Informações extras sobre o Demon In A Cell!

Bom galera eu e o nosso grande General Maneger do Raw Gustavo Lozzer chegamos a uma conclusão no PPV de domingo o UWF Demon In A Cell, não terá seu card revelado, será especial escolhido na hora.

Então todos que acharem que merecem estar presente nesse PPV, comentem bem, porque quem sabe vocês não aparecem em uma title match !

Publicado em 27/10/2012, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. Daena Kelly

    Bem eu numa title match nao irei estar, mas estarei ao lado do Ultimate quando ele derrotar o Vogado…isso eu posso garantir

    • Daena S2….isso que é lealdade, diferente dos losers do UWF Universe a Daena fez a escolha certa estando ao lado do Superstar It Factor Of Fake Wrestling!

      E vcs losers, vão se acostumando a ver Ultimate e Daena dominando tudo e todos, o primeiro aniquilado será o Vogado! E Vogado, Ultimate irá te vencer e depois a Daena irá te humilhar, para vc aprender a respeitar ambos que são o futuro desta empresa!

      #itfactor

      • Daena Kelly

        Claro que serei leal a você depois de tudo, não poderia ser de outra forma! E eu erguerei a sua mão quando você derrotar o Vogado

      • Com Daena ao lado de Ultimate, o It Factor será imbatível! Future Television Champion! #itfactor

        Ultimate e Daena, são as duas melhores contratações da UWF em tempos! And you know it!

        #DIAC

    • Revolutionary Kaiser

      Daena eu quase que até gosto de ti, e é um grande elogio acredita pois EU NÃO GOSTO DE NINGUÉM…

      Mas foste-te aliar ao LOSER (sim ele até tem uma tatuagem na testa com este nome) do Ultimate? Sério?

      • Daena Kelly

        Agradeço o elogio de verdade, mas da minha vida cuido eu..e sim estarei do lado do Ultimate

      • Revolutionary Kaiser

        Eu só não quero que coisas más te aconteçam… e ao lado do Ultimate ninguém está seguro principalmente quando EU estou por perto…

      • Daena Kelly

        Isso é uma ameaça?

      • Kaiser, Ultimate entende que vc quer aparecer um pouco, pois só assim vc conseguirá chegar ao nível do It Factor, mas entenda uma coisa importante, vc é Heel e Ultimate tbm! #idiot #jerichoy2j

      • Revolutionary Kaiser

        Claro que não Daena até te estou a defender se pensares bem…
        afinal quem avisa…

        //////////

        Ultimate entenda uma coisa vc até pensar que é um heel mas comparado comigo vc nao passa de um babyface ainda mais PG que John Cena #idiot

      • Daena Kelly

        E quem disse que eu considero você meu amigo para me avisar? Eu sei onde me estou a meter

      • Kaiser, Kaiser, Kaiser, todos sabem que comparado a Ultimate vc é como o Hornswoggle perto do Undertaker! Vc é um lixo tóxico que servirá só para uma coisa na UWF, sabe o que é? Ser jobber. A sua saída é deixar de falar o nome de Ultimate que não precisa do seu Marketing e pensar nos problemas que pode adquirir se continuar citando o nome do Superstar It Factor Of Fake Wrestling em vão! Loser!

        Vc quer fazer parte desta história, a única forma é se aliando ao Loser Mór Vogado, seria como uma disputa entre dois Superstars e duas Divas, aí vc e Vogado decidem quem será o Superstar da dulpa… Ultimate > ALL

        #itifactor

  2. Revolutionary Kaiser

    Eu não me importo em participar em title matchs eu simplesmente quero destruir alguém e criar muito dor em todos que cruzerem o meu caminho (seja com o meu GK, ou com Punts ou com RKOs)…

    HERE COMES THE PAIN

  3. Daena Kelly

    Disso podes ter certeza Ultimate…estarei ao seu lado

  4. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Ulti-MER** e a DáPena Atleta Circense, primeiro para mim não faz diferença se a Garota Circense estará dentro da cela, fora, debaixo do ringue, na arquibancada etc etc etc não me importo pq a sua relevância mocinha afinal as únicas coisas que vc faz de melhor é voar para fora do ringue e tbm se engasgar(lol). Já o Último-te só dele ser o que é já é motivo de pena, pq o cara sofre com problemas tais como ESQUIZOFRÊNIA. Te vejo no DIAC senhor It Fezestor!

  5. Daena Kelly

    A menininha veio dar o seu testemunho de perdedor…Alias quem daqui é do circo é você que tem vocação para palhaço, pois as suas piadas são do melhor que pode existir…e são motivo de pensar porque você sofre tanto

  6. Revolutionary Kaiser

    “seria como uma disputa entre dois Superstars e duas Divas” serio que quando eu li isso imaginei:
    Dois Superstars (eu e Vogado) & Duas Divas (Ultimate e Daena) suashahshahsh

    Do seu mimimi todo vc só acertou em uma coisa, eu realmente sou toxico para todos que passem no meu caminho… meus objetivo é corroer o corpo e a cima de tudo a alma de todos que atravessarem o meu caminho…

    Eu sou seu pior pesadelo… FUJA enquanto é tempo

    E quanto a a ti Daena, não nós não somos amigos! Pois eu não tenho amigos!

  7. Card escondido, misterioso, no escuro, não importa!
    Eu tenho que ter meu match pelo IC Title! Eu tenho que destruir The MIz!
    E eu irei provar quem sempre foi o melhor…

  8. Pra que isso? O Povo de Atlanta quer ver Tomyer, todos os fãs falando ” Tomyer quero você no show, você como WHC” Mas tudo bem, eu faço por eles e vou esperar, o momento certo vai chegar.

    • De que adianta um card para um PPV se a única luta que presta é a que eu estarei presente? O UWF Champion não merece assistir esses enganadores enganando o povo dizendo que são isso, são aquilo e na hora de lutar parecem nunca ter subido nem em um Tatame de Judô… Pobres coitados…

      • The Barrett Barrage

        Na verdade só duas lutas prestam, 1º Luiz Tanaka vs AJ Styles << Eu realmente quero ver, seguido por Barrett Barrage vs WHC Champion, estou ancioso, e espero derrotar este frangote de nome Rhodes ou até mesmo CM PUNK..

      • Tudo que envolve Luiz “Fodaum” Tanaka é marcante… Em breve todos ficarão surpresos…

  9. The Great White

    eu e meu parceiro vamos acabar com esses campeões de tag e assim seremos os new champions,todo mundo ja esta cansado dessa tag,só de pensar ja me cansa e nós precisamos de revolução e Eu e o Dolph mostraremos e nos tornaremos os campeões,nós somos os que mais se encaixamos no titulo de tag e esses Fellas não terão nem chance de nos vencer!!!!

    ASS:The Great White

  10. Ok, Chegamos agora, eu sei que é cedo, mas eu e Caio temos um histórico que fala por si, somos a melhor tag de toda a zona Indy, uma luta de tags para desde já mostrarmos nossos valores seria ótimo para a tag, para o show, e para a empresa, é uma dica que dou.

Deixe uma resposta

