UWF Contrata “The Hardcore Crazy” Steen

A UWF, Inc, acaba de oficializar a contratação do Independent Wrestler “The Hardcore Crazy” Steen, a reunião com o mesmo durou 03 horas, o wrestler fará parte do roster do Monday Night RAW..

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 30/10/2012, em Contratações, Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Excelente contratação, tem uma imensa habilidade no ring.
    Boa sorte na UWF!

  2. Revolutionary Kaiser

    A unica coisa positiva nesta contratação é o fator HARDCORE, já que estamos numa federação de froxos… Mas acredite Steen se vc pensa que é Hardcore é porque ainda não me conhece.

  3. Esse Ultimate vence de olhos vendados…deve ser mais um Vogado, Tomyer da vida…. #jobber

  4. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    The Hardocore?!?!?!?!? huahuahuahau Mais um wrestler PG para empresa.

  5. leonardo steen

    nossa tive uma excelente saudação dos meus companheiros, muita ironia da minha parte, mas eu como ironia no café da manhã e bebo o sangue de fracos como eles, enquanto a maioria são lutadores “fru frus” eu vim de baixo por mérito, e agora que estou no topo, nenhum playboyzinho será capaz de me parar!

    #The hardcore era begins…

  6. Um cara com historia nas indys, que é uma coisa que respeito, já que é também minha origem, faça um bom trabalho aqui na empresa, e mostre que o hardcore das indys rula esses pobre wrestlers PG que até então habitam esse lugar.

Deixe uma resposta

