Cobertura: UWF Sunday Night Heat #1 – 21.10.2012

>> Preview:

  • Este é o primeiro Sunday Night Heat da história da UWF
  • William Regal e Jim Ross serão, respectivamente, Narrador e Comentarista
  • Luiz Barros será a figura influente por trás do show
  • Teremos vídeos tirados dos DVD’s dos atletas
  • No RAW, foi anunciada uma Champion vs. Champion Match, entre Luiz “Fodaum” Tanaka e CM “Best in the World” Punk. Se Punk vencer ele unifica seu cinturão ao de Tanaka, caso contrário, ele nunca mais poderá lutar contra Tanaka.

>> Cobertura

>> Wiliam Regal: Sejam bem vindos ao primeiro episódio do Sunday Night Heat…

>> Jim Ross: Isso mesmo Regal, as noites de domingo jamais serão as mesmas, serão bem melhores com este grande show que está por vir

>> William Regal: Na primeira luta de hoje, teremos uma disputa pelo Intercontinental Championship…

>> Jim Ross: De um lado, o campeão The Miz “Awesome”, oriundo do NXT, também comandado por Luiz Barros…

>> William Regal: Do outro lado A.B, um lutador que veio das Indys junto de Tomyer, mas atualmente se rebela contra ele nos rings… Vamos conhecer um pouco mais da histórias desses dois…

>> É mostrada uma promo, presente no DVD de The Miz “Awesome”, que será lançado no fim do ano…

>> The Miz: Não tenho uma enorme carreira, desde pequeno sou viciado em Wrestling, logo cedo comecei a treinar Luta-Livre, minha família sempre me apoiou, até que, em um belo dia, me chamaram para eu fazer um Tryout Match pela UWF, aceitei de boa, passei nos testes e fui mandado para o NXT, lá fiz amizades, principalmente com o Barrett, mas também fiz alguns desafetos, Luiz Barros, Tanaka e Triguinho sempre tentaram me derrubar, tanto é que fui logo eliminado do tal “concurso”. Mas eu dei a resposta no ring, fui ao Main Roster e hoje sou Intercontinental Champion, a todos que duvidaram aqui está (ergue o cinturão), engulam a seco e observem o que um verdadeiro wrestler é capaz de fazer no ring…

>> A.B.: Aos 14 anos comecei a lutar Backyard Wrestling, sempre com muitas dificuldades, tive diversas lesões, até que assinei um contrato fixo com uma Indy, lá, conheci um homem, que foi meu Tag Team Partner até pouco tempo atrás, Tomyer, não vou negar, ganhamos muita fama juntos, a maioria dos Eventos Indys tinham que ter nossa Tag. 8 Anos de minha carreira passei com um Tag Team Wrestler, lutei por todo o mundo, principalmente na Espanha, Canadá e Japão. Tive que fazer uma breve parada entre 2011 e 2012 devido a uma rotura que tive no joelho, mas eu sei que toda vez que algo ruim acontece, é porque algo bom ainda está por vir. Foi isso que aconteceu, um doido, de nome Luiz Barros, que eu considero um enorme descobridor de talentos, me ofereceu uma Tryout na UWF, lutei contra o Show Off, ele percebeu meu talento e me contratou, chegando por aqui me uni a Tomyer, mas infelizmente paciência tem limites… Ele chegou e já ganhou Status de Main Event, enquanto o parceiro aqui, era tratado como um simples Jobber, então, fiz questão de acabar com essa palhaçada…

>> Matt Striker: Muito bem Universo UWF, estamos aqui nos backstages, dessa vez com Barrett Barrage, o que você acha que a UWF reserva para The Miz “Awesome”?

>> Barrett Barrage: Por quê temos que falar do The Miz? Eu deveria achar alguma coisa? Só se acha o que se perde, o futuro a Deus pertence, pouco me importo com o que ele faz ou deixa de fazer. Estou aqui para falar de mim, semana que vem, não sei se teremos esse show patético, porque teremos o Demon in a Cell, onde eu irei enfrentar um tal Felitaker, em jogo? O Futuro na UWF, quem perder está de saída. Felitaker, olhe bem para meu cotovelo… Olhou? Pois bem, essa será a última coisa que você verá antes de eu chutar sua bunda mole daqui da UWF para a fila do desemprego…

>> Matt Striker: Obrigado Barrett, Jim? Regal? Vamos para a luta pelo Intercontinental Championship…

Match #1: UWF Intercontinental Championship Match: The Miz “Awesome” (c) vs. A.B

  • 01:12 – Luta começa acirrada, com uma troca de Chop Block’s. A.B. aplica um Chop Block e deixa The Miz se contorcendo no chão
  • 01:53 – A.B. aplica um Powerbomb em Miz, o jogando para fora do ring, ele pega impulso nas cordas e aplica um Elbow Suicida
  • 03:43 – The Miz começa a aplicar alguns Chop Block’s e dá um Big Boot em A.B., seguido de um Neckbreaker
  • 04:20 – A.B. tranca Miz em um Coquina Clutch, o juíz faz a checagem dos braço, que na hora da terceira queda reage, com muito esforço, The Miz chega as cordas
  • 06:14 – The Miz aplica um Springboard Bulldog, A.B tenta levantar-se, mas ele aplica um Snap DDT
  • 06:59 – Miz vai para a Top Rope, tenta um Diving Double Axe Handle, mas A.B. o segura e aplica um impressionante sequência de 5 German Suplex
  • 08:00 – A.B. não para o massacre, vai até a segunda corda e aplica um Death Valley Driver
  • 08:30 – A.B aplica um Forearm Smash, cai no ring exausto, mas ainda consegue levantar e aplica um CCS Enzuigiri
  • 09:40 – Será coroado um novo campeão? A.B. levanta Miz, é hora dos Muscle Buster… Mas, toca a Theme Song de Tomyer, A.B. deixa Miz escapar e fica chamando Tomyer para o ring, mas ele não aparece… Miz aproveita-se da distração, aplica um Skull Crushing Finale e faz o pinfall… 1,2 e 3…

Vencedor e Ainda Intercontinental Champion: The Miz “Awesome”

[COMERCIAIS]

>> William Regal: Estamos de volta com o Heat, é hora de Main Event, em jogo? Diversos títulos, uma Champion vs. Champion Match entre o UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka e o UWF World Heavyweight Champion CM “Best in the World” Punk…

>> Jim Ross: Vamos conhecer um pouco da história de Luiz “Fodaum” Tanaka…

>>Tanaka: Vim de família humilde, morei em uma favela do Brooklin, tive minha infância destruída, aos 10 anos, Eu, meu pai, minha mãe e meu irmão mais novo estávamos indo para Orlando, em direção da Disney, meu pai juntou as economias da vida inteira para me proporcionar tal alegria… Mas um ônibus desgovernado bateu no carro de meu pai, matando ele, minha mãe e meu irmão, sobrevivi por pouco, aos 12 anos cortei meus pulsos após ter sido preso, por culpa de uma pessoa que se dizia meu amigo, ele pôs uma arma em meu bolso e fui preso por porte de armas… Hoje, esse amigo também é wrestler e todos vocês conhecem, não vou citar nomes… Por causa disso desisti de ter amigos, só tenho colegas de profissão. Aos 18 anos, na maior idade, fui contratado por uma indy, lá conheci Tomyer e A.B., eles viraram meus colegas de profissão, lá conheci o Rodrigo também, manager da dupla, porém aos 21 anos quase tive que encerrar a carreira… Tudo por quê? Porque um tal Ultimate Opportunist me empurrou do alto de uma arena, quebrando quase todas minhas costelas… 4 anos depois retornei, não para o Pro-Wrestling, virei lutador de MMA, tenho 5 lutas no Cartel, 1 No Contest, 2 Derrotas por KO e 2 Derrotas por Finalização… Aos 27, retornei aos rings, fazendo dupla com o Triguinho, sim, aquele que foi meu Rookie, e aos 29, um tal Luiz Barros me chamou em um canto e disse: Cara, eu vejo dinheiro pulando perto de você, venha para a WFF, irei fazer de você um vencedor… O começo foi difícil, mas, no decorrer de todo meu período, fui 3x X-Division Champion e agora sou UWF Champion, agora todos entendem porque não gosto das pessoas…

>> Punk: Já tá no ar? Ok, hoje vou falar sobre respeito… Primeiro de tudo, eu não estou sentado em um belo lugar para gravar um DVD, visto que eu não tenho DVD, mesmo sendo WHC, o A.B. que nunca foi nada tem um DVD, mas eu não… Segundo, Eu estou no meu vestiário, e isso aqui está fedendo, bem diferente do vestiário do tal Fodaum, que por um acaso é um marginal… Pô, nós somos os Top Champions da empresa, eu mereço mais respeito do que ele, porque pessoas drogadas e que já foram presas não tem espaço, só os Straight Edge tem privilégios, não tenho muito a falar, tenho muito a fazer, breve, unificarei o WHC ao UWF Championship e conseguirei meu respeito…

Main Event: Champion vs. Champion Match: UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka vs. CM “Best in the World” Punk

  • 01: 20 – Fodaum vai para a Top Rope e aplica um Fodaum Spike… 1,2, Kickout
  • 02:43 – Punk aplica um Belly to Belly Suplex, vai para a Top Rope e aplica um Diving Elbow Drop, não satisfeito, aplica um sequência de Elbow Strikes no peito de Fodaum
  • 04:00 – Domínio total de Punk, Superplex, 1, Kickout, BITW levanta Tanaka, o joga nas cordas, aplica um Step-Up High Knee, seguido de um Bulldog
  • 06:15 – CM Punk joga Tanaka nas cordas, aplica um Dropkick, ele cai do ring e Punk aplica um Suicide Dive
  • 08:00 – Punk aplica um Round House Kick, faz o pinfall 1,2,Kickout…
  • 10:46 – Tanaka finalmente toma conta da luta, após um erro de Punk, que tentou o aplicar um Springboard Clothesline e Luiz desviou
  • 11:20 – Luiz “Fodaum” Tanaka aplica um Liontamer, com muito esforço, Punk escapa, e em uma distração de Tanaka o tranca em um Anaconda Vise, Tanaka chega as cordas e Punk vai para o topo
  • 13:00 – Cambaleando, CM Punk consegue subir na corda do topo, e aplica um Springboard Crossbody, tenta o pinfall, mas a contagem só chega a 1, ele sobe nas cordas novamente, aplica outro Crossbody, faz a contagem e ela só chega a 2, na terceira vez ele tenta arriscar um Moonsault, mas ao se virar de costas, ele não percebe que Fodaum havia levantado-se, além disso fazendo sua tradicional Taunt (Vou colocar pra dormir)
  • 14:56 – Punk tenta um Moonsault, mas Tanaka o pega nos ombros e aplica um G.T.S, fazendo o pinfall 1,2 e 3…

Vencedor e Ainda UWF Champion: Luiz “Fodaum” Tanaka

Após a luta, Tanaka pega um microfone, senta em cima da barriga de Punk e começa uma promo

>> Tanaka: Go to Sleep, Bitch in the World… Você fala tanto em respeito, mas deveria me respeitar, nunca fui drogado e fui preso por culpa de alguém que se dizia meu amigo… Primeiro de tudo, respeite-me, você não merece ser respeitado nem por mim nem por ninguém, provei no ring ser melhor que você e melhor do que todos… Jogo agora um desafio, Styles, te vejo no domingo… What is the next jobber to know the power of “Fodaum”? Antes que eu me esqueça, você falou que queria unificar meu cinturão ao seu, vamos a uma aula prática aqui, eu pego MEU cinturão, e pego SEU cinturão, primeiro eu esfrego meu cinturão na sua cara, depois esfrego teu cinturão na tua (Fazendo isso), depois esfrego os dois cinturões na tua cara… Pronto, estão unificados… Continua aí sonhando, pois isso é o mais perto que você pode chegar do UWF Championship…

>> Jim Ross: Chega ao fim o Primeiro Heat, AJ Styles será a próxima vítima do psicótico Tanaka ou ele conseguirá o domar, semana que vem, no Demon in a Cell

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 21/10/2012, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 30 Comentários.

  1. Prefiro nem comentar, todos viram o que fiz, posso fazer isso com qualquer otário que acha que pode me vencer…

  2. The Barrett Barrage

    Meu deus cara, não sei o que é pior Tanaka ter vencido Punk, a Theme de Tomyer ter tocado, ou estás histórias inventadas do Tanaka, OH GOD, ele nunca lutou MMA, o cara além de tosco é mentiroso, pelo amor de deus cara, o que fiz para merecer isto…

    • Tá ok mãe, você deve saber mais do que eu, afinal, você é minha mãe né? Você não sabe nem o que se passa em sua vida, devido a seus longos anos de vício no alcool, imagine sobre o que já se passou em minha vida…

  3. Kkkkkkkk…Tanaka you’re a fluke! E continua dizendo besteiras sobre Ultimate, no Demon In A Cell o It Factor fará o possível para lhe entregar um belo presente!

    Esse Show poderia ser muito melhor se eu o Superstar It Factor estivesse nele, mas ok, esse GM conseguiu usar até msm a Theme Song de um Superstar suspenso, mas não conseguiu usar Ultimate que é o futuro da UWF!

    Ultimate ainda irá provar que ele é a razão para Ratings do Raw terem subido, ele irá provar que o UWF Universe quer ligar suas televisões e verem o Superstar It Factor Of Fake Wrestling em ação! Ultimate > ALL!

    UWF is Ultimate!

  4. A.B? Se lembra da promessa? Que você não seria Intercontinental Champion comigo na disputa? Pois é né cara, triste, muito triste. Ainda tem a Scramble, cuidado viu! HAHAHAHA

    • Uma coisa que não entendi Mr. Luiz Barros e A.B.

      Por quê a theme do Tomyer tocou se ele estava suspenso e eu não iria o imitar denovo?

      A.B., como você foi tão burro a achar que o tal Tomyer ia aparecer se ele estava suspenso? Burrice é um negócio complicado…

    • The Barrett Barrage

      Se é o que eu estou pensando, eu digo EU ME DEMITO, SE ESTE CARA APARECER NA SCRAMBLE SUSPENSO EU ESTOU LANÇANDO UM AVISO, EUUU ME DEMIIIIITTTTTTTOOOOOOOOOO.

      • A primeira coisa que pensei, foi exatamente isto, ele aparecer na scramble? Só se o almeida, paizão dele liberar, mas duvido que o Lozzer libere isto, mas se ele realmente aparecer, Eu Me demito…

  5. PALHAÇADA!!!!!!!!!!!!

    Massacrei The Miz, o destrui, e aí colocam esse moleque, o que que esse moleque tinha que se meter no meu match?!?

    Tanaka complicado é me enfrentar e você sabe disso. Agora tenho que concordar, por que a theme de Tomyer tocou se ele está suspenso? Quem deu a ordem para ela tocar?

    No Demon In A Cell o IC Title não irá me escapar.

  6. Show mediano, poderia ter sido melhor, Bom trabalho Luiz Barros.

  7. Gustavo Borré

    Bom ai galera depois de um bom tempo estou de volta, e como EU trabalho dentro do UWF, reparei algumas coisas The Ultimate Opportunist é um gênio, ser maneger dele seria um honra eu era assim, e seu objetivo é simples acabar com os jobbers ….. IT Factor !!! Ultimate next UWF LEGEND PLEASE

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Quer um lenço Borré? Porque sua baba está pingando no chão.

      • O verdadeiro baba-ovo… Parabéns Borré… Você é Legend na matéria de ser puxa-saco

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Não somos melhores amigos Luiz, mas que tal uma trégua?! Pq para aguentar esses aí…

      • Eu nunca tive nada contra você, tenho algo contra quem se acha algo sendo uma merda…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        ok. inimigo do meu inimigo é meu amigo. é hora de Victor “The Great One” Vogado e Luiz “Fodaum” Tanaka passarem os tratores por cima de um certo Último-te e uma certo Barrett Barragenzinha.

      • Não preciso de tratores para destruir meus inimigos, eles são obrigados a se render com todo meu talento…

    • Ultimate não entende pq após um Manager do nível de Gustavo “HBK” Borré ter falado simplesmente a verdade os Losers apareceram para o contradizer…hey Losers Ultimate exige respeito de vcs UWF Jobbers Patéticos!
      Losers iguais a vcs não merecem nem pisar no msm ringue que o It Factor e seu Manager…

      Vogado > Know your damn role and shut your damn mouth!
      Tanaka! > YOU’RE A FLUKE! FLUKE! FLUKE! Continue se entrometendo nos assuntos de Ultimate assim como fez no último Raw, onde ajudou o pior a vencer e tirou o Title Shot do Barrage e da The Ascencion, que o Superstar It Factor irá pegar esse seu belt, dar um brilho nele, virar ele de lado e…stick it straight up your candy ass! Bitch!

      Vogado é The Rock? kkk Ultimate > ALL

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Parei no: Ultimate não entende…
        E Ultimate quanto a sua opnião…It doesn’t matter what you think!!!!!!!!!

  8. Gustavo Borré

    Vogado, Não diga besteira TANAKA É UM DERROTADO SIMPLES

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Se aliar e ainda mais babar ovo de alguém como o Último-te é mais que uma derrota.

Deixe uma resposta

