Card UWF RAW #19 24.10.12

Card Parcial do RAW, clique na continuação e confira..

Open Show: Promo com Gustavo Borré

Match #1: UWF Undisputed Champion “The Phenomenal” AJ Styles vs “The Legend Undisputed” Geovane

Match #2: UWF World Tag Team Champion Lucas Augusto & The Great White vs “Feed Me More” Kevlin Bispo & Mike Runnels

Match #3: Television Championship: Over The Top Rope Battle Royal: Rey MysterioDaniel vs The Ultimate Opportunist vs Victor Vogado vs A.B.

Promo com “The Show Off” Dolph Ziggler

Co-Main Event: Barrett Barrage vs UWF World Heavyweight Champion CM “Best In The World” Punk

Main Event: UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka vs Cody Rhodes “Undashing”

Lembrando que isto só passa do card parcial, e mais lutas e promos podem ser adicionadas no Show, comentem e façam análises Little Guys.

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 23/10/2012, em Card e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 41 Comentários.

  1. Esse match pelo TV Title será o match da noite sem duvidas
    E obviamente eu sairei vencedor

    • The Barrett Barrage

      Era para mim estar nesta luta ‘-‘, mas enfim…

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Sim AB vc sairá! Vc sairá voando por cima do top rope assim como o Último-te e o Rey Mizéria depois de serem chutados por um certo alguém chamado Victor THE GREAT ONE Vogado.

      • Você nem começo sua carreira direito por aqui e já acha que poderá sair chutando todo mundo na sua frente, não sei sobre Ultimate e Rey mas sei que quanto a mim você tem um desafio que creio não sequer capaz de superar

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        OOOHH Um desafio que não poderei superar…q medo dele! Teve vejo no RAW A.B. e só uma observação do a visão que eu terei de vc será de cima para baixo.

      • Ambos entrarão no ring já derrotados! Dois jobbers patéticos e miseráveis que pensam que pode com o It Factor. Vcs deviam desistir da luta, antes que Ultimate destrua o que vcs chamam de cara!

        Raw is Ultimate!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        hauhauahuauhauhau Você me faz rir, Ultimate. Pela primeira vez na história vc será o 1º em alguma coisa Último-te até pq eu farei toda questão de te eliminar da forma mais épica possível.

  2. Bom show, até. Mas esse Television title, tá estranho, e o Barrage queria estar na luta, calma, o fim do ano tá chegando e você vence o Slammy Awards de mané do ano.

    Tá com tanto medo de me enfrentar que até falou que se eu aparecer no DIAC eu pedirá demissão, você consegue fazer o que quiser e me colocar longe da UWF, claro, você é amigo do booker.

    • Ele está tentando usar de minha estratégia… Eu me tornei UWF Champion após ser demitido ao vivo, ele tá fazendo joguinho para se tornar alguém na UWF… Mas, isso não cola, eu só voltei pra UWF por ter talento, coisa que você não tem, e que se tivesse, era campeão até hoje…

      • The Barrett Barrage

        Claro, seu Pai era foi o GM da brand aquele dia, eu lembro que você disse ao Lozzer que queria ser Jobber para depois virar UWF Champion, e me derrotar ainda por cima, por isso do nada você me derrotou em um Live Event e foi UWF Champion, seu reinado não é nada, Me fale uma feud boa que teve? Nenhuma, diferente de mim que tive uma Top Feud com Dolph, e com Kane, diferente de você meu reinado não é feito de palavras e sim de ações, e sobre isto, todos tem que obedecer as mesmas regras o que não é diferente para ninguem, e quem é suspenso não aparece nos shows, e se Pedro Almeida lhe botar no Show, eu digo EU ME DEMITO, ele deve estar se achando o top foda, Tomyer eu não tenho o que falar sobre você, eu fui ROH World Champion por 6 meses, onde fui derrotado por Davey Richards, mas isto não vem ao caso, e como bom homem que sou esperem NO DEMON IN A CELL, EU O KING OF THE RING USAREI MINHA PENULTIMA OPORTUNIDADE CONTRA CM “BEST IN THE WORLD” PUNK, E SE EU NÃO CONSEGUIR DERROTA-LO, TANAKA VOCÊ SERÁ MEU ALVO…

      • Você não conseguirá vencer nem Punk, nem eu, nem Tomyer, nem o Bruno Sammartino, nem a Mae Young, nem ninguém, você não passa de um paspalhão que caiu por acidente no mundo do Pro-Wrestling… King of the Ring, lembro-me disso, eu fui simplesmente RECUSADO de participar do torneio, que ainda estava na primeira fase quando cheguei na WFF, eu era um dos únicos, se não o único cara do roster que não participou disso, mas quer saber? Ferre-se o KOTR, ferre-se você, ferrem-se todos… Eu sou UWF Champion e não estou vadio para estar querendo arranjar briga com todos… Novatos? vocês chegam aqui e já começam a me enfrentar… Saibam de uma coisa, antes de dizer algo, me enfrente no ring, peça ao GM a oportunidade, nunca me negarei a lutar… Só saibam que depois, saírão derrotados e além do mais, terão que ficar caladinhos, com a língua enfiada naquele lugar que não vale a pena eu dizer aqui…

      • The Barrett Barrage

        Tanaka você não foi recusado, só que você disputou o X-Division Championship neste dia, enfim eu derrotei Rhodes, e Kane, para ser o King Of The Ring, Eu mereci isto, e todos vocês não são nada, Tanaka sabe de uma coisa, você é parecido comigo, eu também tive meu título tirado covardimente em um Live Event, Nós somos os top’s mas do mesmo jeito não somos aproveitados, como merecemos, enfim, Eu vou ser o World Heavyweight Champion, e se você reter o UWF Championship, o fator Heel dominará a UWF Concordas?

