UWF Smackdown #19 – Demon In a Cell: 2 days away!

» Preview

  • Pedro Almeida baniu Luiz “Fodaum” Tanaka do Smackdown!
  • ReyMysterioDaniel se classificou para a Championship Scramble no Demon In a Cell.
  • Haverá um debate entre os participantes da Championship Scramble.

É exibido um vídeo recapitulando o show passado, onde Luiz “Fodaum” Tanaka foi banido do Smackdown após perder para A.B., e como ReyMysterioDaniel se classificou para a Championship Scramble Match.

Pirotecnias na arena, e começa o último Smackdown antes do Demon In a Cell!

Pedro Almeida vem ao ringue.

“Na semana passada, tivemos um fraco Smackdown, mas todo o roster teve uma grande surpresa ao ver que Luiz “Fodaum” Tanaka foi banido desse show. Mas infelizmente, o General Manager da brand vermelha-pink ordenou que Tanaka tivesse outra chance. Fui obrigado a aceitar, mas dessa vez eu tenho um adversário muito mais forte pra ele. Mas antes de tudo isso, teremos o debate entre os oponentes de The Miz no Demon In a Cell. Que venham os debatedores!”

Na seguinte ordem, vem ao ringue: Geovane, ReyMysterioDaniel, Kelvin Bispo, A.B. e The Miz.

Almeida – “Só relembrando aos participantes, teremos logo após o debate uma 4-Man Battle Royal para definir a ordem de entrada na Championship Scramble. The Miz não participará da Battle Royal pois será o primeiro a entrar no DIAC. E já que ele é o campeão, ele começa com a palavra.”

Miz – “Novamente, uma prova de que estou sendo injustiçado. Por que eu serei o primeiro a entrar? Eu não deveria nem mesmo ter aceitado essa luta com esses Wannabes que estão aqui.”

Almeida – “Você será o primeiro a entrar por que você é o campeão e tem de defender seu título desde o início.”

Miz – “Isso não interessa Almeida, e além de que EU estou com a palavra. Se o Lozzer tivesse organizado essa luta ela não seria tão injusta.”

Pedro Almeida se irrita e toca o gongo, passando a palavra para Geovane.

Geovane – “Domingo eu irei fazer a luta da minha vida. Consegui a classificação para essa match enfrentando um grande adversário que era o Triguinho..”

Miz – “Geovane, pelo amor de deus, cala essa sua boca, Triguinho está na lista dos maiores jobbers que já passaram aqui.”

Pedro Almeida se irrita novamente e aperta seguidamente o gongo.

Geovane – “Miz, não irei dizer nada a você. Continue perdendo seu tempo falando besteira. O caminho pra minha vitória será mais fácil assim.”

Pedro Almeida passa a palavra pra Kelvin Bispo.

Almeida – “Kelvin, você vinha de uma sequência de vitórias, mas na última semana perdeu em uma Handicap Match. Isso atrapalhou de alguma forma a sua concentração pro Demon In a Cell?”

Kelvin – “Nenhuma derrota me fez perder a concentração em minha carreira. The Great White e Rodrigo Ferreira tiveram muita sorte contra mim. Todos vocês que estão aqui tem de tomar cuidado comigo. Eu vou vencer e isso não será o suficiente.”

Almeida passa a palavra para ReyMysterioDaniel.

Almeida – “Rey, você teve a chance de se classificar para essa luta há duas semanas, mas perdeu para Kelvin Bispo. Depois, contou com a sorte e teve outra chance de se classificar, após a suspensão de Tomyer. Isso te fortalece para o DIAC?”

Mysterio – “Sim, Almeida. Sou um grande amigo do American Dragon e fiquei muito feliz de ter de enfrentá-lo. Mas quando entramos no ringue, damos o nosso melhor e consegui me sobressair contra ele. Agora estou focado na luta de domingo. Vou tentar vencer a Battle Royal para garantir uma posição confortável. De qualquer forma, irei me esforçar.”

Toca o gongo e é a vez de A.B. falar.

Almeida – “A.B., você venceu Tanaka no último show..”

A.B. – “Almeida, eu não quero ouvir perguntas suas. Você me desgastou me colocando numa luta contra o UWF Champion, e eu venci pela SUA brand, e hoje você simplesmente ‘resolve’ dar outra chance pra Tanaka. Espero que você não interfira na minha vitória no domingo, pois você é corrupto. Se eu venci o overrated Tanaka, sou capaz de vencer qualquer um aqui. Miz, você vai conhecer o ‘Muscle buster’ no domingo. E os 0utros oponentes irão conhecê-lo agora.”

Kelvin quebra uma das mesas que estavam no ringue e fica encarando A.B. The Miz aproveita a distração de A.B. e aplica um “Skull Crushing Finale”.

COMERCIAIS

The Miz está na mesa de comentaristas.

Match #1 – 4-Man Battle Royal – A.B. vs ReyMysterioDaniel vs Kelvin Bispo vs Geovane
Vencedor: Kelvin Bispo
Ordem de eliminação:

  • ReyMysterioDaniel foi eliminado por Kelvin Bispo
  • A.B. foi eliminado por Geovane
  • Geovane foi eliminado por Kelvin Bispo

Após a luta The Miz ataca Kelvin Bispo com o cinturão.

COMERCIAIS

Pedro Almeida caminha pelo backstage e é parado por FeliTaker. FeliTaker pergunta se ele participará do Demon In a Cell. Pedro Almeida pergunta se FeliTaker realmente quer uma match. FeliTaker diz que sim, e Almeida fala que ele enfrentará Ice Man em uma No-Disqualification Match, e o perdedor sairá da UWF.

Match #2 – Dolph “Show Off” Ziggler vs American Dragon
Ziggler venceu após aplicar um “Zig Zag” em American Dragon.
Vencedor por pinfall: Dolph Ziggler

A.B. é entrevistado por Matt Striker. A.B. fala que ele não venceu a luta pois ele havia lutado na quarta, no RAW, em uma 5-Man Battle Royal, e hoje estava cansado. Ele termina dizendo que agora é hora de se concentrar e se preparar para o Demon In a Cell.

Match #3 – FeliTaker vs Lucas Augusto
Lucas Augusto venceu após aplicar um “Attitude Adjustment” em FeliTaker
Vencedor por pinfall: Lucas Augusto

COMERCIAIS

Luiz “Fodaum” Tanaka vem ao ringue!

Tanaka começa a falar sobre seu título. Ele diz que vai enfrentar AJ Styles numa Demon In a Cell Match no domingo, mas que está preparado para reter. Ele diz que no dia seguinte após a sua aposentadoria, ele entrará no Alumni, pois ele baterá o recorde de dias como campeão. E como o melhor campeão que a UWF já teve.

Ele então fala sobre A.B.. Ele relembra que A.B. o venceu na semana passada, e diz que isso foi um golpe de sorte por parte de A.B.. Ele diz que A.B. chegou como jobber assim como seu ex-partner Tomyer, e foi crescendo sob a aba de Tomyer, e quando chegou ao nível que ele queria, abandonou Tomyer. Tanaka diz que é um nojo estar novamente no Smackdown, e diz que hoje será apenas um simples treinamento para reter seu cinturão no domingo.

Tanaka diz que não sabe quem será seu oponente, mas fala que ninguém na UWF é capaz de roubar o cinturão dele. Ele desafia a plateia, dizendo que se eles forem homens o bastante irão até aquele ringue tentar roubar o cinturão dele, mas de qualquer forma não conseguirão. Tanaka encerra dizendo que a crowd do Smackdown deveria estar chorando de emoção por vê-lo novamente nesse show “escroto”.

