Daena Kelly lança desafio para Victor “The Great One” Vogado

A UWF Diva, Daena Kelly lançou um desafio para Victor Vogado via Twitter, confira o que a mesma disse:

“@UWFVICTORVOGADO, Então quer dizer que a menininha dos olhos de ouro quer uma revanche contra Ultimate? para você enfrentar ele terá que me vencer antes, então se Pedro Almeida estiver lendo isso eu pergunto, Smackdown #20?”

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 30/10/2012, em Noticias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 122 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    E essa match será quê… pelo Divas Championship?
    Sendo assim acho que a “Ultimate Donzela Indefesa” deveria ter shot também shuashahshahshahsh

    • Daena Kelly

      Se fosse eu teria que deixar você ganhar porque né!

      • Revolutionary Kaiser

        Já vais começar? É que eu nem toquei no teu nome sequer…
        Simplesmente falei nos meus adversários do próximo RAW, já tu não passas de uma peça de decoração… até o meu KOB tem um papel mais relevante que o teu xD

    • Daena Kelly

      Tu nem tens porte para tocar no nome do Ultimate e muito menos no meu! Por isso fecha a boquinha (neste caso para de digitar) e remete-te a tua (quase nenhuma) insignificancia

      • Revolutionary Kaiser

        Já devias ter precebido que tu perto de mim não és nada… e muita sorte tens tu de eu não bater em mulheres e ter deixado o Vogado tratar de ti, se não estarias num estado muito pior (o Ultimate que o diga, ainda está a receber assistência).

      • Daena Kelly

        LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL piada do ano! Tu nem para bateres no Ultimate tens força, tanto que ele ta optimo!
        Vocês os dois não passam de dois fracos, com a mania da grandeza!

      • Revolutionary Kaiser

        Está tão otimo que nem tem forças para escrever no teclado do computador xD

      • Daena Kelly

        Nem sabes porque ele não esta a escrever, por isso caladinho, remete-te ao teu canto

      • Revolutionary Kaiser

        Claro que sei… ficou demasiado afetado para tal

      • Daena Kelly

        O Ultimate afetado por ti??? LOL deixa parar de rir senão vou passar mal
        Tu sonhas ne??

      • Revolutionary Kaiser

        Sonho sim… só não gosto de sonhar contigo porque ai vira pesadelo😉

      • Daena Kelly

        Nem eu queria que tu sonhasses comigo…nao fui feita para estar no pensamento de pessoas como tu

      • Revolutionary Kaiser

        Daena Daena Daena… tás louquinha que eu “coiso”…
        Dai essas tuas tentativas de chamar a minha atenção… enfim não tenho culpa se o Ultimate não dá conta do recado e tu já começas a ficar desesperada

      • Daena Kelly

        Tou louquinha que tu “coiso”???? Bebes, ou isso já é defeito mesmo??
        E para tua informação eu estou muito bem com o Ultimate, que ao contrario de ti, é um homem e não uma criança!

      • Revolutionary Kaiser

        Tás sim, toda louquinha…
        Pode ser que numa próxima RAW ou SD, eu te faça a vontade… mas será do MEU JEITO😉

      • Daena Kelly

        é defeito ja…achares que eu estou louquinha por ti, é caso de internação urgente
        Eu estou com o Ultimate e não abro mão disso por nada nem ninguém

      • Revolutionary Kaiser

        Tu estás louquinha…

        Mas sim eu sou MALUCO, e não tenho limites lembra-te disso e olha o que vos pode acontecer:

        Ultimate algemado, e depois nós ficamos por nossa conta…

      • Daena Kelly

        Primeiro, tu terias que conseguir amarrar o Ultimate
        Segundo, nocautear-me
        e Terceiro, se isso acontecer pagaras em dobro

      • Revolutionary Kaiser

        Algemar o Ultimate é a parte mais facil, a não ser que ele fuja para variar é claro…

        nocautear-te é que talvez não o faria, pois não gosto muito de bater em mulheres para além do Ultimate é claro, como já disse antes… mas nem era preciso estares desmaiada para eu fazer aquilo, até porque talvez fosses tu que me agarravas aos beijos para eu ter piedade de ti MUAHAHAAHAHAHHAH

      • Daena Kelly

        Antes de me tocares já o Ultimate dava cabo de ti…e isso é uma certeza!
        E nem te atrevas a me tocar, pois eu te farei arrepender

      • Revolutionary Kaiser

        Bem por hoje chega, a nossa conversa já vai longa de mais… não adianta fazeres essas ameaças porque o Ultimate não mete medo a ninguém e muito menos a mim…

        Dorme bem e sonha comigo e com o que ainda vamos fazer😉

      • Daena Kelly

        Melhor teres medo dele…e de mim também!

