te vejo no SmackDown, Daeninha.

      • Daena Kelly

        Esqueceste-te da porta na cara que te fez perder o Television Championship?? Eu sei fazer ainda pior Vogadozinho

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Ui que medo dela! Então vai ser vc mais quantas dezenas para me enfrentar Daena??? Pq só vc não dá conta de NADA. E dessa vez eu usarei o meu SHARPSHOOTER para fazer vc dar TAP TAP TAP TAP TAP DAENA OUT!!!!

      • Daena Kelly

        Não preciso de mais ninguem para te derrotar…
        fracos acabam por correr rápido

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Sim tal como eu fiz com vc nos dois últimos raw’s.

      • Daena Kelly

        Sim sim Vogado viver no passado vivem os museus

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Eu não sou alguém como um museu que vive de um passado distante, eu vivo o agora, a realidade e não em um mundinho criado por um doente chamado Ulti…wait for it…MERDA!

      • Daena Kelly

        sim sim sim…palavras ao vento e de perdedor!
        Já ouviu dizer que inveja e dor de cotovelo custa?? Então é desse mal que você sofre

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Não sinto dor de cotovelo, na verdade é ao contrário meu cotovelo causa a DOR, mas calma DáPena vc e o Último-te ainda irão conhecer muito bem o meu People’s Elbow! Você será a 1ª já que no SD 20 terá um one a one with THE GREAT ONE.
        Mal posso esperar. E como sempre vc citando mais meu nome do que o do seu namoradinho, que obsessão em menina…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        hein*

      • Daena Kelly

        Eu começo a achar que vocês tem algum problema mental ou coisa assim…credo o que a minha vida com o Ultimate tanto vos interessa?? é ciumes meus ou dele??
        E continue pensando que me derrota fácil, continue…quem sabe você não tenha uma supresinha

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Não me importo nenhum pouco com seu relacionamento com o SUCKmate e quanto a uma SURPRESINHA sua para mim. hauhauhauhuaa Vlw mas, não! Detesto surpresas!

      • Daena Kelly

        Tah então eu nao faço surpresa…dou a surra em você mesmo de caras

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Pode tentar o que quiser, pq no final da luta Vogado and the millions…millions…Vogado’s fans estarão comemorando minha GRANDIOSA VITÓRIA.

      • Daena Kelly

        Sonha Vogado sonha…como se diz sonhar não faz mal a ninguém

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Bem legal isso vindo de vc já que a senhorita vive no SUCKmate’s world!

      • Daena Kelly

        Não…eu vivo no Real World, no mesmo em que eu te dou uma surra monomental

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        É chato ficar repetindo isso, mas nos dois últimos RAW…bom vc já sabe muito bem oq aconteceu né garota barbada.

      • Daena Kelly

        Já ouviu falar em sorte?? Pois foi isso que aconteceu a você…sem esquecer (e também me odeio ficar repetindo) que eu nocautei você no PPV, além de ter feito o mesmo no Raw

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Sorte?! Eu fiz isso duas vezes com vc! É oq dizem por aí um raio não caí duas vezes no msm lugar ou melhor uma porta de aço como aquela não estará no msm lugar! Te vejo no SD 20 #BootstoAsses

      • Daena Kelly

        Eu não preciso de uma porta de aço para destruir você
        Até ao SmackDown 20
        #DestroyvoGADO

      • The Barrett Barrage

        Ta cara, Vogado é uma menina, bate como uma menina, grita como uma menina, e corre como uma Menina, cansei, parecem muleques com isso, Daena se for adulta mesmo olhe para frente e esqueça esses idiotas, Como World Heavyweight Champion eu devo acabar com isso, Idiotas.. (Lembrem-se que estou fazendo meu personagem..)

      • Daena Kelly

        Barret nao tenho a culpa se ele ficou com o ego magoado por ser nocauteado por uma mulher!

      • The Barrett Barrage

        Cara, vocês brigam feitos pessoas pequenas, aé, são pequenos, Eu não devia dar atenção aos pequenos, mas esta discussão ta um saco..

      • The Barrett Barrage

        Claro que tem culpa, você bateu nele.

      • Daena Kelly

        Eu tenho culpa que ele seja assim tão fraco?? Me poupe né

      • The Barrett Barrage

        Garota Ignorante meu nome é WADE BARRETT OU CONHECIDO COMO BARRETT BARRAGE, DOIS “R”, IGNORANTE…

      • Daena Kelly

        Ei deu a louca nele .-.
        Pronto mais uma menina ofendida

      • The Barrett Barrage

        Se não sabes sou o Líder da Sua Stable, e só por isso está aqui, você me deve respeito, IGNORANTE..

      • Daena Kelly

        Respeito é algo que deve ser comum as duas partes..por isso se você não me respeita não vou respeitar você também!

      • The Barrett Barrage

        E sou homem o bastante para não me esconder atrás de uma Garota Ignorante, Ultimate é meu brother mas você, não é digna de minha palavra..

      • Daena Kelly

        Não pedi as suas palavras
        E ninguem se esconde atrás de mim

      • The Barrett Barrage

        Só respeito quem está acima de mim na empresa, aé me esqueci, não há ninguem maior que eu, por isso sou 2x UWF Champion, 1x World Tag Team Champion e 1x World Heavyweight Champiom, ah, e sou 1x King Of The Ring, e você tem o que mesmo nada? Sou melhor até que este GM, principalmente Pedro Almeida e Noob Barros, por favor não surge o fardo da Ascension, vá para o lado de Vogado e Kaiser, Eu não preciso de você agarrada no meu casaco..

      • Daena Kelly

        Tamos mal então…o meu lugar é do lado do Ultimate você queira ou não
        Se me quiser aturar ature, senão nem precisa me dirigir a palavra que para mim tá bom

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Eu menininha?! Pelas palavras de um cara que é apaixonado pelo personagem mais GAY de todos os animes simplesmente SASUKEMO!

  7. leonardo steen

    realmente decepcionante, só tem wrestler PG se nesse show, mas calma! a salvação chegou! meu nome é steen e sou conhecido como “the hardcore crazy”, bom o GM gustavo lozzer disse que tinha bons planos pra mim, eu não fiquei 3 horas trancado numa sala a toa, e se preparem pois quando eu começo o combate, só paro quando ver o sangue do meu adversario, fiquei conhecido nas indys por não ter medo de nada nem ninguem, e um aviso: se preparem, estou com vontade de dar o ar da minha graça no proximo RAW.

    #The hardcore crazy will drink your blood

  8. Ultimate perdeu pontos comigo quando a namorada dele tem que defender ele.
    Será que o Ultimate ganha o UWF Divas Champion?

    Bom show, e muito obrigado por Luiz Barros me ligar e falar que jogaria a noticia da demissão para que eu mostrasse a A.B o que acontece. Não me importo, hoje não sou o melhor de todos, mas aquele que a torcida quis, aquele que o publico imita.

    Faço por eles.

  9. Caio Almeida

    Bom show de estréia, estreamos com vitória, agora vamos ver se tem algo preparado para o SmackDown😄

    • Revolutionary Kaiser

      Sua tag é tão fraca mas tão fraca… que eu e meu KOB ganhariamos de vcs de boa…

      E seria considerado handicap match sim… mas porque meu KOB vale por dois e comigo já faz 3 contra a vc patética tag team.

      • Caio Almeida

        KOB? O que é isso? Me explique porque nunca ouvi falar de uma coisa dessa…

      • ahhhhhhhh, o Kaiser, sempre engraçado, agora quer chamar o Kobe Bryant pra fazer tag com ele, aproveita e chama o Shaq também!!

        Não Kaiser, eu e o Caio não queremos uma celebrity match agora, estamos focados em dar o devido valor a divisão de tags da UWF, mas, se você quer tanto isso, podemos ter uma match, Caio e eu vs você e seu amigo imaginário, se pá nós lutamos com as mãos amarradas, pra que haja alguma emoção

      • Revolutionary Kaiser

        Vcs são tão fracos e desinformados que nem sabem o que é meu KOB?

        Really? Aprendam a ler xD e sim eu e ele venceriamos quakquer tag daqui de boa #TrueStory

      • Kaiser e seu KOB, quanta fixação nele… deve ter batido a cabeça no meio de alguma luta

  10. Revolutionary Kaiser

    É engraçado como mesmo sem EU na conversa a Daena tem sempre que me mencionar xD Que obsessão é essa garota?

    E Vogado (no outro post) vc mitou hoje vc OWNOU ela em grande estilo…

  11. Show, nossa tag chegou a pouco e já mostrou a que veio, dar show. é hora de comandar e dar o devido valor a divisão de tags, porque é isso que uma empresa grande merece.

    E o desafio está aberto, qualquer tag que tenha a errônea ideia de que pode nos vencer, eu e Caio estamos aqui pra qualquer desafio, mas pensem bem, passar em nossa frente pode e deve ser um grande problema

  12. Lucas Augusto

    Ótimo Raw, pelo que parece vou ganhar minha oportunidade solo, por favor, eu amo a UWF e quero ser o novo champion.

  13. The Barrett Barrage

    Prefiro não falar nada desta porcaria de show, com a chegada destes caras a empresa virou um lixo, me cansei, adeus..

    • Revolutionary Kaiser

      Claro que o Show tinha que ser uma porcaria, com vc e TanaDa no ME…
      Estava esperando oquê? Milagre?

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Cansou da concorrência pode ir que eu dou DESCARGA na PRIVADA para vc voltar para sua casa, mais conhecida como ESGOTO.

  14. The Barrett Barrage

    Estes trouxas não tem o que fazer e ficam igual manés fazendo discussões idiotas aqui, se for para discussões idiotas, usem o chat, palavra do World Heavyweight Champion…

  15. Os eventos da UWF estão cada vez mais simples, era melhor com gifs…
    Dado positivo e o debut da tag Caio Almeida & FernandOmega e El Patrón.
    James Storm fez uma excelente tag!
    Main Event confuso, Tanaka quando ganhar de você e perder seu titulo não se esqueça de se demitir….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: