UWF lançará DVD em 2013

A UWF, Inc, acaba de confirmar no seu site oficial o primeiro DVD da UWF, que será sobre os Motor City Machine Guns, o DVD se chamará Motor City Machine Guns – The Phenom, lembrando que os Motor City Machine Guns dominaram a UWF por um bom tempo, onde tiveram até unificação de títulos, a Stable contava com Barrett Barrage, Cody Rhodes “Undashing”, Luiz “Fodaum” Tanaka e “The Great White” Juliano (Foi demitido), mais informações sobre o DVD em breve…

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 19/10/2012, em Noticias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Isso me faz lembrar meu começo na WFF, foram bons tempos, que ficaram sensacionais a partir do momento que me tornei UWF Champion… Enfim, vocês hoje podem ver quem é o melhor da Stable… Barrett hoje é um fracassado, o Juliano, que ousou em nos trair dando-me um Brogue Kick está jogado na sarjeta e o Cody vaga pelo Mid-Card, jobbando para os mais diversos lutadores, Eu? Eu sou UWF Champion, o melhor, o verdadeiro Best in the World…

    • Lá vem você, é questão de tempo para eu voltar ao Topo, só estou dando uma analisada nesta porcaria de roster, naquele tempo sim haviamos um roster top, os caras animados, mas parecem que foram embora, enfim…

      • Tanaka sem puxa saco, mas o Barrett ainda está no topo, mas voltando lembre-se que ele tem uma oportunidade de KOTR, e ela pode ser contra vc ;D

      • The Barrett Barrage

        Bem lembrado Punk, mas lembre-se eu posso usar meu KOTR contra ele ou também contra o World Heavyweight Champion, que é você…

  2. Será Épico, eu quero participar deste DVD õ/..

  3. The Miz "Awesome"

    Cara esse DVD vai ser uma bosta sabe porque ? Porque o melhor wrestler da UWF não vai estar nele.

  4. Ultimate estará neste DVD? Provavelmente não, logo, só não será um lixo pela participação do Barrett. Agora o Luiz “Fluke” Tanaka irá levar este DVD ao fracasso, péssimo Wrestler, vive machucado e não aguenta nem o belt do UWF Title…

    #itfactor

  5. Nossa que lindo, Ultimate comentando o dvd do namorado. Cara que DVD tosco. Uma stable de caras que nao sao nomes importantes exceto o Tanaka que tem algum title de nome.

    Mas ainda fazem isso? Espero que tenha mentiras porque dizer a verdade toma suspensão.

  6. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Acho que nem o mais ralé dos camelôs irá se submeter a vender uma porcaria dessas.

  7. Invejosos piram ao ler isso… Entendam seus toscos…

    Punk: Não, o Barrett não vai voltar ao topo, não vai mesmo… Pode ser KOTR, QOTR, o escambal a quatro, não vou perder para ele nem pra ninguém

    Barrett: Mesma coisa que disse pro Punk…

    The Miz: Quem é esse tosco para falar de mim? Ah, lembrei, esse é aquele Jobber que foi eliminado do NXT tendo o Barrett como Manager… Toma vergonha na cara e fica na tua…

    Ultimate: Você está a quanto tempo na empresa? 5 anos? Minha primeira lesão aconteceu agora a pouco e passei somente 3 dias sem lutar… Você me considera um cara com Ossos de vidro né? Falando em vidro, que tal lutarmos e eu te meter umas garrafas na cabeça?

    Tomyer: Ultimate não é meu namorado… Eu tenho sim um nome, bem lembrado… De resto a Stable está, atualmente, encontrada no Limbo…

    Vogado: Vamos fazer um teste, põe meu DVD e teu DVD pra vender no camelô e vamos ver quem vai vender mais cópias… Faz teu nome pra poder falar do Fodaum, o maior UWF Superstar de todos os tempos…

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      DVD?! vc realmente acha que farão um DVD seu? Com a renda daqui esse DVD está mais para fita cassete.

  8. Cody Rhodes "Undashing"

    Realmente o Motor City Machine Guns foi uma grande revolução que ouve na empresa e fico feliz por ter participado .

Deixe uma resposta