  2. Kaiser, Ultimate não está gostando nada nada do tipo de conversas que vc está tendo com a Daena, Ultimate te aconselha a ir em um bate papo para falar coisas desse tipo.

    Vc entrou na UWF com toda a marra, mas o It Factor já notou que vc tem tudo para ser um Jobber Famoso….daqueles que sempre estarão perdendo, e msm assim continuará falando, e falando, e falando…Ultimate tem pena de vc…

    Daena, Ultimate está contigo e não abre mão tbm, vc é a pessoa mais importante para Ultimate…agora, essas conversas que vc está tendo com o Kaiser, não estão agradando o It Factor…esse loser mandou um vídeo do Coronel para vc? Really? Isso já está passando dos limites…e desse jeito Ultimate terá que quebrar a varinha de condão que ele usa na cabeça dele!

    #ultimateedaenaforever
    #itfactor
    #televisionchamp

    • Daena Kelly

      Ultimate o que ele tem é inveja de você…ele queria ser campeão e ter alguém como eu do lado dele!
      Mas eu estou do seu lado e isso ninguém irá mudar pode ter certeza!

      #ultimateedaenaforever

      • Kaiser, já entrou na UWF derrotado ao chegar desafiando o It Factor…Congratulations Loser, NUNCA SERÁ!

        Daena, o lugar de Ultimate é ao seu lado, e juntos a #1 Diva Of Fake Wrestling e o Superstar It Factor Of Fake Wrestling irão dominar TODA a UWF! Infelizes serão aqueles que entrarem no caminho de ambos, Vogado, Kaiser…Ultimate e Daena finalizará os dois!

      • Daena Kelly

        E o meu lugar é do seu lado sempre! Tenho pena dos que se atreverem a tentar algo contra nós

  3. Daena, quanto ao desafio…Ultimate não gosta da ideia de ver o Vogado te enfrentar, msm sabendo que ele é um fraco…o It Factor estará contigo nessa luta!

    Vogado, faça algo com a Daena e sentirá o poder do Television Champion!

    #itfactor

    • Daena Kelly

      Ter você do meu lado me deixa bem mais confiante e sei que esse fraco não tocará mais em mim

    • Revolutionary Kaiser

      Ultimate vc, o ARREGÃO IT FACTOR da blogosfera, me ameaçando?
      Quem vai quebrar sua cabeça com o meu KOB serei EU!

      E já que vc vai estar presenta na Divas Championship Match na SD talvez eu e meu KOB faremos uma visitinha à SD também😉

      E DAENA…

      SHUT THE FUCK UP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Vogado x Daena no SD?! Não fui, não sou e nunca serei um homem que bate em mulher mais isso é um caso bem especial e com todo prazer eu estarei no SmackDown 20 para enfrentar a Engolidora(…). no desqualification, no coutdown…NO HOLDS BARRED!!!!!!

    • Daena Kelly

      Bem pensei que você fosse tão fraco que tivesse medo de me enfrentar! Bom saber que a confiança ta em alta…pena que você não va usufruir dela muito tempo

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Disse a senhorita carrapato que suga o sangue do ultimate e ainda pensa que é alguém. Pelo visto no quesito de sugar e engolir você é expert!

      • Daena Kelly

        Para vossa informação, o que eu tenho com o Ultimate não diz respeito a ninguém senão somente a nos dois…por isso antes de falares de nós dobra a lingua para não morreres com o veneno
        E se sou expert em questão de sugar e engolir, foi porque aprendi com você

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Aprendeu comigo??? hauhauhauhauhauh o que vc disse é serio Daena???? hauhauhuahua Bom agora o Ultimate já sabe oq “houve” entre nós se é que vc me entende Daena já que nós “praticamos” algumas coisas um com outro. PALAVRAS SUAS!!!! hauhauhauhauhau

      • Daena Kelly

        Não não não….eu disse que aprendi com você por você fazer também e não dessa maneira que você fez parecer agora!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Foram palavras suas e não minhas. Não tentei fazer parecer nada…

      • Daena Kelly

        Tentou sim…minhas palavras não tiveram a conotação que você quis dar a entender

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        PS: Agora fora do Kayfabe, peço PERDÃO se você se sentiu ofendida.

      • Daena Kelly

        PS: Na boa, eu tava so na personagem xD

  5. Tipo, ela é fã… DO ULTIMATE? Pobre jovem, deve ter algum parafuso a menos, ou está sendo paga pra isso.

    • Daena Kelly

      Qual o problema de ser fã dele?? e para sua informação nao tenho nem um parafuso a menos, nem estou sendo paga por isso! Estou com ele por minha livre e espontãnea vontade

      • Livre e espontânea vontade? É pior do que eu imaginava, algum problema deve ter nessa historia

        E quanto a qual ser o problema de ser fã dele, bem, eu poderia fazer uma lista aqui, mas não sei qual o máximo de caracteres que um coment no wordpress aceita.

      • Daena Kelly

        Eu ja disse a muito e volto a afirmar: os problemas dele do passado a mim não me dizem nada…passado nao interessa, mas sim o presente onde eu estou do lado dele aconteça o que for…
        Começo a achar que tem muita gente com dor de cotovelo

      • Passado, presente, futuro, eternidade, além, outra dimensão… não vejo em nenhum desses tempos/espaços um motivo pra isso…

        Mas enfim, naturalmente é uma coisa sua, e eu nada tenho a ver com isso (ou tenho? XD)

      • Daena Kelly

        Nem você nem ninguem tem nada a ver com a minha relação com o Ultimate…
        Inveja e dor de cotovelo é lixado mesmo

      • Inveja, realmente inveja, inveja da paciencia nivel Dalai Lama que você tem… Só de imaginar estar ao lado de Ultimate, eu tenho vontade de arrancar meu braço fora só pra ter algo com que bater na cabeça dele até perceber que ele não respira mais

      • Daena Kelly

        Ai que você se engana…não conheci até agora melhor pessoa do que ele! E quem não acha o mesmo a mim não me importa

      • Não conheceu pessoa melhor?

        Aquele momento em que o melhor é você sair, conhecer novas pessoas… tem gente bem legal pelo mundo afora

      • Daena Kelly

        Estou bem onde estou e com quem estou obrigada

  6. Daena ignore os Losers…pense que o que importa é vc e Ultimate e nada mais…

    #ultimateedaenaforever

    AMANHÃ ULTIMATE ESTARÁ AQUI POR MAIS TEMPO, HJ O IT FACTOR NÃO PODERÁ FICAR POR AQUI.

    #itfactor

    • Daena Kelly

      So você importa para mim Ultimate

      #ultimateedaenaforever

      • Revolutionary Kaiser

        Aposto que que o seu ARREGÃOZINHO IT FACTOR vai às QUENGAS e por isso hoje não pode falar mais SHUAHSHASHAHSHAHSHAHSH

      • Daena Kelly

        Olha o ciume a vista

      • Revolutionary Kaiser

        Claro… ele frequenta o mesmo bordel que eu… é natural que eu tenha ciume das minhas quenguinhas😉

      • Daena Kelly

        Ele nao desce ao teu nível Kaiser

      • Revolutionary Kaiser

        Antes de mais “não desce ao meu nivel”? dizes tu… muito preconceito da tua parte… as quengas são pessoas como todos nós…

        E de onde pensas que eu conheço o Ultimate?
        Exatamente de onde pensas xD

      • Daena Kelly

        pois são pessoas como todos nós…mas no teu caso, so sendo pagas para te aturar!

        E de onde o conheces a mim não me interessa, pois como eu já disse o passado dele a mim não me diz nada…o NOSSO presente é que interessa

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Na real se alguém merece ser o TV Champion esse alguém é a Daena é não o babaca do SuckMate, pq só ela está dando a cara a bater aqui além de carregar o SuckMate nas costas nos comentários! Parece que temos que inverter isso pq o SuckMate que está sugando a DáPena e não o contrário. SuckMate still Suck!

      • Daena Kelly

        Eu não estou carregando ninguém nas costas…eu so estou defendendo ele, faço somente o que ele merece

      • Revolutionary Kaiser

        Qual foi a parte do “ele vai agora ter com as quengas” (=presente) que tu não entendes-te?

        Na realidade as quengas gostam tanto de mim que fazem tudo grátis… em compensação (e como é um enorme sacrificio para elas) cobram o dobro ao Ultimate.

        Mas não lhe contes nada… este passa a ser o nosso segredo😉

      • Daena Kelly

        Ele não vai ter com nenhuma quenga! As suas insinuações do que ele faz ou não a mim não me aquecem nem arrefecem…eu confio nele e somente isso me interessa!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Não está?! Me diga aonde está o SuckMate agora?

      • Daena Kelly

        o que tem ele nao estar aqui? eu estou para defende lo

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        ” eu estou para defende lo” = carregando SuckMate nas costas! Escute Daena eu não tenho nada contra vc só quero resolver meus assuntos com aquele idiota.

      • Daena Kelly

        Eu nao o carrego nas costas…mas sabe sua opiniao nao me aquece nem me arrefece…somente isso

  7. Revolutionary Kaiser

    “eu confio nele e somente isso me interessa!”

