Rey MysterioDaniel pode receber push em breve

De acordo com alguns oficiais, o UWF Superstar Rey MysterioDaniel, pode receber um push em breve, pelo que parece o mesmo pode até mesmo vencer o Television Championship, ou pode entrar na Championship Scramble, ja que Tomyer foi suspenso.

Lembrando que só se passam de rumores nada confirmado…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 19/10/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. O único push (Empurrão) que esse merece é de cima de uma Ladder em uma Table…

  2. The Miz "Awesome"

    kkkkkkkk a UWF nem deveria cogitar dar um push para esse cara.

  3. Mais um Loser recebendo push, por isso os Ratings estão baixos, já não basta o UWF Champion que é Fluke Champion, aí querem ajudar esse fraco aí?

    #thisisridiculous

  4. Meu Deus. Como pode isso? Depois que eu pensei que pudesse ganhar algo. Vocês vão dar meu push pro Daniel? O cara nao sabe nem a Gimmick dele.

  5. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    hauhauhauhauhuahau Ei pessoal eu não sabia que vcs tbm tinham um quadro de stand-up. Da próxima vez avisem, senão eu terei outro ataque de risos com uma PIADA tão boa como essa.

    • The Barrett Barrage

      Comentario empolgante pequeno garoto, mas se fosse um quadro de Stand Up seu nome estaria ali, olhe para você antes de falar dos outros, eu o maior UWF Superstar de todos os tempos, digo Vá Se Danar..

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        hauhauhuahua Primeiro vá arranjar um avatar decente senhor Tobi/Obito depois vem falar comigo… agora se o UOW tivesse um quadro de pessoas retardadas, com toda ctz vc seria a CAPA do quadro. Sua barragenzinha está rachando Tobi ou será Toba?!

      • The Barrett Barrage

        My Names Is Barrett Barrage, não sei daonde tira estas suas piadinhas ruins, não interessa o que tem a dizer, eu uso o avatar que quiser, se estiver incomodado que se retire, eu sou o 1º Wrestler desta empresa, e nem por isto fico aqui fazendo piadinhas com o pessoal, você é um muleque trouxa, eu tenho mais o que fazer ao invés de discutir com garotos noobs, e inconpetentes…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Ficou bravinho Barragem?! Vai chamar a akatsuki e o Madara para baterem em mim? No, please don’t do this…

      • The Barrett Barrage

        Muito engraçado, palhaço…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Admita, foi bem engraçado.

      • The Barrett Barrage

        Só se foi engraçado para os idiotas, pois para mim não foi…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Ok. Acho que vc ainda está triste depois da morte da Rin. E não é engraçado para idiotas, muito pelo contrário é engraçado para os intelingentes diferente de vc. #fikdik

Deixe uma resposta

