UWF Smackdown #18 (MAIN EVENT ATUALIZADO!!) – Demon In a Cell: 9 days away!

» Preview:

O show começa com as pirotecnias.

Tomyer se dirige ao ringue!!

Mas.. na verdade é Luiz “Fodaum” Tanaka vestido com a attire de Tomyer!

Tanaka – “Ohhhhhhhhhhhh (expressão de pena) frustrei vocês não foi? Não se iludam seus burros, vocês, na semana passada, viram o Tomyer aqui pela última vez… Nunca mais verão aquele “wrestler” que faz sua entrance igual ao doido varrido. Nada mais dessa palhaçada de cabelo de duas cores (tira a peruca), Nada mais dessa “botinha” que dá Blackouts (tira a bota), nada mais desse objeto tosco que ele gira em torno da cabeça, o que ele diz ser um cinturão… Pois o verdadeiro cinturão é um só, é o UWF Championship… Vejo na Face feia de vocês uma tristeza profunda, pouco me importa, mas agora vocês terão que aturar o Fodaum aqui, também no Smackdown… Mas antes, tenho uma coisa para dizer para você Tomyer e para todos seus fãs… Na na na na, na na na na, Hey, Hey, Hey, Good Bye… Mais uma vez, só vocês agora…”

A crowd canta You Suck e o vaia epicamente.

Tanaka vai se retirando do ringue quando toca “Ressurrected” e Pedro Almeida vem ao ringue.

Almeida – “Tanaka, o que você tá fazendo aqui? Aqueles seguranças incompetentes te deixaram entrar? Eu já disse que não quero nenhum bebê do RAW aqui.”

Tanaka – “Deixa de ser chorão e infantil Almeida. Todos os outros GMs que passaram por aqui permitiam qualquer superstar no show e você veio pra começar com essa ditadura.”

Almeida – “Quem é chorão é você, que vive reclamando que é o “The UWF Champion” mas não aparece nos shows e nos Live Events. Eu tenho o poder da brand e vou fazer o que eu achar que é certo. Esta noite, você irá lutar. Se você vencer, eu permitirei que os mimados do RAW apareçam aqui, incluindo você. Sugiro que se prepare”.

Tanaka – “Vai colocar quem pra lutar contra mim? O roster é um lixo. Fiz Kelvin Bispo dar tap-out no RAW, e Cody Rhodes está muito ocupado pensando em CM Punk. Se liga Almeida. Ninguém aqui presta. Você é o único prejudicado em não deixar eu aparecer aqui.”

Tanaka sai do ringue.

COMERCIAIS

Match #1 – Singles Non-Title Match – The Miz “Awesome” vs FeliTaker

  • Ring the bell!
  • Os dois lutadores começam trocando socos.
  • FeliTaker joga Miz no corner.
  • Miz escapa e começa a atacar FeliTaker no corner.
  • Miz aplica um “Turnbuckle Corner”, seguido de um “Awesome Clothesline”.
  • FeliTaker se levanta e aplica um “Big Boot”.
  • FeliTaker aplica um “Guillotine Leg Drop”.
  • FeliTaker levanta Miz e aplica uma sequência de socos nele.
  • FeliTaker tenta aplicar um “Chokeslam”, mas Miz reverte.
  • Miz aplica um “Neckbreaker”.
  • FeliTaker bloqueia um ataque de Miz e tenta aplicar um “Tombstone Piledriver”.
  • The Miz reverte e aplica um “Roll-up”.

Vencedor por pinfall: The Miz “Awesome” COMERCIAIS

Uma câmera escondida flagra Pedro Almeida conversando com Cody Rhodes “Undashing” no backstage. Rhodes estava com uma expressão negativa, balançando a cabeça.

Pedro Almeida é entrevistado por Matt Striker.

Striker – “Pedro Almeida, Tomyer estava classificado para a Championship Scramble no Demon in a Cell, mas foi suspenso. Quem entrará para o lugar dele?”

