UWF Informa: URGENTE – Tomyer é suspenso por 30 Dias

A UWF e sua comissão de General Managers vem por meio deste post anunciar a suspensão imediata de Tomyer, a partir do dia de hoje até a data de 15 de Novembro (30 Dias), em decorrência de suas ações que infligiram normas e regas da UWF Inc.

Nenhum pronunciamento foi dado pelo Wrestler, mas sabe-se que os GM’s tiveram que cancelar seu Push e estão bastante desapontados com o Wrestler. Uma demissão ainda não foi descartada, mas caso aconteça, será com o consenso entre ambas as partes.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 17/10/2012, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Deu no que deu…Espero que retorne logo amigo para nós dominarmos essa compania. Contudo enquanto vc está fora eu darei conta do recado.

  2. Falei apenas a verdade. Minhas conversas agora serão com os GM’s! Vou sentir a falta de cada discussão que tive aqui. Me desculpem se eu ataquei alguem.

    • The Barrett Barrage

      Em nenhum momento você foi suspenso por falar a verdade, mas sim no momento em que chingou o Ultimate, mesmo sabendo que não pode palavrões, enfim, BOA SORTE NO SEU AFASTAMENTO..

      • The Barrett Barrage

        E o pior disto é que eu saio como Ignorante nisto, eu sou um cara gente fina, mas após isto que disse eu saio na historia como Ignorante, realmente vlw ae ¬¬

      • Não me importo com a demissão, já disse que se os bookers fossem inteligente e não puxassem seu saco, toda a UWF seria melhor.

  3. Infelizmente Tomyer foi punido em um bom momento da carreira dele na UWF.
    O que resta e desejar sorte nesse tempo de “Afastamento”…

  4. Diante de todos esses fatos, manterei-me calado, até porque isso não é da minha conta, mas vamos aos fatos: Se eu fosse suspenso toda vez que eu reclamasse dessa empresa lixo eu acho que teria sido demitido… sei lá… toda semana!!!
    Eu tenho razões para reclamar dos bookers? Sim, eu tenho. Lembro-me de estar em uma storyline que tinham quebrado minha bicicleta… Que imagem o UWF Champion fica quando é envolvido nesses angles? Já me colocaram em uma tag com o Stunning. Me fizeram perder inúmeras vezes. Querem que eu continue? Querem? Não, mas eu não quero continuar, pois a opinião de vocês não me serve de nada… Tomyer, te espero no regresso…

  5. Ultimate abalou a estruturas dele com aquela marretada no Raw!
    Estou na espera do seu retorno, pois aquele ataque foi só o começo!

    #ItFactor

  6. Lucas Augusto

    foi feito apenas o justo, sou muito a favor do Barros…

  7. The Miz "Awesome"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bem Feito um a menos pra encher meu saco.

  8. Como eu sempre disse, uma criança…

  9. foi otimo isso ter acontecido pra ele aprendercom quem esta mechendo…

  10. Cody Rhodes "Undashing"

    Não me importo se ele foi suspenso ou não , eu quero mais e que ele se exploda.

  1. Pingback: UWF Smackdown #18 – Demon In a Cell: 9 days away! | UOW Wrestling Fake

Deixe uma resposta

