UWF Contrata Victor “The Great One” Vogado

A UWF acaba de confirmar a contratação de Victor Vogado o mesmo estava sem empresa, mas ja trabalhou na TNA, onde ja foi 1º Contender ao X-Division Championship, e também onde enfrentou Devon pelo Television Championship, foi uma negociação rapida, com em média 2 horas, a contratação foi feita por Luiz Barros.

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 17/10/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Está na hora de dar uma movimentada nesse UOW Wrestling Fake, porque The Great One está aqui e bundas serão chutadas para leste, oeste, norte, sul etc…
    Mas meu foco principal nessa empresa será triturar um certo alguém chamado Último-te. É bom aquele tal de Barrett ficar de fora pq se eu estiver no caminho sua BARRAGEM irá transbordar.

    This is The Emperor’s Decree…and The Emperor is THE GREAT ONE.

    • A UWF agora está contratando divas?
      Péssima contratação, Ultimate não vê a hora de chutar a sua bunda gorda e flácida, Loser!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Divas aonde????!!! A única coisa diferente que eu vejo aqui é um animal acerebrado e retardado chamado Último-te. Sua bunda cheia de verrugas será chutada de uma forma na qual nunca foi chutada antes. #meutenisnº42nabundadoultimate

  2. Bela contratação. Seja feliz na empresa amigo. Espero que sempre omita o que sente. Ai você poderá receber reconhecimentos.

    • The Barrett Barrage

      Cara realmente, você abriu o RAW da semana passada com uma promo, você me enfrentou no Main Event do ultimo Smackdown, você está na championship scramble, e ainda diz que não é reconhecido, sabe o que você é? Um Egoísta, só pensa no seu bem, e não está nem aí pros outros, Sim, EGOÍSTA, você quer sempre se dar bem, no momento em que apanha, fica fazendo C* Doce, falando que não quer participar do RAW, que não irá pra la enquanto Lozzer for o GM, lembre-se o Lozzer fundou tudo isso, e eu estou realmente feliz de estar aqui, este lugar ja me deu bastante animação, neste lugar eu conheci amigos, e você não, quer se pronunciar? Se pronuncie no MSN dele, ou no Facebook dele, ninguem aqui quer saber dos seus problemas, sim eu estou irritado por ele, pois são caras como você que transformam uma coisa divertida em um chaos..

      • The Barrett Barrage

        Digo Egoísta pelo motivo de que você estava a receber um push tão grande, que ja está em melhor condição do que caras como Rhodes, e até mesmo o Punk, mas de qualquer modo eles nunca ficaram reclamando, você está melhor até que eu, enfim, espero que entenda, e não parta novamente para palavrões..

  3. "feed me more" kelvin bispo

    então somos dois, quero chutar o traseiro dele, ele se acha demais, mas nunca tem coragem de me enfrentar face a face…
    Vamos fazer uma dupla eu e vc ???

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      OK! A partir de hoje somos uma tag team afinal temos o mesmo objetivo, mas não confunda as coisas não é pq somos um time que seremos amimguinhos para sempre, contudo vamos nessa cara. Team algum nome para a tag?

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Aliás deixa para lá… Preciso reconhcer o terreno primeiro antes de formar uma tag team aqui. Por enquanto eu ficarei muito bem sozinho.

  4. Pronunciamento Oficial do General Manager “The Prodigal Son” Luiz Barros:

    Tomyer, sua suspensão tem uma causa e você já foi advertido por isso, eu acho. Você xingou o Ultimate, ninguém aqui é suspenso por falar mal da empresa, se não, hoje em dia, teríamos somente Faces (E olhe lá) por aqui… Você pode sim reclamar das bookagens, dos GM’s, de tudo, porém aqui é um ambiente de diversão, antes tinhamos palavrões, na antiga WFF, mas eu fui obrigado a censurar e aderir à “PG Era” para termos certo controle… Todos os UWF Superstars estão sujeitos a suspensão cajo inflijam qualquer das normas mostradas no Post Como ser um campeão? Podem conferir lá… Enfim, não vou alongar minhas palavras para tentar não complicar a situação… Só relembrando: NINGUÉM E SUSPENSO POR FALAR DA EMPRESA, SÓ POR XINGAMENTOS OU OUTRAS RAZÕES DESCRITAS NO TAL POST…

    • Discordo e concordo. O cara lá em cima fala que tô fazendo c* doce. que eu saiba c* é um palavrão? Ele será suspenso? Não, porque ele é amigo do GM. Eu nao ligo de perder e repito.
      Se aprenderem a bookar um show de um jeito certo não tem problema. Não ligo que não tenho reconhecimento, eu tenho reconhecimento apenas acho que quando o Pedro Almeida falou ao Barrage que ele iria perder a luta pra mim, ele falou um monte disse que nao queria, que eu era novo que ninguem na UWF me queria no Main Event. Em quem acredito? E quando eu disse uma coisa que o Bruno Alves, Ultimate sabe que eu falaria eu sou suspenso? Ser atacado todos os dias, e ai me bookam errado, e eu tô errado? Tudo bem.

      Não ligo de me suspenderem ligo da forma que for feita.

      Agora só espero que entendam uma coisas, eu falar o que penso me fez ser suspenso. A partir de hoje só direi coisas para fazer todos os GM’s serem alegres

      Se Stone Cold, se The Rock tivessem vocês como GM. Eles seriam Chuck Palumbo e Ryan Braddock.

  5. kkkkk barragens vão transbordar, o cara nem bem chego ja ta querendo apanhar..

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Se quiser ser chutado tbm é só entrar na fila, Rey da Babacolândia,

  6. Cody Rhodes "Undashing"

    Seja Bem vindo Victor, mas eu só te falo algo , não se mete no meu caminho por que se você se mete você irá ser humilhado e massacrado pelo Cross Rhodes.

Deixe uma resposta