Almeida – “O certo seria seu oponente nos qualifys, Ted DiBiase, ir para seu lugar, mas DiBiase não está mais na empresa, então, hoje teremos um novo confronto entre ReyMysterioDaniel e American Dragon. No próximo show, teremos um debate entre os 5 lutadores que participarão da luta, seguido de uma 4-Man Battle Royal para definir a ordem de entrada na match. O que posso afirmar agora é que The Miz “Awesome” será o primeiro a entrar.”

Striker – “E quanto ao oponente de Tanaka?”

Almeida – “Não posso afirmar nada agora.”

Striker – “Tudo bem. Cody Rhodes venceu a #1 Contender’s Match no último show e agora irá enfrentar CM Punk pelo World Heavyweight Championship. Qual será a estipulação da luta?”

Almeida – “Se Rhodes fizesse seu oponente dar tap-out, ele poderia escolher a estipulação. Como isso não ocorreu, será uma Demon In a Cell Match.”

“Feed Me More” Kelvin Bispo vem ao ringue.

Match #2 – Handicap Match – “Feed Me More” Kelvin Bispo vs “The Greatest Man That Ever Lived” Paulo Ferreira & The Great White (w/ Dolph Ziggler)

  • Ring the bell e The Great White tenta aplicar um “Brogue Kick” em Kelvin, sem sucesso.
  • Kelvin aplica um “Big Boot”.
  • Kelvin levanta Great White e aplica outro “Big Boot”.
  • Kelvin levanta White novamente e o joga no corner, aplicando um “Running DDT”.
  • Kelvin prepara o Shell Shocked, mas é distraído por Paulo.
  • The Great White joga Kelvin no corner e faz tag com Paulo.
  • Paulo aplica um “Running Dropkick”.
  • Paulo joga Kelvin no corner novamente e aplica um “Enzuigiri”.
  • Paulo chuta as pernas de Kelvin e aplica um “DDT”.
  • Paulo vem á terceira corda e aplica um “Frog Splash”.
  • Paulo faz tag com White.
  • Kelvin se levanta e tenta aplicar um “Sleeper Hold”.
  • White aplica um “Double Axe Handle”.
  • White joga Kelvin no corner e aplica um “Corner Clothesline”.
  • White aplica um “Fallaway Slam”.
  • Kelvin se recupera e aplica um “Running Lariat”.
  • Kelvin joga Paulo pra dentro do ringue e aplica uma sequência de “Backhand Chops” nele.
  • Kelvin levanta White e aplica um “Backpack Stunner” nele, fazendo o pinfall sem sucesso.
  • Paulo volta ao ringue e aplica um “Crucifix Driver” em Kelvin.
  • The Great White aplica um “Brogue Kick” em Kelvin.

Vencedores por pinfall: The Great White & Paulo Ferreira

  • Após a luta The Great White estende a mão para Kelvin, Kelvin se levanta e aplica um “Shell Shocked” em The Great White.
  • Ziggler sobe no ringue e aplica um “Zig-Zag” em Kelvin.

COMERCIAIS

Cody Rhodes “Undashing” vem ao ringue.

Rhodes – “Faltam apenas uma semana para o Demon In a Cell. Falta apenas uma semana para eu acabar com CM Punk. Eu vou revolucionar o Smackdown. Irei fazer um reinado de uma forma que vocês nunca viram. Punk já pode se alegrar, mas agora é a hora de um homem de verdade reinar. Punk nunca aparece no Smackdown. Punk nunca aparece para VOCÊS. Mas quando eu o vencer, eu vou fazer uma revolução. Dentro daquela jaula, vocês vão presenciar uma grande vitória de um grande homem. E vocês deveriam me aplaudir de pé durante toda a luta. Vocês deveriam se orgulhar de conseguirem estar presenciando minha vitória. Vocês..”

Toca “Cult of Personality” e CM Punk volta ao Smackdown sob grande ovação!

Punk – “Rhodes, você não sabe o que fala. Eu não apareço aqui no Smackdown pois sou proibido pelo Pedro Almeida. Mas eu sempre estou no RAW, para quem quiser ver. E, aliás, peço desculpas ás pessoas presentes nessa arena por estar tendo que falar com esse boçal. Você não é um grande homem, Rhodes. Você não merece esse título. Eu vou continuar me preparando para o Demon In a Cell, e nós vamos nos encontrar na jaula, Rhodes. Você não vai ter pra onde correr.”

ReyMysterioDaniel vem ao ringue.

Match #3 – Championship Scramble Qualyfiers – ReyMysterioDaniel vs American Dragon

  • Ring the bell!
  • Os dois começam trocando Grapple Moves.
  • Mysterio chuta a perna de American Dragon.
  • Mysterio aplica um “Sunset flip powerbomb”, fazendo o pinfall sem sucesso.
  • Mysterio levanta American Dragon, mas este chuta sua barriga.
  • American Dragon aplica um “Detonation Kick”.
  • American Dragon sobe na terceira corda e aplica um “Double Leg Drop”.
  • Dragon levanta Mysterio e aplica um “Brainbuster” nele.
  • Dragon aplica um “Flying Armbar”, mas Mysterio não dá tap out.
  • Dragon sobe na terceira corda e tenta um “Senton Bomb”, mas Mysterio escapa.
  • Mysterio aplica um “Lion Sault” em Dragon.
  • Dragon se levanta e Mysterio aplica um “Bulldog”.
  • Mysterio joga Dragon no corner e o coloca na terceira corda.
  • Mysterio aplica um “Super Hurricanrana”, seguido de pinfall sem sucesso.
  • Mysterio sobe na terceira corda e tenta aplicar um “Hurricanrana”, mas American Dragon o segura e aplica um “Powerbomb”.
  • American Dragon sobe na terceira corda e aplica um “Diving High Knee”.
  • American Dragon aplica um “Tiger Suplex”, e faz o pinfall sem sucesso.
  • Mysterio se levanta e consegue aplicar um “Bulldog”.
  • ReyMysterioDaniel aplica um “619” em American Dragon.

Vencedor por pinfall: ReyMysterioDaniel

Pedro Almeida vem para a mesa de comentaristas.

Luiz “Fodaum” Tanaka vem ao ringue.

Match #4 – Singles Match – Luiz “Fodaum” Tanaka vs A.B.

  • Ring the bell!
  • Os dois ficam cara a cara.
  • A.B. começa com o controle da luta.
  • A.B. joga Tanaka no corner e aplica um “CCS Enzuigiri”.
  • A.B. levanta Tanaka e aplica um “Samoan Drop”.
  • A.B. joga Tanaka nas cordas e aplica um “Snap Powerslam”.
  • Tanaka sai do ringue.
  • A.B. aplica um “Elbow Suicida”.
  • Os dois estão no ringisde.
  • A.B. aplica uma sequência de punches em Tanaka, mas Tanaka aplica um “Enzuigiri”.
  • Eles voltam ao ringue.
  • Tanaka aplica um “Backbreaker Submission”.
  • Tanaka aplica um “DDT” seguido de um “Lionsault”.
  • Tanaka joga A.B. nas cordas mas este aplica um “Clothesline”.
  • A.B. e Tanaka trocam alguns socos, A.B. tenta um “Suplex” mas Tanaka reverte e derruba A.B.
  • Tanaka aplica um “Armbreaker” em A.B.

COMERCIAIS

  • A.B. aplica um “German Suplex”.
  • Tanaka sai do ringue.
  • Ele encosta na barricade aparentemente sentindo dor no braço esquerdo.
  • Ele tenta voltar ao ringue, mas A.B. tenta puxar ele pra dentro, então Tanaka traz A.B. pro ringside.
  • Tanaka aplica um “One-Handed Bulldog”.
  • Tanaka joga A.B. nas Steel Steps, e volta ao ringue.
  • A.B. volta ao ringue.
  • Tanaka o joga nas cordas, e eles aplicam um “Double Clothesline”.
  • Os dois ficam no chão.
  • Eles se levantam.
  • A.B. aplica um “Big Boot”, seguido de um “Sidewalk Slam”.
  • A.B. tenta o pinfall sem sucesso.
  • Tanaka aplica um “Codebreaker” em A.B.
  • Tanaka faz o pinfall sem sucesso.
  • Tanaka tenta aplicar um “Lionsault”, mas A.B. escapa.
  • A.B. vem pra fora do ringue.
  • Tanaka tenta aplicar um “Suicide Dive”, mas A.B. desvia e aplica um “Big Boot”.
  • Eles estão no ringside.
  • A.B. volta ao ringue.
  • Tanaka volta ao ringue.
  • A.B. aplica um “Enzuigiri” em Tanaka.
  • A.B. retira a proteção de um dos corners.
  • Pedro Almeida se levanta da mesa de comentaristas e dá um tapa no rosto de Tanaka, sem o referee ver.
  • A.B. aplica um “Muscle Buster” em Tanaka.

Vencedor por pinfall: A.B.

Pedro Almeida pega um microfone e diz que Tanaka está banido do Smackdown.

FIM DE SHOW

Publicado em 20/10/2012, em Coberturas. Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. Pedro Almeida

    Galera, gostaria de esclarecer algumas coisas.

    Primeiramente, eu sei que o show foi de baixa qualidade. Acontece que estou passando por pequenos problemas pessoais, mas eu tenho grandes coisas planejadas a curto prazo.

    Segundo, me desculpem por não ter descrito completamente as duas últimas lutas. Tive que postá-las de meu celular. Se vocês puderem voltar aqui amanhã, com certeza eu já terei corrigido.

    Acredito que seja só isso que eu queira passar para vocês. Obrigado pela atenção🙂

  2. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    É…acho que não perdi nada por não estar presente nesse SD, exijo ao GM, TPM etc.. Que Victor “The Great One” Vogado esteja presente no RAW tendo seu destaque merecido.

  3. Show absurdamente tosco… Há razões para eu ter perdido para A.B., prefiro ficar só no RAW mesmo, ao ver esse ambiente do SD me enojei, perdendo a luta de propósito, só para não ver mais esses sem-talento perto de mim…

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Belas palavras de um campeão! Esse show foi bem “lixoso” para não falar pior. Na verdade deveriam mudar o nome de SmackDown para quem sabe apenas Down, pq isso aí está em queda livre a um bom tempo e a tendência é só baixar.

      • Concordo plenamente Vogado… Apareci neste show só para iludir esses fãs otários que veem em Tomyer um Wrestler… Almeida disse não querer lutadores do RAW em seu show… Mas a partir de hoje quem não quer mais aparecer aí sou eu…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Tomyer é um bom amigo, mas se vcs tem problemas bom isso é com vcs, eu vim aqui para me tornar mais forte e tbm derrotar os fortes mas para conseguir fazer isso eu tbm preciso de bons aliados. Se precisar de alguma ajuda qualquer dia desses pode contar comigo Tanaka, até pq eu tbm já estou cheio desses insetos que pensam que são alguma coisa.

      • Wow, wow, wow….a Imperatriz já está de paquera com o Fluke? kkk This is ridiculous! Vogado, vc só será mais um Loser nesta empresa! Vc não passa disso! Loser! Loser! Loser!

        E Tanaka….Ultimate só tem uma frase para vc: You’re a Fluke!

      • The Barrett Barrage

        Não Pera, então quer dizer que o “Fodaum” Perdeu para o A.B.? huasuhduhsfuhdshufhudsahufhusdhufsahuasfhuhufsahufdsuhfdushhufdsuh, Na boa se mata, depois diz que é o maior de todos os tempos, E O PESSOAL AINDA RECLAMA DOS SHOWS DO GUSTAVO LOZZER, com um Show deste era melhor nem ter postado, na boa…RAW Mitou este show…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Fluke, fluke, fluke, fluke! Vc diz tanto essa palavra Último-te que ela me faz pensar de que ao contrário de ser um termo de PW, seja na verdade o apelido do seu namorada, mas peraí vc já está traindo o Tobi Barragem?! Q coisa feia!! Espero que no futuro vcs não precisem ir no programa do Ratinho para ver quem é o pai do seu filhinho bastardo. como é o nome dele Bruninho Alves Junior?!