Match #4 – Rodrigo Ferreira vs Barrett Barrage
Barrage venceu após aplicar um “The Souvenir” em Rodrigo.
Vencedor por pinfall: Barrett Barrage

COMERCIAIS

The Miz é entrevistado por Matt Striker. Striker pergunta o que Miz acha da ordem de entrada na Championship Scramble. Miz diz que a ordem de entrada não importa, pois todos sairão derrotados. Kelvin Bispo aparece com a cabeça enfaixada e ataca The Miz.

Match #5 – The Great White vs Victor Vogado
Vogado venceu após aplicar um “People’s Elbow” em White.
Vencedor por pinfall: Victor Vogado

CM Punk está no backstage conversando com Pedro Almeida. Almeida diz que não gostaria de ter Punk no show pois ele é do RAW, mas ressalta que por ordem de Gustavo Lozzer, excepcionalmente naquele show, os RAW Superstars estavam liberados. Almeida pergunta se Punk está preparado para enfrentar Rhodes no domingo, e Punk diz que sim. Punk pergunta se Almeida pode fazê-lo ter mais aparições no Smackdown, e Almeida diz que se Tanaka vencer o oponente secreto, os RAW Superstars estarão liberados permanentemente para aparecer no Smackdown. Punk diz que pela primeira vez deseja que Tanaka vença. Almeida encerra dizendo que Punk irá ficar cara a cara com Rhodes ainda hoje.

COMERCIAIS

Luiz “Fodaum” Tanaka vem ao ringue, seguido de.. Pedro Almeida!

Main Event – Street Fight Match – Luiz “Fodaum” Tanaka vs “The Unbreakable” Pedro Almeida
Em uma luta sangrenta, Luiz Tanaka venceu após aplicar um “Walls of Jericho”.
Vencedor por submissão: Luiz “Fodaum” Tanaka

CM Punk vem ao ringue, seguido de Cody Rhodes. Rhodes começa dizendo que as pessoas que estão ali vendo aquele show serão as mesmas que assistirão pela televisão a surra que Punk vai levar, e Rhodes pergunta se Punk está preparado. Punk diz que Rhodes não irá aguentar uma Demon In a Cell Match, e que a luta não deve durar mais de 10 minutos. Rhodes diz que Punk não deveria estar ali, pois os RAW Superstars não podem mais aparecer no Smackdown. Punk relembra Rhodes de que a aparição dos superstars do RAW agora estão liberadas, pois Tanaka venceu. Rhodes diz que o sangue que está naquele ringue, da luta de Almeida e Tanaka, será o mesmo sangue da luta dele e de Punk. Punk diz que Rhodes tem sangue de barata e não vai aguentar uma luta que necessita de um grande preparo físico. Rhodes diz que a crowd deseja que ele vença, pois ele sempre está no Smackdown, ao contrário de Punk (vaias da crowd). Punk retruca dizendo que era constantemente barrado por Pedro Almeida. Rhodes diz que isso não interessa, pois vez ou outra Luiz Tanaka passava por cima das fracas leis de Almeida e aparecia aqui, ao contrário de Punk que é ‘fraco’. Quando Punk vai falar, Rhodes aplica um “Disaster Kick” em Punk, e ergue o World Heavyweight Championship, encerrando o show.

Publicado em 26/10/2012, em Coberturas. Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. The Barrett Barrage

    Pela primeira vez, Este Lixo Almeida fez algo que preste, mas ele se esqueceu do meu King Of The Ring Challenger? Este cara é muito tosco.. ¬¬

    • "The Unbreakable" Pedro Almeida

      Não esqueci, só não quis. Vai me depor? Ursinho.

      • The Barrett Barrage

        Na verdade, não vou me sujar nesta sua brand lixo, e digo, se entrar no meu caminho isto não será nada bom para você, quem sabe eu não use meu King Of The Ring contra Tanaka assim terei um adversário de verdade, e não lutarei com estes patetas da sua brand, olha o seu Main Champion “CM PUNK” me faz rir mesmo, e olha o desafiante dele “Cody Rhodes “Undashing” na boa cara, sua brand é muito palha, mesmo com os RAW Superstar’s liberados duvido que eles vão querer aparecer neste lixo…

      • "The Unbreakable" Pedro Almeida

        Ficarei lisonjeado de ver você usando seu KOTR em Tanaka, assim poderei lhe ver longe da minha brand por um bom tempo.