    • Daena Kelly

      Eu me interesso e isso basta Kaiser

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Victor THE GREAT ONE Vogado curtiu esse comentário do Kaiser.

    • Daena Kelly

      Não tenho sono..mas tu podes ir..já passou da hora das crianças dormirem

      • Revolutionary Kaiser

        Se passou da hora das crianças dormirem… tu é que devias ir e não eu😉

      • Daena Kelly

        Eu não…estou muito bem e sem sono

      • Revolutionary Kaiser

        Se estás sem sono porque é que não foste sair? Hoje (ou melhor ontem) não é o teu dia? :O

        Devias ter ido comemorar😀

      • Daena Kelly

        Meu dia?? de que? O.o

      • Revolutionary Kaiser

        Dia 31/10 = Dia das Bruxas SHUSHAHSHAHSHASHAHSHHASH

      • Daena Kelly

        Que piada…só que não!
        Passou ao lado essa

      • Revolutionary Kaiser

        Passou ao lado? Porquê?
        Já nem sabes qual é o teu dia especial? xD

      • Daena Kelly

        Porque eu nao sou bruxa
        Talvez algumas das suas quengas sejam, sei lá para te aturar so assim mesmo

      • Revolutionary Kaiser

        Olha não insultes a quengas (o Ultimate também não vai gostar)…
        Elas ao pé de ti são uma senhoras😉

      • Daena Kelly

        O Ultimate não precisa de quengas
        Senhoras?? Bem so mesmo quengas para aturarem você, e para estarem na tua companhia

      • Revolutionary Kaiser

        Vais dizer que não gostavas…

        Já diz o ditado, quem desdenha quer comprar😉

      • Daena Kelly

        Não gostava MESMO
        Já tou bem servida obrigada

      • Revolutionary Kaiser

        Bem isto já está quase a chegar aos 100 comentários… acho que está na altura de parar xD

      • Daena Kelly

        xD em quesito de ownar você eu não me importo

      • Revolutionary Kaiser

        100 comentários LOL
        quem owna quem aqui sou EU a TI (e a qualquer um que se atreva a enfrentar-me e mais nada)…

      • Daena Kelly

        no dia que você me ownar eu vou me jogar da janela
        Vai dormir Kaiser vai

      • Revolutionary Kaiser

        Dormir… só se for contigo… o Ultimate nem precisa saber😉

        Passa o teu MSN para combinarmos melhor as coisas😀

      • Daena Kelly

        O_O
        quando o Ultimate te chutar a bunda por essas palavras não te queixes

      • Revolutionary Kaiser

        Ultimate? ele só conhce o verbo “fugir”… “chutar” não é com ele…
        oupa tou à espera… aonde nos encontramos? xD
        Manda lá o mail😉

      • Daena Kelly

        Quem disse que eu quero me encontrar contigo??
        So se fosse doida

      • Revolutionary Kaiser

        “Doida por mim”… eu sei que és…
        Diz lá não sejas timida

      • Daena Kelly

        Tu te achas muito né?
        Vai ter com as tuas quengas vai

      • Revolutionary Kaiser

        Eu não acho… eu sou😀

      • Daena Kelly

        Achas-te muito isso sim

  8. Jobbers… Enquanto ficam a madruga inteira brigando cá estou eu, descansado, com fome de vitórias… Eu poderia os derrotar, mas vocês fedem…

  9. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Kaiser x Daena = BORING!

  10. Na boa, já deu, se a garota gosta do ultimate, sim e daí? Se ela foi dopada e alienada pelo ultimate, sim e daí? Se o rapaz fez lavagem cerebral nela, sim e daí? Se ela prefere um lixo humano a um Europeu falido, sim e daí? Deixa ela véi

  11. Meu deus amado. Aqui no Brasil, mulheres com alienação e que namoram com caras igual a Ultimate se chamam Funkeiras.

    • Daena Kelly

      Nao sou brasileira e odeio Funk por isso, a sua comparação a mim não me diz nada! E que tal cuidarem das vossas vidas hein??

      • Cuidar das nossas vidas? Nah, se zuar um ser tão repugnante como o Ultimate já é divertido, zuar o único ser humano da terra que gosta dele é mais ainda

      • Daena Kelly

        O problema é q a mim, as vossas opiniões nada valem…

      • Se não valessem você não estaria com ele.
        Pode descer até o chão novinha.

        Vem cu Ultimate, Vem na conspiração!

      • Daena Kelly

        Estou por ele porque quero…ponham isso na vossa cabeça
        é ciumes ou inveja?

  12. Invejosos! Não aceitam o fato da #1 Diva Of Fake Wrestling estar junto de Ultimate!
    Ultimate e Daena são o futuro da UWF!

    #ultimateedaenaforever

Deixe uma resposta

