UWF Contrata Daena Kelly

A UWF acaba de anunciar a contratação de Daena Kelly, ela que era lutadora da empresa Shimmer, ela realizou uma Tryout Match no ultimo Sábado 20.10, e rapidamente foi contratada, não se sabe qual será seu papel na UWF, mas os oficiais estão pensando em coloca-la para lutar com a Main Division, lembrando que isto não foi confirmado, Daena comentou o seguinte:

“Eu não me importo de lutar com os homens da UWF, pois alias eles nem são grande coisa, se for para mim enfrenta-los não será problema para mim, proxima World Champion, que tal?.”

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 22/10/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Bela contratação.

  2. Assim você mata o papai!

  3. Daena Jericho Hardy

    Bem, é um prazer enorme estar aqui, e quem sabe o que eu posso vir a fazer na empresa né? Bem, so quero que saibam que não vim para facilitar

    By: Daena Kelly

  4. The Barrett Barrage

    Bella contratação em todos os sentidos…

  5. Agora o Imperatriz Vogado terá contra quem disputar o Divas Championship!
    Ultimate irá torcer para a Daena nessa disputa!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Talvez se contratarem uma barata para lutar aqui na UOW tenho ctz q vc seria o 1° e único adversário dela até pq vcs se equivalem.

  6. Foi muito bom ela ser contratada vou ter o prazer de dar boasd vindas a ela…

    • Esse MysterioDaniel parece um moleque “sambudo” de 9 anos… Boas vindas a ela? Que tal dar boas vindas para meu punho? Que por um acaso pode ser a última coisa que você verá nessa sua vida fútil…

  7. Um pedido aos GM’s Barros e Lozzer… Não manda ela pro SD, seria um retrocesso na carreira dela… Eu, como macho que sou, preferia lutar na SHIMMER, vestido de mulher e sendo humilhado por outras do sexo feminino, do que me prestar ao papel ridículo de aparecer no SD, vestido de Jobber e perdendo para a Chita do Tarzan (Que Deus a tenha coitada, não é digna de tal comparação… R.I.P Chita)

  8. e vc n parece um muleque de nove anos ,vc e um muleque de 9 anos , seu leza cala boca se quise continua vivendo o retardado..

  9. Cody Rhodes "Undashing"

    Bela Contratação

  10. Uma boa contratação , já trabalhei com essa mulher em outras empresas e posso lhes dizer que , diferente da maioria de vocês , ela não é uma ignorante . Ela já foi salva por mim , já foi retirada dessa divisão de massas deslavadas e insignificantes mas que mesmo assim irritam… Enfim , ela é uma pessoa um tanto culta… And YOU’RE WELCOME !

Deixe uma resposta

