UWF Contrata Caio Almeida & FernandOmega

A UWF, Inc, acaba de anunciar à contratação dos dois Independent Wrestlers Caio Almeida & FernandOmega, de acordo com alguns oficiais os dois vieram para reforçar a divisão de Tag’s da Empresa, que atualmente está na “Decadência”, lembrando que os mesmos venceram como a melhor Indy Tag do Ano de 2010, os dois wrestlers farão parte do roster do Friday Night Smackdown.

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 29/10/2012, em Contratações, Noticias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 33 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Meus velhos conhecidos, sorte a vossa que não estarão na mesma brand que eu se não algo de mau lhes poderia acontecer…

    Só não digo que serão jobbers pois só existem 2 tags aqui, ai fica facil pra vcs suahshahshahsh

    PS – Algo de muito estranho se passa, a SD tem 300 faces e 3 heels, a RAW tem 300 heels e 3 faces… Draft precisa-se URGENTEMENTE (e não eu não quero ir para aquele lixo a que chamam de SD suahshahshahsahsh)

    • "The Unbreakable" Pedro Almeida

      Se não quer ser draftado não fique rezando por draft. Será um prazer não vê-lo na minha brand.

      • Revolutionary Kaiser

        Será um prazer não o ver também, mas se eu o vir tenha cuidado pois muito provavelmente sofrerá um RKO no momento seguinte…

        (mas falando sério, para o bem do UWF faria bem existir um equilibrio, e eu show especial de draft que nem os da WWE até seria interessante, pelo menos na minha opinião)

      • The Barrett Barrage

        GM do Smackdown sendo ameaçado por um Novato, muito bom..

  2. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Excelente contratação! Dois grandes amigos e pelo menos agora eu tenho alguém em quem confiar nessa UWF. Styles Explosion é uma tag team excepicional, serão grandes aliados para o MAIOR DE TODOS Victor THE GREAT ONE Vogado.
    Ulti-MER**, DáPena A Garota Barbada Circense e o Sasukemo mal podem esperar para serem…como é a palavra…ah é mesmo CHUTADOS!

  3. Caio Almeida

    Excelente contratação !!!

    Uma grande Tag conhecida mundialmente pelo mundo Indy que já provou seu potencial vencendo diversos prêmios nessa nossa caminhada pelos circuitos independentes.

    Viemos dar uma reforçada na Tag Division daqui onde dominaremos!

    PS: Eu não vim pra ficar fazendo discuçõeszinhas bestas nos comentários (Ultimate cof cof Kaiser cof cof) apenas vou lutar e vencer títulos!

    • Revolutionary Kaiser

      (o objetivo do fake é que se comente cof cof)

      • Caio Almeida

        Sim, interação é tudo nesse tipo de coisa, mas não com coments desnecessários….

      • Revolutionary Kaiser

        Tudo o que eu falo é necessário, tudo o que eu digo é por um motivo… um simples comentário meu tem muita coisa por trás (como por exemplo não deixar as coisas cairem na monotonia, e a feuds ganharem força)

      • Caio Almeida

        Sim, seus comentários são extremamente necessário pra algo aqui no jogo, mas eu vou parar com esses comentários desnecessários senão já estarei indo ao contrário do que disse ali em cima…

  4. Daena Kelly

    Bem vindos aos dois…
    E ao contrário de uns e outros (cof VoGADO cof) eu e o Ultimate não precisamos de ninguém nem de ajudas

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Ué vcs não precisam de ajuda? Me conte como o Ultimate me venceu no DIAC e como seria o resultado se ninguém tivesse interferiso Garota Barbada?! Não responda minhas peruntas pq são retóricas.

  5. "The Unbreakable" Pedro Almeida

    TAG TEAM MATCH PLAYA! HOLA HOLA!

  6. Tag Team com um face e um heel?!?!?!?!?!?!

  7. Pronto, agora virou bagunça, a UWF contrata jobbers em dupla agora…This Is Ridiculous…

    Ultimate Is The Champ!

    • The Barrett Barrage

      Eu especialmente concordo com você, até contratação de Jobbers em Duipla? GM’s da UWF estão com algum problema.

  8. The Barrett Barrage

    Nunca vi estes caras nas Indys, mas enfim, vou esperar e ver o trabalho deles e sobre o Draft, “Em breve”, alguns vão ter que sofrer face turn’s na brand, rezem para não ser os mesmos..

  9. Sejam bem vindos amigos. Caio, irei assistir sempre voces. O SD! ou o RAW no draft será bem legal.

    Bem vindos.

  10. Mais dois e já vão em quase 100 pessoas minha lista de Jobbers… Pelo amor de Deus UWF, contratem um adversário que ao menos chegue aos meus pés… Porque do meu nível altíssimo é impossível se encontrar dois Fodaum’s, nem um clone meu é capaz de me derrotar. Mas isso não vem ao caso, que venham os jobbers, quando mais jobbers, mais pessoas teremos submissas ao King of Wrestling…

Deixe uma resposta