  2. Ultimate tem que dizer que o Tanaka dessa vez fez algo que agradou o It Factor, agora o It Factor tem o direito de aparecer no SD e mostrar a todos os losers do UWF Universe o que é ser um vencedor!

    Fodaum (pela primeira vez chamando-o assim), Ultimate declara uma trégua já que vc fez algo útil para o It Factor, nesse momento o Oportunista Mór, vê uma oportunidade em se aliar ao UWF Champion tbm!

    #theascencion
    #itfactor
    #DIAC

    • Finalmente a galera está vindo para meu lado… É, todos perceberam que não adianta me enfrentar, pois sou imbatível…

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Oq eu fiz com o Great White hj não é nada comparado com oq eu farei com vc no DIAC, Último-te. Spinebuster, People’a Elbow, Sharpshooter, Samoan Drop, Rock Bottom entre outras dezenas de golpes, eu usarei todo meu repertório para acabar com vc e levar o meu, sim o meu Television Championship. Essa é sua última oportunidade de ver toda a GRANDIOSIDADE de Victor THE GREAT ONE Vogado!!!
      If you smeeellll…wait for it…oh útlimo-te, you SUCK!!!

  3. Sem perder meu tempo, hora de focar.

    Demon In A Cel…

  4. Revolutionary Kaiser

    Caras GMs eu quero muito aparecer no DIAC…

    E vcs perguntam este cara chega e já quer uma match?
    NÃO!

    Eu só quero causar o TERROR em qualquer wrestler daqui (e se for no Ultimate melhor ainda)… e não me importo em vencer, eu só me importo em ser MAU, MUITO MAU, cruel! Eu darei um novo significado à palavra HEEL… pois eu só penso em causar sofrimento a tudo e a todos… meu objetivo aqui é simplesmente esse, SER O CARA MAIS BADASS que alguma vez existiu!

    Adoro utilizar marretas e distribuir RKOs e Punt Kicks😀

    PS – qualquer coisa me add: rp11rp@live.com.pt

  5. Meu primeiro objetivo foi concluído, derrotar o Almeida… Eu não quero aparecer no SD, apareço por diversão… Sim, me divirto com esses jobbers, além do mais, essa vitória serve para que tudo que for ruim do RAW (Leia-se todos, menos o UWF Champion) tenha seus 15 segundos de fama no SD…

  6. Engraçado que nos ultimos dias, depois que me suspenderam, depois que o burro do Lozzer fez o que queria, as coisas começaram a se tornar piores. Kaiser, aquele que se achava o campeão na ROH, mas perdeu pra Colin Delaney?

    Daena? Uma mulher tão bonita, mas indo para a The Ascension? Putz… e o pior, os ratings do SD! Caindo, caindo, caindo. NO Demon In A Cell, estarei em Atlanta, tenho uma Fanzone. Algo que realmente me faz bem, ter os fãs juntos de mim.

    Luiz Tontaum Panaka. Minha suspensãoirá acabar, e quando ela acabar, eu vou te mostrar como se vence o A.B. Blackouts serão dados e o fim da dor no UWF.

    The So-Called Savior Is Coming

    The Return Of The Savior!

    Tomyer Save US!

    The Future is Coming em 2 weeks.

    • Ao invés de vencer a Chita, que tal tentar me vencer, jubileu?

      • Qualquer hora, qualquer lugar, o problema é que não quero ser UWF Champion ainda. Perder de um “jobber” como você costuma dizer, é pior.

      • The Barrett Barrage

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, só rir mesmo com este cara, agora o “Inventor de coisas” agora vai inventar os Ratings? Que tal uma namorada Imaginaria? Seria legal não?

      • Barrage… Não vou dizer muito, só durma de luz acesas. O Blackout ira te destruir em duas semanas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: