UWF RAW #19 24.10.12 >> Faltam 4 dias para o Demon In A Cell

>> Preview:

  • Foram anunciadas 5 lutas para o Show
  • Uma das lutas anunciadas é uma Television Championship
  • Gustavo Borré foi confirmado para o Show
  • “The Show Off” Dolph Ziggler tem uma promo, o que ele irá dizer?
  • Este é o ultimo show da Brand Vermelha antes do Demon In ACell
  • As ultimas lutas para o PPV podem ser anunciadas
  • Cobertura a Seguir >> 

O Show se inicia com um vídeo especial, sobre os ultimos show da UWF, e sobre sua Attitude Era, relembrando grandes lutas do passado.

Michael Cole: E começamos mais uma edição do Monday Night RAW, a de número 19, relembrando a Attitude Era da UWF que foi muito boa.

Jerry Lawler: Michael, concordo com você, e agora vamos ter uma palavra do Ex X-Division Champion Gustavo Borré, que lutou na Attitude Era.

Toca “Sexy Boy” e Gustavo Borre vem ao ringue.

Gustavo Borre: Eu estou muito feliz por estar aqui novamente. (Ovação), nem parece que eu lutei neste local por um bom tempo, e também não parece que foi neste ringue, que eu subi até ali (Ele aponta para o alto), e peguei a Money In The City Briefcase, e nem parece que neste mesmo ringue, algumas horas mais tarde, eu me tornei o X-Division Champion, e derrotando, nada mais nada menos que o Atual UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka, mas algo legal, foi que ele nem chegou a encostar no belt, ele foi nocauteado por Kane, e eu só tive o trabalho do Pinfall. E só perdi o título após, me aposentar, e …

toca “Wreck” e Mick Foley aparece sobre Muita Ovação.

Mick Foley: Então você é Gustavo Borre, o tal do UWF Hall Of Famer, ou melhor, você se acha Hall Of Famer, a UWF não tem Hall Of Famer, e mesmo se tivesse, eu seria Induzido.

Gustavo Borre: Foley, você nunca fez nada na UWF, é a primeira vez que o senhor aparece por aqui.

Mick Foley: Mesmo sendo a primeira vez que apareço por aqui, ja sou mais amado, do que você em todo este tempo de UWF.

Gustavo Borre: O Senhor se acha esperto né? Invade este ringue que me deu alegria, Foley eu lhe desafio, Demon In A Cell, Mick Foley vs Gustavo Borre, Demon In A Cell Match, aceita?

Mick Foley: Hum, dexa eu ver.

Ele vira de costas para Borre, e poe uma meia suja na mão, ele derruba Borre, e aplica um Mr. Socko, ele pega o microfone.

Mick Foley: Coitado do Senhor em Borre, e só digo, Eu aceito, e no Demon In A Cell eu farei você desmaiar, com o meu amigo Socko.

Foley é vaiado, Borre se levanta e aplica um Sweet Chin Music, em Foley.

Gustavo Borre: É melhor que tenha uma carta na manga, pois isto não irá me nocautear.

Borre sai sobre ovação dos fãns, enquanto Foley é atendido.

Match #1: “The Legend Undisputed” Geovane vs “The Phenomenal” AJ Styles

  • Geovane aplica um Três Amigos, e tenta o Pinfall sem sucesso.
  • AJ aplica um Over The Top Rope Suicide Dive, o referee inicia a contagem, mas os dois voltam ao ringue no 6.
  • Styles aplica um “Styles Crash” e faz o Pinfall com sucesso.

Vencedor: “The Phenomenal” AJ Styles

Match #2:  UWF World Tag Team Champion Lucas Augusto & The Great White vs Mike Runnels & “Feed Me More” Kelvin Bispo

  • Runnels aplica um Elbow Drop em Great White, ele faz o Tag, e Kelvin Bispo aplica um Shell Shocked em Great White, mas ele não faz o Pinfall, e ataca Mike, o jogando para fora do ringue.
  • Lucas Augusto aplica Três Protoplex’s em Kelvin Bispo, ele anuncia o Five Knuckle Shuffle, Mike Runnels invade o ringue, e Lucas Augusto aplica um Hip Toss no mesmo, ele então aplica o Shuffle.
  • Lucas tenta o Attitude Adjustment, mas Runnels foge, Lucas vai atrás dele, mas é surpreendido por Dolph, ele começa a atacar Lucas e o manda para o ringue, Runnels corre para aplicar um “The Iluminator”, mas Great White o acerta com um “Brogue Kick”, Lucas faz o Pinfall, mas Great White pisa nele, e aplica um Brogue Kick no mesmo, Runnels faz o Pinfall.

Vencedores: Mike Runnels & “Feed Me More” Kelvin Bispo

Dolph, Runnels e Great White atacam Lucas, toca “Longneck’s & Ruckness”, Storm ataca Runnels e Great White, Dolph corre, Lucas Augusto aplica um “STF” em Kelvin Bispo, que fica dando Tap Out, e após isto Storm e Lucas comemoram com a crowd.

Matt Striker está com Victor Vogado nos backstages.

Matt Striker: Boa Noite à todos, estamos no momento com Victor Vogado, Victor hoje é seu debut, está animado com ele?

Victor Vogado: Estou Super Animado, principalmente pelo motivo de que debutarei em uma Title Match.

Daena Kelly aparece.

Daena: Com liçença, eu conversei com Gustavo Lozzer, e estou incluida na Television Championship.

Victor Vogado: Como? Foi isso mesmo que ouvi? A Garotinha está na Battle Royal?

Daena: Não importa se sou Garota ou não, mas sei que sou melhor que você.

Daena sai, enquanto Victor fica rindo.

Match #3: Television Championship: Over The Top Rope Battle Royal: A.B. vs Ultimate Opportunist vs Daena Kelly vs Rey Mysterio Daniel vs Victor “The Great One” Vogado

  • A luta começa acirrada todos vão para cima de A.B., mas o mesmo consegue se livrar de todos, e aplica um Corner Enzugiri em Victor Vogado, ele tenta eliminar o mesmo, mas não consegue, pois Rey Mysterio o ataca.
  • Daena aplica um K2 em Opportunist, Daniel vem pelas suas costas e a empurra, a mesma se segura nas cordas, Daniel vai correndo para cima dela, que puxa a corda, arremessando Daniel para fora, mas ele não encosta os pés no chão e começa a plantar Bananeira, ele vai a escada, e retorna o ringue.
  • A.B. aplica um Muscle Buster em Victor Vogado, Opportunist aproveita para aplicar um Running Elbow, A.B. fica nas cordas, The Miz “Awesome” aparece e segura as pernas de A.B, Opportunist aplica um Running Clothesline e elimina A.B.
  • Rey MysterioDaniel aplica um 619 em Ultimate, mas no momento do Torpedo Splash, Daena o empurra e Daniel cai fora do ringue, sendo assim eliminado.
  • Victor aplica um “Rock Bottom” em Daena, e elimina a mesma.
  • Ficam Victor e Ultimate no ringue, os dois começam a trocar socos, Victor tenta eliminar Ultimate, mas o mesmo segura firme nas cordas.
  • Estão Victor e Ultimate nas cordas, os dois começam a se empurrar, Ultimate aplica um “Pay Off” em Victor, mas os dois caiem fora do ringue (Pelo que parece foi um Botch de Ultimate).
  • É passado no titantron novamente, e os dois tocam no chão ao mesmo tempo terminando assim em NO Contest.

Vencedor: NO Contest

Os dois começam a discutir, Lozzer vem ao ringue e anuncia Ultimate vs Victor Vogado, para o Demon In A Cell.

Toca “Here To Show The World” e Show Off vem ao ringue.

