OFICIAL: Tomyer pede demissão da UWF!!!

Após rápida conversa na madrugada de hoje, Tomyer, decidiu em um consenso com Luiz Barros que queria ter seu contrato rescindido com a empresa.

Após sua suspensão, Tomyer ficou sem nenhum “clima” para continuar na UOW Wrestling Fake, e achou por bem sair do ambiente.

A UWF Inc. deseja sorte em seus futuros empreendimentos.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 29/10/2012, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. Sem Mais! Não sou puxa-saco de filha da mãe nenhum aqui. Não sou mentiroso e não prometo push pra depois vir ganhar title.

  2. Parabéns pegou ar, parabéns pegou ar, lararárurárurá lararurárurá, ru, parabéns pegou ar… Façam de conta que não estou nem aqui… You Ready? And You? Ready? Let’s Go to Fight Chicks…

  3. Qualquer lugar, qualquer hora. Estou indo embora sabendo que aqui existem pessoas que não entendem Storylines e que eu sou melhor que muitos campeões aqui. Talvez quem merece o title? A.B e o Tanaka, de resto são sim, chupadores de canaviais!

  4. UWF precisa se livrar dos jobbers msm, nesse caso o Vogado deveria ir junto.

  5. The Barrett Barrage

    Falando aqui, todos sabem que o ponto gira sobre mim, parece que neste local não sou bem visto, por um simples motivo, eu sou o GM, todos acham que por este motivo eu ando a me beneficiar, sendo que não o que acontece, como a maioria sabe eu estou a ponto de reprovar por um simples motivo, fazer esse fake crescer, este foi o local que conheci varios amigos, e ate mesmo fortaleci amizades, como com Gustavo Borre, Tanaka e Pedro Gabriel (Styles), eu e o Rhodes no dia 20/06/12, criamos isto para ser um local de diversao, e ser um fake diferente dos outros, so Pedro Gabriel e Tanaka, sabem como e minha dificuldade de montar uma simples storyline, e analisar todos os seus comentarios para montar um Gimmick, isto não é nada facil, eu trabalho duro neste local, para um dia ele receber conhecimento, de um bom local fe se divertir, e nãp um local de brigas, eu estou ate esta hora da madrugada fazendo o Raw, que alias sairá na terca feira, pelo motivo do PPV ter sido ontem, mas enfim, eu estou sendo acusado de corrupção, eu não mereco nada? Eu tinha uma briga acirrada com Luiz Tanaka, entre os tops comentadores, e tambem eu ñ tenho nada haver com a brand do Sr. Almeida, ele manda nela, e eu não sei nem o que vai ocorrer nos shows, mas estou sendo acusado de preferencia na UWF, pelo simples motivo, Barrett Barrage Champion, Eu estou com o titulo pelo simples merecimento que sempre tive, o Cody Rhodes sempre foi merecedor, mas nao esta em um bom momento pessoal, e por isso nao anda a comentar, por este motivo eu decidi usar meu King Of The Ring, e tentar ser o WHC Champion, para tornar o titulo mais ativo, mas este cara Tomyer, anda a dizer que para ganhar algo na UWF você tem que puxar saco dos GM’s, Ok, Se fosse assim Luiz Tanaka nunca seria champion, Gustavo Borre nunca seria MITC, o Ultimate nunca seria Television Champion, e o resto do pessoal também, não há ninguem nesta empresa sendo ”Puxa Saco”, entao eu penso, porquê, não analisar os fatos, antes de lançar indiretas ou até mesmo me insultar, é isto que penso, obrigado pela paciencia de ler o comentario, XD…

    • Revolutionary Kaiser

      Tomyer olha pra mim puxando saco do GM:

      Falou muito bem senhor Barret, Tomyer não presta…

      SUAHSHAHSAHSHAHSHAHSH

      • The Barrett Barrage

        ‘-‘ Reação Dos Novatos ao saberem, que eu sou o GM, e mesmo puxando saco não ganharam Push…

      • Revolutionary Kaiser

        Mas se Tomyer falou que puxar saco é sinonimo de push garantido…
        Se Tomyer fala, é porque é, portanto quero no minimo o UWF Championship já nessa RAW suahshahshashahsh

      • Se eu perder o UWF Championship para ti eu me mato…

      • Revolutionary Kaiser

        TanaDa vc não precisa se matar… eu faço isso por vc MUAHAHAHAHAHAH

      • The Barrett Barrage

        TanaDA -.-, OH GOD ¬¬

    • Desde que entrei na UWF nunca deixei de comentar, se tenho algum titulo aqui e merecimento meu consegui na UWF e no UOW amigos como o Lozzer e o Tanaka e já foi GM de um show por algum tempo, e nunca precisei puxar o saco de nenhum GM para conquistar algo, Conquistei com meu merecimento.
      Tomyer não soube diferenciar o Fake do Real, sempre demonstrou raiva de mim pelo fato de eu ser Heel e o chamar de Jobber, praticamente toda vez que falava com ele ele mostrava raiva, se achava melhor que os outros. Eu mesmo tendo um bom tempo na UWF, e nunca deixei de comentar mesmo quando achava errado alguma coisa, sempre levo na esportiva o que as pessoas falam e tento fazer o meu melhor para conseguir títulos, lamento a falta de desportividade sua de não saber esperar, já que estava recebendo um Push, quem sabe se ele não esperasse poderia ser o Television Champion ou até mesmo o Intercontinental ou até um titulo de maior expressão.
      Lamento a forma que acabou essa passagem dele pela UWF, espero que volte um dia a UWF mais com uma maturidade no Fake e saiba esperar até ganhar uma titulo…