      • The Barrett Barrage

        Vogado na boa, pare de enxer eu sou o 2 Times World Champion e nem por isso fico igual um besta, e diferente de você eu tenho mulher, eu sei que você está afim do Ultimate, então fale com ele, eu não tenho nada haver com isto..

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        hauhauhauha vc é muito ruim argumentando não onde e como vc conseguiu vencer alguns titles. A única ligação que eu tenho com o Último-te, é o simples fato de que irei chutá-lo e surrá-lo pela eternidade.

  4. Opa, eu destrui o UWF Champion eh isso msm?

    Sem Tomyer no show as verdadeiras estrelas podem brilhar, Tomyer falava demais e o que ganhou? Uma bela suspensão. Já eu aos poucos mostrei que sempre fui o melhor, vou lutar pelo IC Title tanto no Heat quanto no Demon In A Cell, e hoje bati o UWF Champion. Se o UWF Universe não gosta de mim por ter destruído Tomyer, que pelo reconheça que eu sou o melhor!

  5. Ultimate é um superstar do Raw, mas não se importa de aparecer no SmackDown, desta forma o SmackDown será capaz de ser um show melhor que o Raw. Show com Ultimate é show com qualidade! Eu Ultimate sou o It Factor, sou Especial, sou o Escolhido e o FUTURO DA UWF!

    #itfactor

  6. Espera! É isso mesmo que eu tô lendo? Eu sou vitima de ua conspiração contra mim. Tenho minha suspensão de 30 dias, já conversei com o Luiz Barros, ele pode revogar essa suspensão, na próxima semana vou fazer uma revogação oficial. E ai, quando eu saio do show, vemos primeiro a UWF Jobber Champion, que quer copiar as pessoas e ai vai e enfrenta a shame, a maior vergonha do SD! A.B, e ainda por cima, perde!

    Os Ratings do SD! Estão caindo, isso é óbvio, mas claro, o povo perdeu a vontade de ver pois o futuro campeão deles foi suspenso.

    Ultimate, não aparecerá no SD! Pode até parecer quando eu estiver fora, mas quando eu voltar, se prepare.

    O Futuro World Heavyweight Champion aparecerá!

    Tomyer – U Know My Name!

    • The Barrett Barrage

      Não sei se viu mas o Smackdown atingiu 3.6 de rating, que foi acima dos 2.8 da semana passada…

      • Claro, quem abriu o show? O Tanaka me imitando, e na primeira metade do show, quando eu abri o show tivemos o melhor rating, ai perdemos e tudo se foi.

      • The Barrett Barrage

        O que? o show teve bom rating em sua metade, e pelo que vi 900.000 pessoas desligaram a TV quando você (Tanaka) apareceu, que pena não?

      • Um Superstar sem talento igual ao Tomyer não merece estar na UWF…e agora que ele foi suspenso eu o It Factor pensava que ele iria sumir por um tempo, mas não ele só sumiu dos Shows e continua com sua choradeira nos bastidores…#thisisridiculous

  7. The Miz "Awesome"

    kkkkk não canso de vencer esses otários. Não tem ninguém ao nivel do IC Title que possa me vencer.

  8. Lucas Augusto

    os tag team Champions iram aparecer no RAW e humilhar qualquer TAG, somos os Champions…..

  9. Dolph "Show Off" Ziggler

    Acho que só eu gostei do show mas tudo bem, eu e Great White vamos enfrentar os God’s Of Storm, este Great White nem comenta, então, vamos ser derrotados, parabéns aos God’s Of Storm, pois nem eu consigo carregar uma Tag Só..

  10. Eu saio dois dias e quando volto vejo isso… Será que vocês não perceberam que eu não mais gostaria de aparecer no SD e por isso perdi para o A.B.? Vocês me enojam…

Deixe uma resposta