Dolph Ziggler: Como todos viram nos jornais, e revistas, ou até mesmo no UWF.com, eu andei a pedir mais destaque, e eu fui insultado por este motivo, sabe de uma coisa? Eu não estou nem aí, este cara merece mais respeito, eu nunca ganhei nada, e também não sou aproveitado no Friday Night Smackdown, então eu peço para o dono da empresa, Gustavo Lozzer, que realize um Draft, e que me traga ao RAW.

Toca “Ressurected” e Pedro Almeida vem ao ringue.

Pedro Almeida: Ziggler, vamos conversar em particular, então por favor saia do ringue.

Dolph Ziggler: Eu não estou na sua brand, então não sou obrigado a sair do ringue.

Pedro Almeida: Dolph é melhor que saia logo, por bem ou por mal.

Dolph Ziggler: Pedro Almeida, você não aproveita os talentos da UWF, eu só estou no Demon In A Cell pois Gustavo Lozzer me colocou nele, eu irei sair do ringue pelo simples motivo de não querer me sujar perto de você.

Show Off sai do ringue, Pedro Almeida fica o encarando.

Toca “Just Don’t Care Anymore” e Barrett Barrage vem ao ringue.

Barrett Barrage: Pedro Almeida, ja que você está por aí, eu quero falar logo com o senhor.

Pedro Almeida: Barrett eu andei a ouvir algumas conversas nos backstages e sei que você quer uma title shot, mas isto não irá ocorrer.

Barrett Barrage: Pedro Almeida, eu lembro que aquela época você ainda não tinha entrado na UWF, mas se não se lembra eu sou o King Of The Ring, eu posso enfrentar qualquer campeão, em qualquer show, dando apenas um aviso prévio, tendo 3 oportunidades, eu usei apenas uma, no UWF Summerline, e minha penultima oportunidade será contra CM “Best In The World” Punk ou até mesmo, Cody Rhodes “Undashing” no UWF Demon In A Cell.

Pedro Almeida: Me lembro muito bem deste torneio, mas Barrett vamos falar sobre isto no Smackdown, ah, e Gustavo Lozzer, me mandou lhe avisar que você tem uma luta agora, e ela é uma Street Fight Match.

Co-Main Event: Barrett Barrage vs UWF World Heavyweight Champion CM “Best In The World” Punk

  • Punk pega uma Ladder e aplica um High Knee, seguido de um Running Bulldog na Ladder.
  • Barrett aplica um Wasteland em Punk encima de uma Cadeira, ele tenta o Pinfall sem sucesso.
  • Barrett pega um Arame Farpado, ele tenta esfregar no rosto de Punk, que corre, e acerta um Leg Lariout em Barrett, Punk pega o arame, e passa no rosto de Barrett fazendo com que o mesmo sangre.
  • Punk aplica um Anaconda Vise, mas Barrett da um soco no rosto de Punk (Barrett estava usando um Soco Ingles).
  • Barrett tenta um Souvenir, mas Punk reverte em um Small Package sem sucesso.
  • Punk aplica um GTS e faz o Pinfall com sucesso.

Vencedor: CM “Best In The World” Punk

Punk comemora, toca “Smoke And Mirrors” e Rhodes vem ao ringue, ele começa a encarar Punk, toca “Break The Walls Down” e Tanaka vem ao ringue, ele começa a bater em Rhodes, toca “Here Comes The Money” e Luiz Barros aparece na stage.

Luiz Barros: Há um bom tempo que não vejo uma luta Hardcore neste Show, hoje eu pedi a chance de escolher a estipulação do Main Event, e como Gustavo Lozzer liberou, o Main Event será uma Hell In A Cell.

Main Event: Hell In A Cell: UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka vs Cody Rhodes “Undashing”

  • Rhodes domina a luta, ele tenta um Disaster Kick, mas Tanaka o joga no ringside.
  • Tanaka esfrega o rosto de Rhodes na Cell, Rhodes aplica um Eye Rake em Tanaka e um Cell Disaster Kick em Tanaka.
  • Rhodes pega uma Cadeira no ringside, ele vonta ao ringue, mas Tanaka aplica um Slingshot Lionsault em Rhodes.
  • Tanaka prende a chair na perna de Cody Rhodes, ele vai pisar na Cadeira, mas Rhodes se esquiva e bate com a cadeira na cabeça de Tanaka.
  • Rhodes aplica um Cross Rhodes, mas faz o Pinfall sem sucesso.
  • O mesmo tenta um Alabama Slam, mas Tanaka reverte em um Small Package, a contagem chega a 2, Tanaka se lavanta rapidamente e aplica um Codebreaker em Cody, fazendo o Pinfall com sucesso.

Vencedor: Luiz “Fodaum” Tanaka

Toca “Get Ready To Fly” AJ Styles vem ao ringue.

AJ Styles: Senhoras e Senhores, a mando de Gustavo Lozzer eu trouxe este contrato para minha luta no Demon In A Cell, contra este cara, Luzi “Fodaum” Tanaka, então por favor que venha o leitor do contrato.

Charlie Sheen aparece, (A Crowd vai à loucura).

Charlie Sheen lê o contrato, ele pede para que os mesmo assinem, AJ é o primeiro à assinar, Tanaka se recusa.

Luiz Tanaka: Eu não irei assinar este contrato, não quero lutar contra este imbecil.

Charlie Sheen: Tanaka você pode fazer isto, mas esqueci de ler uma parte do contrato, e ela é, “Se Luiz Tanaka se recusar à assinar o contrato, ele será imediatamente demitido.” Então Tanaka se recusa mesmo?

Tanaka fica furioso, mas ele acaba por assinar o contrato.

Luiz Tanaka: AJ, você se acha tão esperto que fez até esta porcaria de contrato, então eu só lhe digo algo, até o Demon In A Cell.

Tanaka cospe na cara de Charlie Sheen, e vai embora, para se encerrar assim o Show.

FIM DE SHOW

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 25/10/2012, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 88 Comentários.

  1. The Miz, ainda bem que você me custou o Television Title, pois agora posso me focar somente em TE DESTRUIR no Demon in a Cell!
    Não haverá Tomyer, Ultimate, nada que me impeça de sair no domingo com o Intercontinental Title!

  2. Grande Show, grande show mesmo… Principalmente por ter-me no Main Event provando para mais um jubileu quem é o verdadeiro UWF Champion…

  3. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Retiro o que disse, afinal a Daena surpreendeu a todos nessa match.
    Quanto ao Último-te além de chato vc é sortudo, ninguém nunca resistiu contra Victor The Great One Vogado por duas vezes no DIAC será a sua segunda match comigo ou seja você já era! Sem chorar para mamãe, nada de misericórdia, sem desqualificações será apenas eu contra vc dentro de uma Cell! Só mais uma coisa caso vc não saiba por todas as empresas que eu passei, NUNCA PERDI EM UMA DIAC MATCH e nesse ppv vc terá muitas surpresas meu caro Último-te, afinal eu estou treinando com 3 caras que conhcem muito esse tipo de match e eles são: The Undetaker, Triple H e Shawn Michaels.

  4. Grande Show, muito tempo que eu não via um, como o Vogado retiro o que disse, Daena mostrou ter potencial, mas sobre minha luta, meu parceiro é um tonto, espero que minha condição melhore, ou quero ser rapidamente draftado.

  5. Tudo culpa do câmera! Tudo culpa daquele infeliz incompetente! Todos virão que Ultimate caiu por último no chão, mas aquele loser filmou em um ângulo onde acabou favorecendo o empate! This is ridiculous! Vogado, agradeça aos funcionários incompetentes do Monday Night Raw por esse empate! Será que o It Factor terá de colocar alguém para filmar o Demon In A Cell?

    Vogado, de fato vc é uma cara muito sonhador, onde já se viu vc treinar com Shawn Michaels quando o Gustavo HBK Borré é o manager do Superstar It Factor Of Fake Wrestling? Vc é um jobber a mais nessa empresa, não se compara a Ultimate, que está anos luz a sua frente!

