[ENQUETE] A UWF irá tomar uma decisão importante e quer saber a opinião do roster.

“If You Smeeeeeellllllllll” NO! TURN OFF THE MUSIC! Enfim, título auto-explicativo, cliquem em “Leia Mais” e votem.

Publicado em 27/10/2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. "The Unbreakable" Pedro Almeida

    Vamos deixar essa enquete por algumas semanas (na verdade eu não sei a data, só mandaram eu postar).

    Após votar fiquem com a entrance de Chris Jericho:

  2. Revolutionary Kaiser

    Por favor nem pensem em mudar para blogspot, aquilo é horrivel!

    WORDPRESS é muito melhor😀

    • WordPress é melhor para os comentários, e o Blogspot é melhor para postar os shows.

      • Revolutionary Kaiser

        é melhor para postar os shows porquê?

        Mas a maioria aqui é wrestler, e comentar é muito importante… acho que eu blogspot se perde a vontade de comentar… pelo menos eu acho chato…

      • The Barrett Barrage

        Na verdade os dois estão certos, mas vamos ver, eu não irei votar .-.

      • "The Unbreakable" Pedro Almeida

        Concordo com o Kaiser, é horrível comentar no Blogspot, e nunca tive qualquer problema com os shows aqui.

  3. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    WordPress.

  4. WordPress e muito melhor que Blogspot, sem duvida e melhor para todos o WP.

  5. Essa enquete é desnecessária, já que a única opinião relevante aqui é a de Ultimate, bastava perguntar isso somente ao It Factor.
    Ultimate vota no WordPress.

Deixe uma resposta