      • Aí sim eu dou valor, tiraram meu X-Division Championship covardemente por três vezes, não é Mr. Hall of Fêmea Gustavo Borrado? Não é Luiz Barros? Todos os bons lutadores estão condenados a viver no limbo dentro da UWF… Punk nunca será (é) Top Champion nem aqui, nem na SWU, por isso, te apoio para ser World Heavyweight Champion com a chance que lhe pode ser concedida…

      • The Barrett Barrage

        Duvido nada que a corrupção irá rular neste PPV, Vamos ver o que o GM Pedro Almeida tem a dizer, DESCULPE-ME ALMEIDA, mas você não pode recusar o King Of The Ring, apartir de hoje, o Fator Barrage dominará a UWF, Estão Prontos? Pequenos lixos do Smackdown…

      • Ui, Barrage foi o ROH World Champion, engraçado, eu tive 4 lutas 5-Star no ultimo ano na ROH, contra Sami Calihan, Adam Cole, Tyler Black e claro, Jay Briscoe, e você vem e me diz o que pensa.

        Te respeito, mas minha suspensão não é realmente válida, você sabe muito bem disso, eu pedi pra diminuir, não era pra ser 30 dias, não ligo de perder no DIAC, mas não é comigo, a cada dia fico mais longe da UWF, porque é isso que desejam.

      • The Barrett Barrage

        Cara, isto é com Luiz Barros, sua suspensão foi valida pelo porte de palavrão, mas falando, Converse com ele, mas é sério, se você quebrar a suspensão sem a aprovação de Barros, isto não seria nada bom para Pedro Almeida..

      • Pelo que conheço do Barros, sendo ele meu padrinho na UWF, eu duvido muito que ele reduza essa suspensão, isso seria injusto para o Storm e para o Felitaker, que cumpriram as mesmas suspensões, pelo mesmo tempo, sem reclamar… Mas isso quem diz é ele, não eu…

    • Esse show será um dos melhores do ano, pq? Pq o Jobbyer não estará nele…

  3. Ai e foda só os prof no caso eu…

  4. Open Show: Promo com Gustavo Borré – Ué, um Mr. Hall of Fêmea Analfabeto irá falar? Não tem pior forma do que essa para começar um RAW…

    Match #1: UWF Undisputed Champion “The Phenomenal” AJ Styles vs “The Legend Undisputed” Geovane – Tá na hora de perder né Styles? Geovane, este merece mais o cinturão do que o Styles, que irá ser absurdamente massacrado no DIAC…

    Match #2: UWF World Tag Team Champion Lucas Augusto & The Great White vs “Feed Me More” Kevlin Bispo & Mike Runnels – Quem são esses 4? Ah, já sei, o primeiro é um otário dos 5 Moves, o segundo nunca soube nem que lutava aqui, o terceiro foi humilhado por mim recentemente e o Runnels é o tal salvador da massa encefálica dos “qualqueres”, de pior por pior, que vença o melhor dos piores… Prefiro nem arriscar um palpite

    Match #3: Television Championship: Over The Top Rope Battle Royal: Rey MysterioDaniel vs The Ultimate Opportunist vs Victor Vogado vs A.B. – Um moleque, um cara que só sabe dizer Fluke, um gente fina e a chita do tarzan… Creio eu que a Chita vai usar de seu cipó (sem duplos sentidos, por favor) e vai vencer essa…

    Promo com “The Show Off” Dolph Ziggler – Esse cara fala? Fiquei surpreso agora

    Co-Main Event: Barrett Barrage vs UWF World Heavyweight Champion CM “Best In The World” Punk – Já derrotei os dois, mas a fase boa é do Punk, BB no momento é um derrotado

    Main Event: UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka vs Cody Rhodes “Undashing”
    Quem é Rhodes? De onde veio? Para onde ele quer ir? Cruzou meu caminho? Fim de carreira amigão, abraços…

  5. Lucas Augusto

    ótimo card, só quero saber pq não vou lutar junto com eu parceiro Tag Team Champion James Storm

  6. Daena Jericho Hardy

    Belo card, com otimas lutas…desejo sorte a todos

    By: Daena Kelly

  7. Cody Rhodes "Undashing"

    Tanaka vou te falar algo, eu te respeito mas não vou facilitar minha luta contra você e bom tu preparar o número do IML pois você será atropelado pelo meu Disaster Kick e o Cross Rhodes .

  8. O It Factor está aqui, e só tem uma coisa a dizer aos fracassados desta empresa! Em breve, muito breve, o nome mais falado será o nome de ULTIMATE!

    Quanto ao card vamos a uma visão geral do Superstar It Factor Of Fake Wrestling:

    Promo de Gustavo HBK Borré > Está aí um belo início de show, este sim pode levar essa empresa a outro nível, e o UWF Universe deveria agradecer por ele estar aqui ajudando essa empresa que só tem Overrated Champions a ter melhores ratings!

    Match #1 > O Styles na última vez que apareceu no Raw venceu o Title Shot ao UWF Championship, graças ao Luiz “Fluke” Tanaka que resolveu ajudar o oponente mais fraco na luta, para que ele tenha uma luta fácil no DIAC, this is ridiculous, e nesta msm noite, Ultimate que vinha fazendo belas interferências sofreu um Codebreaker de surpresa deste Tanaka, enfim, o Styles é um fraco, com certeza o Geovane levará essa luta.

    Match #2 > Duas Tags fracas, está mais um problema para esta empresa que não tem uma Tag que preste, fora a do Barrage (se é que ele tem), e única forma de salvar essa divisão seria clonar Ultimate e fazer uma tag com dois do It Factor, mas como isso não é possível essa divisão continuará sendo a tragédia que é…previsão para a luta: Os 4 jobbers ali irão fazer diversos “botchs” e então em um certo momento alguém pina um oponente e fim….

    Match #3 > O It Factor roubará a cena nessa luta, será algo lindo de se ver, em compensação ter como oponente losers iguais ao Vogado e ao Mysterio é uma tristeza para qualquer Superstar nessa empresa, o A.B. tem um certo talento nele, e recentemente tomou a decisão certa em se livrar do Jobyer, então talvez seja uma singles match Ultimate vs A.B. essa luta, e é claro que o It Factor irá chutar a bunda gorda dele pra fora do ringue! Todos sabem o que o UWF Universe quer ver, eles querem Ultimate como Television Champion!

    Promo do Show Off > Ultimate só espera que a promo dele não atrapalhe a comemoração de Ultimate que terá acabado de vencer o A.B. na luta anterior a esse segmento!

    Co-ME > O Barret passará por cima do Punk, o It Factor fará questão de ir lá ver essa luta! #theascencion

    ME > Rhodes irá passar por cima do fraco do Tanaka, é difícil para um Superstar do nível de Ultimate ver lixos tóxicos iguais ao Flukaum no Main Event, this is ridiculous, o It Factor só um recado ao UWF Universe quando verem o Tanaka se direcionando ao ringue para a luta: DESLIGUEM A TV!

    Raw is Ultimate!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      blá blá blá! Você parece mais um gravador que fica repetindo toda hora as mesmas porcarias.

      • Verdade Vogado… Esse cara acha que faz dinheiro na UWF… Se eu fosse ruim, não seria UWF Champion, não seria Main Event de todos os shows… Enfim, Fluke, fluke, fluke, fluke, fluke… Eu li isso umas 4000 vezes esse mês. Muda teu repertório cara…

  9. e ai vão postar na hora do jogo msm? hahahahahahhaha

    • The Barrett Barrage

      AB falando sobre isto, eu tive uma excursão da escola, e o show só será postado amanha, eu sai daqui as 09:00 e só cheguei as 20:30, enfim, peço desculpas pelo ocorrido…(Se a net ajudasse, mas enfim)

      • suave mano, esse espaço eh mto bom, e soh de estar ai firma forte eh oq conta, nem sempre sai tudo redondinho, mas nós naum tiramos dinheiro daki, soh diversão

        relax e abrass

      • The Barrett Barrage

        Eu tento fazer isto o mais divertido possível, mas falando sobre o show, se a net ajudar, amanha de manha sai, se n ajudar so a noite…

  10. Cody Rhodes "Dashing No More"

    Match #1: UWF Undisputed Champion “The Phenomenal” AJ Styles vs “The Legend Undisputed” Geovane – AJ Styles vence sem dificuldades

    Match #2: UWF World Tag Team Champion Lucas Augusto & The Great White vs “Feed Me More” Kevlin Bispo & Mike Runnels – Lucas Augusto e The Great White Venceram , mas está equilibrada está luta.

    Match #3: Television Championship: Over The Top Rope Battle Royal: Rey MysterioDaniel vs The Ultimate Opportunist vs Victor Vogado vs A.B. – ReymisterioDaniel vem se destacando em algumas lutas acredito que ele possa vencer , mas Victor Vogado e um forte candidato a ganhar essa Over The Top Rope Battle.

    Promo com “The Show Off” Dolph Ziggler – não ligo para o que ele fala, ele tem mesmo que sair ,o que ele fez foi perder , perder e perder , simplesmente foi humilhado nesses últimos 6 meses.

    Co-Main Event: Barrett Barrage vs UWF World Heavyweight Champion CM Punk – Barrett Barrage Wins e mais nada a Dizer.

    Main Event: UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka vs Cody Rhodes “Undashing”

    Eu Wins

    Tanaka você será humilhado pois vou te triturar com o meu Cross Rhodes e você vai virar Queijo suíno.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: