Barrett Barrage e Cody Rhodes “Undashing” comentam sobre o MCMG – The Phenom

O Ex UWF Champion Barrett Barrage e o Ex UWF Intercontinental Champion Cody Rhodes “Undashing” comentaram sobre o DVD que contará com a Stable em que os dois eram líderes, confira o que eles comentaram:

Cody Rhodes comentou o seguinte:

“Eu me lembro disso como se fosse ontem, esta foi a minha melhor época, onde eu unifiquei títulos, o Mid Card (Atual Intercontinental), e o World Tag Team junto com Barrett, mas após sequencias de brigas a stable acabou, penso que fizemos a revolução na Attitude Era da UWF, estes foram bons tempos, e sobre o DVD eu estarei no primeiro DVD da UWF? INCRÍVEL.”

Barrett Barrage comentou o seguinte:

“HAHA isto sim era bom, nós destruímos Punk, Kane, Dolph, Steve Austin, Bryan, e até mesmo Christian e outros, isto sim eram bons tempos, a Attitude Era, havia varias lutas Hardcores, tivemos varios torneios, PPV’s Incríveis, mas tudo isso se perdeu, os caras antigos vão saindo, e só vão deixando rastros, para este atual roster, desta Era, só ficamos Eu, Rhodes, Tanaka, Punk e Dolph, enfim, os bons tempos vão embora, mas sobre este DVD estou ancioso, com certeza serei o primeiro à compra-lo.”

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 19/10/2012, em Noticias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. Eu me lembro desta época, foi muito bom, pena ter acabado, concordo com Barrett, “Estes foram bons tempos, que foram embora.”..

  2. essa época foi muito boa

  3. Esta Era com certeza será ainda melhor! Pois a UWF hj tem um Superstar que de fato pode levar ela a outro nível, e todos sabem o nome dele! ULTIMATE!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Obrigado pelos elogios, mas vc confundiu o nome…não é Último-te é VICTOR THE GREAT ONE VAGADOOOOOO!!!!

      • Porque Jobbers são tão convencidos? Faz o seguinte, vai lá na BWF, treina um pouquinho, aprende a dar algum Slam e depois a gente conversa sobre esse papo de bons wrestlers…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Olha só…Temos um bipolar aqui sim sim eu vou lá na BWF e enquanto isso Luiz “Bundaum” Panaka fica aí treinando no colchão da sua casa com seu amigo traveseiro, pq esse sim é um adversário a sua altura. ou será que é ao contrário.

      • Não tenho razões para treinar em casa, treinei muito tempo nas Indys e hoje tenho minha própria academia de Pro-Wrestling, o que o UWF Champion não pode fazer? Vai lá, ver se aprende ao menos a dar um Lariat…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Isso e outras coisas eu já aprendi há muito tempo. Agora sobre sua academia NUNCA OUVI FALAR por isso não deve ser “bostaum” “nenhumaum”.

      • Claro que não ouviu falar… Só Wrestlers ouviram falar do Fodaum Academy… Palhaços só ouviram falar daquele tal filme do Selton Mello de nome que combina muito bem com você: PALHAÇO…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Peraí Fodaum Academy?! ESSE É DEFINITIVAMENTE O NOME MAIS RIDÍCULO QUE EU JÁ OUVI! Quantos anos vc tem 9?! Eu palhaço?! Não Não Nope e Não, estou mais para grande demais para vc! filme do Selton Mello tbm não assisti, aliás Luiz vc é um wrestler ou crítico de cinema para estar falando de Documentários feitos para vc aqui?!

      • Grande demais, quem é você jubileu? Todos falam que o Fodaum é isso, Fodaum é aquilo, vem aqui, vença-me e veremos quem é o verdadeiro campeão…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        OOHH! como ele é “fodamente” ameaçador! não é assim que funciona meu caro, não é assim pq logo logo vc cairá desse sei trono feito de papelão e eu estarei lá para pegar esse title para mim. Outra coisa ninguém aqui te respeita ou se sente medo de vc.

      • Não preciso de respeito, não respeito ninguém, não quero saber de respeito, só o BITW que anda paranóico com isso… Eu posso muito bem derrotar meus adversários sem os respeitar…

  4. MIMIMIMI. Pra que fazer uma noticia pra isso?

    • "The Show Off" Dolph Ziggler

      Tomyer você tem que aprender a respeitar o povo daqui, eles fizeram a UWF, na verdade, NÓS FIZEMOS, esta ERA, a melhor época de todos os tempos, onde não havia pessoas como você, pena isto ter acabado..

  5. "The Show Off" Dolph Ziggler

    Eu me lembro como se fosse ontem, esta era foi empolgante, mas com caras como Tomyer no roster, isto fica dificíl..

  6. Cody Rhodes "Undashing"

    Grande época está , e bom saber que a UWF lançará um DVD sobre MCMG.

Deixe uma resposta