    O Loser disse que nunca perdeu em uma Demon In A Cell Match? Kkkkkk Vc é ridículo, loser, o It Factor irá quebrar vc inteiro e acabar com essa história de “nunca” perder….vc será destruído, o Oportunista Mór irá dominar vc e aproveitar o momento certo para te mandar para a terra dos derrotados de onde vc veio! VC NÃO SAIRÁ DO DEMON IN A CELL COM O TELEVISION TITLE!! O UWF Universe precisa de um Superstar que possa ensinar a eles, esse bando de losers o que é ser um vencedor de verdade! Ultimate é “O escolhido”!!

    Daena! Vc será vingada por Ultimate! Onde já se viu esse loser do Vogado atacá-la desta maneira!? Vogado vc é patético! Patético! Patético! Loser!

    O It Factor deveria estar com o Television Title neste momento, isso é inadmissível! This is ridiculous! O Superstar mais importante, o verdadeiro “Escolhido” para levar a UWF a outro nível, Ultimate, não merece ser tratado por esta empresa desta forma, onde já se viu! Câmera Sucks! Vai aprender a filmar o show seu incompetente, esse Vogado deve ter pago ele para fazer uma merda de uma filmagem dessas, todos os Losers do UWF Universe viram que o Loser Mór Vogado caiu primeiro….o It Factor nunca comete botch! YOU WRONG! YOU WRONG! YOU WRONG!

    #itfactor

  6. Daena Jericho Hardy

    Bem parece que afinal a garotinha soube surpreender ne? Pois Vogado, eu bem disse que não seria somente mais uma cara bonita por aqui, mas que seria bem melhor que muitos que aqui estão!

    Obrigada Ultimate pelo apoio e pela “vingança”

    By: Daena Kelly

    • Daena, Ultimate quer convidá-la para assistir sua luta no ringside! Aceita?
      Ultimate (com Daena) vs Loser Vogado

      • Daena Jericho Hardy

        Aceito sim Ultimate com todo o gosto

        By: Daena Kelly

      • Muito bem, Ultimate agora está preparado para o Demon In A Cell, e para que ter os losers do UWF Universe ao seu favor quando se tem a talentosa Daena?

        Vogado, Ultimate irá chutar sua bunda para longe e irá te fazer conhecer a derrota da forma mais oportunista e cruel possível! E a Daena fará parte disso!

        #vengeance
        #itfactor
        #theascencion
        #DIAC

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        é para rir?! Exigo a equipe da UOW que fique de olhos bem abertos e que tenha algum GM ou representante que fique no ringside para pegar qualquer ato de Daena ou de outro alguém na minha match com o Último-te.

  7. Daena Jericho Hardy

    Terei todo o gosto em fazer parte da equipa vencedora do Demon in a Cell, junto ao Ultimate! O lado dos vencedores sempre

    By: Daena Kelly

    • Vencedores… Isso me agrada, ao que me parece será uma ótima luta no DIAC… Dos piores, que vença o melhor…

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Péssima escolha moça, mas por um lad será bom pq com vc junto a ele o Último-te terá um ombro para derramar as lágrimas da derrota.

      • Daena Jericho Hardy

        Veremos se será assim né? Quem sabe não será você a chorar feito uma menina?

        By: Daena Kelly

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Prevendo futuro, ué vc é a Mãe Diná agora? Mas nem me preocupo pq ele nunca acerta. Concluindo de tudo oq vc disse nada irá acontecer, e tbm é muito difícil perceber que não tem como vc ficar no corner do Último-te afinal é uma DIAC match!!!!! e em vem com essas “baianagens” de entrar como camera-man ou algo do tipo e tbm nem vem de se esconder debaixo do ringue. Não tenho nada contra vc Daena só tenho assuntos para resolver com o Último-te e sei que no DIAC não será o nosso último embate, pq nossa rivalidade ainda tem muito oq render e só te dando mais um aviso Daena, caso vc não tenha percebido mas o nome do cara é Ultimate Opportunist, ou seja ele não liga para nada e nem ninguém só se importa em ser oportunista e passar por cima de todos seja ele amigo ou inimigo e com vc não será diferente. Falo tudo isso pq eu conheço esse maldito desde minha infância. #ficadica

      • Revolutionary Kaiser

        Vogado sendo OWNADO pela Daena

        KAISER GOSTA DISSO!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        he…he…he…só que não! Cuidado gente tem lixo caindo de para-quedas.

      • Revolutionary Kaiser

        Tu tá de paraquedas? nem sabia…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Como ele é esperto e tem a língua afiada! Só uma coisa o barco já está em movimento q vc está para no porto ainda, então nem vai dar certo. ok?!

      • Revolutionary Kaiser

        Vogado espera um pouco tenho que utilizar o google tradutor para entender o que vc acabou de falar xD

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Será que pq vc é burro o suficiente para não entender o própio idioma?!

      • Revolutionary Kaiser

        Quando as frases são sem sentido fica dificil…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Dá próxima vez eu me adequo ao seu vocabulário, mas é difícil conversar com uma criança de 3 anos.

      • Revolutionary Kaiser

        Eu achei aquela frase do barco meia sem sentido (falando na real)

        Mas Vogado você está mexendo com a pessoal errada, até estava pensando em te ajudar a vencer o Ultimate…

        Não me queira como inimigo

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Cara…eu te conheço não tenho nada contra vc só achei estranho alguém igual a vc que como eu tbm odeia o Último-te vir com a mão cheia de pedras para jogar em mim. Sugiro uma “trégua”. Q tal? Pq para aniquilar o Último-te vale tudo.

      • Revolutionary Kaiser

        Trégua? Eu não dou tréguas a ninguém… porém vc saberá minha posição no DIAC! Talvez nada te acontença… mas só sei que alguém vai se magoar MUAHAAHAHAHAHAH

        PS – e serio explica ai o sentido da frase do barco não entendi mesmo xD

      • Vogado….Ultimate irá para o DIAC com o objetivo de destroçar o que vc loser chama de cara, não importa como vencer, o que importa é vencer! Ultimate é o Oportunista Mór! O Escolhido, o It Factor! E não será um Loser feito vc que foi ajudado pelo câmera do Raw que vai mudar isso! No DIAC Ultimate, Daena e a The Ascencion farão história!

        #itfactor

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Tá bom Ultimate, mas troca o remédio pq esse não está fazendo efeito. Você continua viajando! Agora só uma coisa, esse negócio de falar na 3ª pessoa é pq vc é índio ou algo do tipo ou é só bobão msm?!

  8. Daena Jericho Hardy

    Eu nao preciso de estar dentro da cela, basta estar do lado de fora, para poder acompanhar tudo! Eu nao previ futuro nenhum, mas nada impede você de chorar feito uma criança pois não? E no caso do nome dele ser Ultimate Opportunist a mim não me interessa, porque acredite que se ele me trair de algum modo, eu não ficarei de braços cruzados.

    By: Daena Kelly

    • Daena, o Loser Vogado tem dito muitas coisas das quais Ultimate não tem se agradado, de fato, o It Factor irá mostrar a esse loser que a UWF não tem espaço para um Jobber feito ele!

      Ultimate e Daena irão chutá-lo para fora do PPV e juntos irão comemorar o Television Championship!

      E quem disse que Ultimate irá traí-la Daena, o It Factor já tem o seu futuro dentro da UWF ligado a vc! E uma nova Era se inicia a It Factor Era! E todos os losers do UWF Universe terão de se render a grande superioridade de Ultimate! E Daena!

      #itfactor

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      “Não ficarei de braços cruzados” blá blá blá! Não diga que eu não avisei e para acompanhar um show minha filha vc precisa apenas comprar um ingresso e sentar na arquibancada como todos os outros comendo pipoca e tomando refrigerante, pq para comemorar a vitória do The Great One vc precisa estar bastante abastecida para essa FESTA! É realmente uma pena ver alguém com futuro se sujeitar a ser cabacho de alguém como o Último-te. Meus pêsames Daena.

      • Daena Jericho Hardy

        Não me deseje os pesames pois que eu saiba o DIAC não será um funeral…a não ser que a sua carreira vá pelo cano abaixo!! Mas como eu já disse confio no Ultimate e eu não preciso de me encher de pipoca e refrigerante para festejar…vai bastar quando ele tiver o Television Champioship nas mãos

        By: Daena Kelly

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Television? a punica televisão que vc terá nas mãos é uma de 10 polegadas com entrada para DVD e nele estará o DIAC mais precisamente na match Vogado x Ultimate e do narrador vc ouvirá as seguintes palavras Victor vogado Rock Bottom 1,2,3! omg Vogado é o novo Television Champion. Chora Daena, chora Ultimate.

      • Daena > Vogado

        Vogado, no DIAC o Superstar It Factor Of Fake Wrestling juntamente com Daena irão comemorar o início do seu fim! Sim, o início, Ultimate ainda chutará sua bundinha muitas outras vezes loser!

        Future Television Champion!

        #itfactor

  9. Daena Jericho Hardy

    Você se acha o rei? a ultima bolacha do pacote ou é impressão minha? vamos ver se o DVD não terá o destaque para a humilhação sofrida por Vogado e as suas lágrimas de derrotado

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      “Você se acha o rei? a ultima bolacha do pacote ou é impressão minha?”
      Vc realmente entende oq acontece aqui na UWF? Pelo menos lê os comentários? Parece que não além de ter uma péssima interpretação. Outra coisa eu já te dei a sinopse do DVD não copie minha ideia minha cara, além do mais não é com vc que eu vou lutar e sim com o Ultimate, senhorita Jericho Hardy!

      • Wow wow wow…..o Vogadim está chateado? A que ponto chega um jobber, a ponto de sonhar em ser um Champion, NUNCA SERÁ!
        Daena, vc terá sua vingança! Ultimate fará questão te deixar finalizar o Loser no DIAC!

        Raw Is Ultimate!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Jobber e Loser não existem no meu vocabulário. Vc diz tanto isso que eu chego a pensar que vc convive com isso de ser loser e jobber, afinal combina tanto com a sua pessoal pq essas duas palavras são seu passado, presente e futuro. E por ser elas as duas favoritas pq não coloca os nomes dos seus filhos de Loser e Jobber assim na hora o seus conhecidos lembrarão que esses dois coitados são seus herdeiros.

  10. Daena Jericho Hardy

    Tadinho o menino ficou irritado com o roubo da ideia…ohhh o bebê vai chorar…Me poupe sinceramente!

    By: Daena Kelly

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Irritado?! Como uma verruga do Ultimate que não tem importância nenhuma me irritaria? Cupincha, capacho, baba ovo, paga pau, puxa saco quantas nomenclaturas eu poderia dar a vc nessa sua aliança com o Ultimate?! Não responda é só uma pergunta retórica.

    • The Barrett Barrage

      Esta girl, além de gata, tem a língua afiada? Gostei, uma grande “Aquisicão” para a Ascension, e como lider eu realmente gostei, quanto ao Vogado, nunca chegara aos pés do meu subordinado, e nem da minha nova subordinada..

      • Barrage…Ultimate e Daena, são partes da The Ascencion, estão de acordo com seus termos….mas Ultimate não possui chefe, não possui comandante, Ultimate é o Superstar It Factor Of Fake Wrestling, o grande escolhido e aquele que junto com Daena fará história no DIAC!

        Vc será o líder da Ascencion! E Ultimate o apoiará nesse momento onde a UWF precisa de novos vencedores para levá-la a outro nível!

  11. Daena Jericho Hardy

    Se você pensa que me ofende está muito enganado…o que vem de baixo não me atinge

    By: Daena Kelly

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Tá aí! Deve ser por isso que eu não sinto nada. Vai subir de escada ou elevador Daena? e já vou avisando aqui em cima o ar é rarefeito.

  12. Vogado, Ultimate pensa que a Daena, não está aqui para ver um Jobber feito vc trata-la como se ela fosse um simples Loser do UWF Universe, portanto, por hora, deixa-a em paz e prepare-se para o DIAC, pois o It Factor será mais oportunista do nunca ao vencê-lo!

    Daena, Demon In A Cell está aí, guarde toda sua vontade de vencer para este grande dia, onde a Cell não será suficiente para detê-la!

    #itfactor

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Foi o que eu tentei dizer a ela, mas a TPM não deixou ele se acalmar.
      Só sei de uma coisa, vc pode ser o lixo que for mas nesse DIAC roubaremos a cena, pena para vc que EU FICAREI COM O PRÊMIO PARA MIM.

      • Daena Jericho Hardy

        TPM deve tar você né? deu piti com o roubo da ideia sua mulherzinha…veremos no DIAC quem ri por ultimo loser

        By: Daena Kelly

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Piti? nem dei fera, relaxa aí vai. nos vemos no DIAC.

      • The Barrett Barrage

        Kkkkkkk, não sei porque, mas estou dando gargalhadas dos Owned que Daena da no Vogado, enfim…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Pena vc neé Sasukemo! Já está tão ownado que fica vivendo do passado. Certo Brother?!

      • The Barrett Barrage

        Voce andou usando, ervas proibidas? So pode pra falar uma merda dessas…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Estou 100% ciente dos meus atos essa é a realidade, Sasukemo.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        No momento atual da UWF vc é tão irrelevante quanto o Iruka, Ebisu ou Chouji é no Naruto.

      • The Barrett Barrage

        E você é irrelevante como o Tonton..

  13. Daena Jericho Hardy

    Nos veremos sim Vogado…prepara o lencinho

    By: Daena Kelly

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Ué vc não está levando o seu?! Pode ficar com o meu afinal não irei usar msm.

      • Daena Jericho Hardy

        Ok utilizarei sim para limpar os restos que sobrarem de você

        By: Daena Kelly

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Claro sobrará os restos do antigo Vogado e se sobresairá o novo Vogado o novo television champion.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Só não saia voando por cima do corner dessa vez tá Daena?! Ops esqueci vc não está na match.

  14. Daena Jericho Hardy

    LOOOOOOOOOOOL suas piadas sao boas..que tal ir para o circo? tem vocação para palhaço

    By: Daena Kelly

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Só se vc for a engolidora de espada. topa?

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Bom parar por aqui senão serei suspenso.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      tirar meu trabalho? Tenho ctz q esse era o seu afinal vc me convidou para ser o palhaço, não é mulher barvada?!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        barbada*

      • Daena Jericho Hardy

        Aiii suas piadas me dão cancer….te guarda para o DIAC que ai você vai ter muito o que se lamentar

        By: Daena Kelly

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        hauhauhauau Pode deixar!

  15. Daena Jericho Hardy

    Deixarei sim pode ter certeza

    By: Daena Kelly

  16. Daena Jericho Hardy

    Você entendeu dãaaaa

    By: Daena Kelly

  17. Daena Jericho Hardy

    maneira de ser, modo de agir

    By: Daena Kelly

    • Revolutionary Kaiser

      Vogado não sabe o que significa “feitio”?
      e depois eu é que não entendo as coisas suahshashahshhash

  18. Revolutionary Kaiser

    Eu tou achando que o Vogado quer é pegar a Daena (ou será ao contrário? xD)

  19. The Barrett Barrage

    Post mais comentado da UWF, AWESOME…

  1. Pingback: UWF RAW #20 >> Champion vs Champion no Main Event | UOW Wrestling Fake

Deixe uma resposta