  6. Eu ia ficar calado, mas agora irei falar um pouco disso…
    Como o Barrett já disse, isso daqui é um ambiente de família. Segundo o Aírton, ele fez uma brincadeira com o Bruno, porém o ponto não está aí. Ele portou-se de palavrões fortíssimos em um comentários, e eu, Luiz “Fodaum” Tanaka ou “The Prodigal” Son Luiz Barros achei por bem o suspender, após o aval de Gustavo Lozzer e meu amigo Zé de Almeida. Nunca estive do lado de ninguém, estou do lado da empresa, quero que isso aqui seja um ambiente de família, temos crianças aqui, Imagine uma pessoa de 9 anos lendo aquilo… Não sei vocês, mas na flor de minha juventude eu achava isso feio (Hoje sou um boca suja XD). Outro tópico que vale a pena ser citado é o de Barrett Barrage World Heavyweight Champion… Eu vejo que, dentro do limitado roster atual, não há ninguém mais experiente e mais, diríamos, comentarista, do que ele, Punk nunca comenta, Rhodes pouco comenta. Tudo bem, tudo bem, o cara já foi campeão de tudo, ah, ele é o GM, ele se favorece. O personagem Barrett Barrage tá uma draga desde que perdeu o cinturão, segundo minhas contas dois meses atrás, eu, na mais sincera opinião não acho isso justo. E aos senhores que andam a dizer que sou UWF Champion porque puxo saco, vamos ver quem é que puxa saco. Tirando o Borré, eu lancei Gustavo Lozzer e Pedro Gabriel na Blogosfera, eles dizem ter eterna gratidão. Além dele lancei o Geovane, o Miz Awesome, acho que só esses. Eu sou, modéstia à parte, um dos melhores e maiores postadores do Brasil, eu me mato para fazer disso aqui e do blog dono disso daqui (Universo of Wrestling) o melhor blog de PW do Brasil. Empecilhos existem, em grande quantidade, mas tento os vencer. Já recebi convites de diversos blogs “grandes” de unificar o UOW, mas por qual razão eu não o fiz? Pelo simples fato de ter sido eu a pessoa que evoluiu aquele blog absurdamente, com o perdão da palavra, tosquinho. Hoje o blog tem 40.000 views, nada comparado a antigamente. Agora cheguei ao ponto que eu queria, porque, eu tendo todos esses méritos, andaria a puxar saco de alguém para conseguir algo de bom dentro de um Fake? Não existe sorte, mas sim só duas formas de se conseguir o que quer: Por merecimento ou trapaceando. Posso ser um heel arrogante e o escambal, mas mereço ser o UWF Champion, pois faça chuva, faça sol, estou aqui, comentando, interagindo com todos, tanto é que em pouco tempo de blog sou um dos Top Comentaristas, eu não mereço? Eu sou Puxa-Saco? Fica a critério de vocês, não ligo para o que os outros dizem…

    • The Barrett Barrage

      Cara, meu personagem está táo ferrado, que eu fui derrotado em um Live Event, para este cara que é campeão atualmente, após isto tive UMA GRANDE FEUD COM FELITAKER, enfim, é de se pensar, nem eu sabia que seria World Champion, até o Pedro Gabriel me spoilar ontem, me dando os parabéns, realmente, eu estou feliz por ser Champion, aleluia alguem viu o que posso fazer, e sobre isto acima Tanaka, grande divida que tenho com você, por acreditar em mim, quando nem eu acreditava, e estamos aqui hoje, enfim, e hoje sou conhecido como THE BEST OF COBERTURAS, uma coisa #CHUPATANAKA, e alias, Tanaka esqueceu um ponto, somos um dos unicos blogs, que tem Fake, MMA, Pro Wrestling, e o que mais fala sobre Indys, com apostas e varias noticias, coberturas de todas as empresas do porte, enfim, mesmo com eu não postando muito lá estamos crescendo #GOTO50.000, I GONNA BE HATER…(PS: Eu estou lá desde as 6.000 visualizações .-.)

      • Vai começar essa conversa… Estou lá desde as 1.000 e o Trigo desde a 1…

      • The Barrett Barrage

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, to desde 6000, CHUPA, E me lembro que meu primeiro post, você me obrigou a assitir ROH, e acabei por virar Fã do Davey Richards .-.

  7. "The Unbreakable" Pedro Almeida

    Foi uma curta passagem. Obrigado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: