UWF RAW #18 15.10.12 – 1º Contender Match no Main Event

>> Preview:

O Show se inicia com sua Intro, e após isto as pirotecnicas, toca “Break Walls Down” e Luiz Tanaka vem ao ringue.

Tanaka: Estou muito chateado com a UWF, como UWF Champion eu deveria aparecer no shows fazendo algo que elevasse o campeão, como lutas e bons segments, ao invés disso, um tal Gustavo Loser fica me escondendo e ordenando minha prisão… Ué, ficou chateadinho? Só me venceu no RAW 16 porque o Gustavo Borrado te ajudou, mas na verdade eu não vim aqui para reclamar da vida, pois vocês não são psicólogos e sim meus fãs, que tem de estar submissos ao poder do campeão… Na verdade vim aqui, em nome do Luiz Barros, falar sobre o UWF Sunday Night Heat, novo show da UWF, e segundo votação popular eu e outra pessoa teremos que escolher adversários para defender nossos cinturões em tal show… Adiantando minha parte, por não querer ficar muito tempo na frente desses fãs toscos dessa cidade, eu vou escolher um outro campeão para me enfrentar…

Toca I Came to Play e The Miz “Awesome” vem ao ring

Miz: Me Chamou?

Tanaka: Na verdade não, estou falando de campeões, não de palhaços…

Miz: Pode me chamar do que quiser, porque segundo a tal votação que você falou, eu, o Awesome, irei ter que escolher um adversário para enfrentar no Heat, tudo bem… Meu adversário, na verdade, é um cara que todos odeiam, inclusive eu, ele chegou agora á pouco no SD e já está com toda uma moral, atacou o Tomyer e se acha o bonzão do momento, ele não está aqui hoje, foi pra o salão de beleza eu acho… A.B, te vejo no Heat…

Tanaka: Acabou Sr. Miz Faustão? Obrigado por me interromper, já que você escolher seu adversário, agora é minha vez… Lembro-me do período WFF…

Miz: Vai começar a falar merda, vou para os Backstages, não quero ouvir isso…

Tanaka: Não quer ouvir porque sabe que até meu Rookie, o Triguinho, te humilhou no NXT, hoje o Trigo sumiu, e você é Intercontinental Champion… As coisas deveriam ser diferente, mas a UWF nunca pensa no melhor… Continuando… Eu, quando cheguei aqui, era um simples Independent Wrestler, na verdade, nunca fui simples, sempre fui o melhor no que fiz…

Toca “Cult of Personality” e CM “Best in the World” vem ao ring…

Punk: Óh, você sempre foi o melhor? Eu, sou o Best in the World, o melhor do mundo, sou melhor do que você, sou World Heavyweight Champion, falo melhor do que você, enfim… Sou centenas de vezes melhor do que você, Panaka…

Tanaka: Ok Bitch in the World, se você é tão bom assim, veremos no Domingo, te desafio para uma Champion vs. Champion Match, simplesmente assim… Se você me vencer, o que é tecnicamente impossível, leva meu UWF Championship e unifica ao teu WHC, se você perder, eu não quero seu cinturão lixo, só quero que você suma do meu caminho… Tudo bem pra você?

Punk: Tudo bem “Merdaum”, desafio aceito…

Tanaka: Ah, só uma coisa… Luiz “Fodaum” Tanaka pega o UWF Championship e esfrega na cara de CM Punk…

Tanaka: Isso é o mais perto que você pode chegar sua Mosca de Bosta… Saia do meu ring, quero lutar contra o primeiro trouxa que aparecer aí dos Backstages… Aparece Kelvin Bispo, junto de Gustavo Lozzer…

Lozzer: Veremos quem é o trouxa, adeus…

Open Match #1: “Feed Me More” Kelvin Bispo vs UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka

  • Tanaka tenta um Codebreaker, mas Kelvin reverte em um Shell Shocked, ele faz o Pinfall sem sucesso
  • Tanaka aplica um Super Codebreaker, com o Pinfall sem sucesso
  • Kelvin acerta um Clothesline em Tanaka, que escapa do ringue
  • Tanaka aplica um Walls Of Jericho e Kelvin da Tap Out

Vencedor: Luiz “Fodaum” Tanaka

Matt Striker está nos backstages, Ultimate aparece.

Matt Striker: Com licença Ultimate, mas quero lhe perguntar, você fará seu debut hoje?

Ultimate: Isto não é de seu interesse, mas logo falando, eu posso não debutar em uma luta, mas terei uma participação “Especial” esta noite.

Toca “Cult Of Personality” e Punk vem ao ringue.

CM Punk: Isto é muito ruim, eu sou o World Heavyweight Champion, mesmo sendo do RAW, sou o campeão da brand Smackdown, pois este Smackdown não tem ninguem que preste, este General Manager, não tem capacidade para Administrar uma brand, Almeida, eu sou o World Heavyweight Champion, e nem você ou sua brand conseguirá tirar este título de mim.

Toca “Ressurected” e Pedro Almeida vem ao ringue.

Pedro Almeida: Punk, Punk, Punk, ou melhor CM PINK, você fica falando de mim pelas costas, pensou que eu não estava na arena, mas agora falando, Cody Rhodes é o seu adversário no PPV, mas com estes seus depoimentos, acho que está muito confiante, então penso que você poderia defender seu título em uma Triple Threat Match, se você vencer seu adversário, teremos uma One on One, mas se você perder a luta será uma Triple Threat Match, e a luta é agora.

Toca “Veil Of Fire” e Kane aparece sobre grande Ovação

Match #2: UWF World Heavyweight Champion CM “Best In The World” Punk vs “Big Red Monster” Kane

  • Punk tenta um GTS, mas Kane reverte em um Chokeslam, com o Pinfall sem sucesso
  • Kane aplica um Superpunch, mas o Pinfall não é bem sucedido
  • Punk aplica um Anaconda Vise, mas Kane chega as cordas
  • Coy Rhodes interfere e bate com um bastão em Kane, Punk faz o Pinfall com sucesso

Vencedor: CM “Best In The World” Punk

James Storm e Lucas Augusto estão nos backstages conversando, Lozzer aparece e fala que conseguiu um adversário para eles, e eles serão apresentados, após a luta de Storm.

Match #3: UWF World Tag Team Champion James Storm (w/Lucas Augusto) vs Mike Runnels

  • Runnels ataca Storm com um Iron Lotus, fazendo o Pinfall sem sucesso
  • James aplica um Diving Tornado DDT seguido de um Facebreaker, com Pinfall sem sucesso
  • Storm aplica um “Eye Of Storm” seguido de Pinfall com sucesso

Vencedor: James Storm

Toca “Here To Show The World” e Ziggler vem ao ringue.

Dolph Ziggler: então estes são os God’s Of Storm, eu sou o adversário de vocês, e este cara será meu Tag Partner no Demon In A Cell.

Toca “Written In My Face”, mas ninguem aparece, Ziggler ataca Lucas, e Great White aplica um “Brogue Kick” em James Storm.

Great White está nos backstages, Striker aparece.

Matt Striker: Great White, por qual motivo você se aliou a Dolph “Show Off” Ziggler?

Great White: Eu estava virando motivo de piadas nos backstages, mas isto termina aqui, eu e Ziggler vamos ser os novos World’s Tag Team Champions, e em breve nossa Tag vai dominar a UWF.

Toca “Flesh It Out” e Tomyer vem ao ringue.

Tomyer: Publico de Nevada, eu enfrentei Barre..

Toca “Just Don’t Care Anymore” e Barrett Barrage vem ao ringue.

Barrett Barrage: Tomyer vá se ferrar, sério mesmo, ja me cansei de você, todo dia vem aqui e fica falando que ama o público, EU ME CANSEI, você está invadindo a minha brand, e …

Gustavo Lozzer aparece.

Gustavo Lozzer: Barrett, eu decidi lhe retirar do Main Event, por um motivo, você ja venceu o UWF Championship 2 vezes, enquanto os dois ali presentes nunca venceram o belt.

Barrett Barrage: Lozzer você fumou ou algo do tipo? Você está ficando louco? Eu sou o melhor desta empresa, mas nunca tenho uma oportunidade, o que pensa sobre isto?

Gustavo Lozzer: Realmente Barrett, pela 1ª vez você está certo, mas antes você terá um teste, e como Tomyer está livre esta noite, você irá enfrenta-lo agora.

Co-Main Event: Tomyer vs “The Giant Wolf” Barrett Barrage

  • Tomyer aplica um Blackout, e faz o Pinfall sem sucesso
  • Barrett aplica um Wasteland e faz o Pinfall sem sucesso
  • Barrett aplica um Winds Of Change, mas não faz o Pinfall, ele anuncia o Souvenir, mas Tomyer escapa do ringue
  • Barrett busca Tomyer e o atira contra as barricades, eles voltam ao ringue e Tomyer aplica um Jawbreaker
  • Tomyer tenta um Blackout mas Barrett se levanta e aplica um Clothesline, Barrett grita com o referee, Ultimate aparece e acerta o rosto de Tomyer com um bastão de ferro, Barrett aplica um “The Souvenir” seguido de Pinfall

Vencedor: “The Giant Wolf” Barrett Barrage

Ultimate: Eu sou o fator que move a UWF, este fator é o oportunismo, e foi isso que fiz com Tomyer, eu ajudei Barrett, que venceu no Oportunismo, é isto que me faz aprecia-l0, ele é como eu oportunista, e apartir de hoje, o Oportunista chegou na UWF, IT FACTOR.

Barrett: Sim, Ultimate, o Oportunismo começou, e a Ascensão na UWF também, The Ascension Begins.

Matt Striker está com AJ Styles.

Matt Striker: AJ você acha que pode ser o vencedor do combate?

AJ Styles: Não só acho, tenho certeza, eu luto todos os dias por isso, e eu estou agradecido a Gustavo Lozzer por me dar esta oportunidade, eu lutarei com toda minha força para ser o UWF Champion, e será melhor ainda se eu unificar os títulos.

The Miz “Awesome” está indo em direção à arena para o Main Event, UP NEXT

Main Event: 1º Contender Match ao UWF Championship: UWF Undisputed Champion “The Phenomenal” AJ Styles vs UWF Intercontinental Champion The Miz “Awesome” vs “The Giant Wolf” Barrett Barrage – Luiz “Fodaum” Tanaka na mesa dos comentaristas

  • Lozzer anuncia que será uma NO DQ Falls Count Out Anywhere Match
  • Barrett aplica um Wasteland em AJ encima de uma table
  • The Miz ataca Barrett com um taco de baseball
  • AJ ataca Miz com uma muleta que um fã o entregou
  • Ultimate aparece com um violão e quebra na cabeça de AJ
  • Miz e Ultimate faz um Double Powerbomb em AJ
  • Barrett aplica um Diving Elbow drop em Miz
  • Tanaka aplica um Codebreaker em Ultimate
  • AJ aplica um Styles Crash do topo de uma ladder
  • AJ aplica um Over Top Rope Suicide Dive em Tanaka
  • Barrett vai a Top Rope, ele anuncia um Diving Elbow Drop, Felitaker aparece e o empurra, Barrett cai no ringside, The Miz vai a Top Rope para um Diving Axe Handle, mas AJ rapidamente vai a Rope e lhe aplica um Super Styles Crash, seguido de Pinfall Perfeito.

Vencedor: “The Phenomenal” AJ Styles

Styles comemora, Tanaka estende a mão para o mesmo que aceita, AJ vai sair mas Tanaka pede um minuto, ele pega o microfone.

Luiz Tanaka: Parabéns, AJ você fez um bom trabalho, mas eu não pegarei leve com você, eu quero reter este título que está comigo a pouco mais de um mês, e eu farei de tudo para derrota-lo, vale ressaltar que esse tudo é quase nada, pois não será difícil eu derrotar qualquer jubileu desses que você enfrentou, incluindo você…

AJ Styles: Sim, pode falar Tanaka, eu também não pe..

Tanaka aplica um Codebreaker em AJ Styles, e fica jogando olhares para a crowd, para assim se encerrar o show.

FIM DE SHOW/COBERTURA

* Agradecendo ao Tanaka, que ajudou em certas partes da Bookagem…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 15/10/2012, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 35 Comentários.

  1. Gostaria de agradecer os GM’s por me proporcionarem essa alegria!
    Sou 1# Contender do UWF Championship, não quer disser que não cuidarei do meu titulo Undisputed.

  2. AJ, te vejo (ou não) no DIAC… Punk, te vejo no Heat, trouxa… Finalmente um show o qual eu fui destaque, eu tenho habilidades suficientes no microfone para ser narrador do show, eu tenho qualidades suficientes no ring para ser meu próprio #1 Contender (Só eu mereço mais do que eu ser UWF Champion), enfim… Esfreguei o cinturão na cara desses bostinhas… Ao menos eles estão tendo a chance de sentir o cheiro do cinturão, pois isso é o mais perto que eles chegarão do MEU cinturão…

    • Ultimate estava tendo uma noite perfeito, tudo estava correndo bem, e aí inventam de colocar o maior Fluke desta empresa nos comentários e o que esse incompetente faz? Esquece de comentar e ataca o It Factor!
      Tanaka, vc pode ter atrapalhado os planos de Ultimate no Main Event, mas isso é apenas o começo, vc ousou dar um codebreaker em mim? Vc ousou se intrometer em meus planos? Saiba, que Ultimate agora tem planos pra vc? Já sofreu alguma garrafada? Já te quebraram uma perna? Vc já entrou para o Hall Of Pain? Se sim, isso é muito pouco do que vc irá sofrer! O It Factor vai acabar com seu legado, com sua história e com seu reinado!

      • Luiz "Fodaum" Tanaka

        Ui, ficou raivosinha? Quem quebrar minha perna? O único Hall que eu vou entrar é o Hall of Fame, mas não vai ser agora, ouse encostar ao menos um dedo em mim que eu te mostro o verdadeiro Fodaum…

  3. Miz, vou atropelar você no domingo, vou te destruir de tal forma que você não terá nem coragem de pedir por um rematch, mas acho que ai não será questão de coragem será mais se você conseguir falar sem todos os dentes

  4. The Barrett Barrage

    Na boa Tanaka, Eu calei a boca do Tomyer, este trouxa levou um Elbow no meio da boca, para pocar seus dentes, e ele ficar sem falar por um bom tempo, Tomyer não era o melhor? Fale agora otario, e lembrando a ASCENSION COMEÇOU..

    • Eu o Superstar It Factor Of Fake Wrestling estou aqui para dizer que estou junto com o Barrett na Ascension! O Barrett foi um dos poucos que mostrou realmente ter talento nessa empresa, já os demais não passam de Insetos, isso msm, Insetos Insolentes!

      Como pode o Tanaka ajudar o Loser do Styles a vencer e agora enfrentar ele pelo Title? Isso é um absurdo, essa luta deveria ser cancelada, pois ele escolheu o Superstar mais fraco para ganhar e atrapalhou os melhores, ele atrapalhou até msm o Superstar It Factor, pois ele sabe que EU sou a maior ameaça dentro desta empresa a qualquer um dos Champions, eu sou “The Ultimate Opportunist!”

  5. The Miz "Awesome"

    AAAAAA Mano foi por pouco mais ta bom agora tenho que treinar para quebrar a cara de um OTÁRIO no domingo e de + alguns no DIAC.

  6. @UWFUltimate Esse Tomyer é um Loser! Barrett Barrage passou por cima dele! Hahuahau Se todos do SD forem iguais a ele, a UWF vai a falência! #ItFactor

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Que merda é essa??!!!! Até aqui essa escória chamada Ultimate ousa defecar comentários, não seja por isso. Porque eu Victor THE EMPEROR Vogado estou me juntando ao Roster do UWF para varrer o “Último-te” para fora daqui. Eu não ficarei que nem vc falando em terceria pessoa como se fosse um índio da tripo tupi-guarani quem nem vc, até pq meu objetivo é chutar essa sua bunda verruguenta daqui e fazendo ela para lá Terra do Nunca na qual é o seu mundinho.
      #último-teesquizofrênico

      This is The Emperor’s Decree!!!!!

      • Hey Imperatriz vc veio aqui para que? Quer ser o primeiro “Divas” Champion?
        Vc é ridículo, Ultimate te vence até com os braços amarrados, vc é fraco e se pensa que pode vencer a mim o Superstar It Factor, YOU WRONG!

        Chutarei vc em seu debut, chutarei vc nos shows, chutarei vc desta empresa! Aqui não é lugar para Jobbers, já basta o Tomyer…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Imperatriz?¹ Eu sou The Great One!! Último-te você diz que me venceria com os braços amrrados. Sabe por quem e como ele seriam amarradoos? Eles seriam amarrados por mim depois de triturar vc no meio do ringue aí depois de amarrados eu te MANDARIA para uma viagem só de ida para a TERRA DOS BUNDÕES CHUTADOS!!! IF YOU SMELL…OH WAIT…Ultimate’s stink and suck!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      This is The Emperor’s Decree!!!!!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Ser o Imperador signifca dominadar e derrotarmos mais fracos e para ser O Imperador tem q ser ainda maior que isso…The Emperor is The Great One.

  7. @UWFTomyer O quão ridiculo pode ser uma pessoa? A Ascensão começou… mimimimi. Cara, acho ridiculo isso. Uma força do RAW não é capaz de me vencer, o Lozzer apoia o cara e faz eu parecer um derrotado na bookagem. Tudo bem. Não ligo, o Raw só foi o Raw por que isso aconteceu comigo.

    @Barrett Barrage: Me enfrentar numa one-on one sem me atacar com objetos você não faz? Tudo bem, ter medo faz parte das coisas. Você consegue ser o pior lixo dessa empresa.

    @MizAwesome @A.B? Really? Vai enfrentar o A.B no Sunday Night Heat? Acho que Vancouver terá uma alegria.

    @Ultimate Não esperava te ver junto com as menininhas medrosas… Espere o The Emperor irá te buscar… e não serei eu

    @G.Lozzer Próximo house-show em Dublin, confirmado que eu estarei?

    • The Barrett Barrage

      TA ACHANDO QUE AQUI É TWITTER IDIOTA? VOCÊ NÃO PARECEU UM DERROTADO VOCÊ FOI E SEMPRE SERÁ VOCÊ GOSTA DE FALAR MUITO, MAS EU ME CANSEI, FIZ VOCÊ CALAR A BOCA COM MEU COTOVELO, E QUEM SERÁ O PROXIMO? PODE MANDAR SEU EX AMIGUINHO LIXO QUE EU TAMBÉM IREI CALAR A BOCA DELE..

      • Não, eu não quero discutir vcom você. Você é o ser mais nojento e puxa saco de todos os wrestlings Fakes. Eu estou anunciando minha retirada dos shows do Raw. Enquanto você não for homem o suficiente pra me enfrentar no Smackdown. Me enfrentar sem sua equipezinha de merda.

        O Booker do Raw é o seu maior puxa saco. Fazer um face ser bunda mole? Ok. Pra mim já deu, já era de Monday Night Raw.

        O publico me ama e ainda assim respeitará a decisão

        O homem do povo, o verdadeiro salvador, eu sou o So-Called Savior.

        Ultimate, na boa, eu sou jobber? Você é um chupador de rola do caralho que só sabe ficar puxando o saquinho do Gustavo Lozzer para ser da The Ascension e virar alguem.

        Nunca precisei disso, se quiserem me mandar embora da UWF? podem mandar mas eu precisava falar que tirando o Tanaka, o Vogado e o A.B a grande maioria desse lugar tem puxa- saco.

      • Serei obrigado a te suspender Tomyer…

      • Parece que a Mulherzinha ta de TPM? Ah cara na boa, se mata, sabes que eu estou fazendo meu personagem, e se está com raivinha ja descontar nos seus familiares, nem seu amigo sou para você ficar com esta confiança de ficar falando merda comigo, então sabe uma coisa, se não está satisfeito peça demissão, ninguem está lhe obrigando a ficar aqui, e você está suspenso..

      • Eu nunca me entrometi nas brigas dos Wrestlers, mas desta vez tivemos alguem que passou dos limites, e falando como GM você não pode escolher se vai lutar ou não, tudo é feito por decisão de Pedro Almeida e a mim, se eu precisar de você no RAW você terá que lutar no RAW, enquanto se Almeida precisar de algum wrestler meu, ele vai lutar no Smackdown, mas falando eu nunca fui puxa saco do Barrett, ele sempre fez por merecer, e eu também acho que ele faz por merecer uma Ascension, e também por qual motivo anda a usar palavrões neste local? Isto é um local de diversão, nunca pensei que teria alguem que iria usar palavrões pois em 5 meses de empresa, isto só aconteceu 2 vezes, 1 com James Storm e 1 com Felitaker, tirando isto, nunca mais ocorreu, ele nunca puxou meu saco, eu até acho este Ultimate um pé no saco, mas eu vi talento nele e apostei nele, e você havia sido bem visto pelo GM do Smackdown, e talvez no Sacrifice Series você iria enfrentar o World Heavyweight Champion, mas está sua falta de educação é maior que seu talento, então você está suspenso…

      • Só Corrigindo Lozzer, Felitaker foi suspenso 2 vezes por causa disso…

      • Realmente foi isto mesmo, obrigado Tanaka..

      • Primeiramente, peço desculpa pelo meu sumiço, e isto me lembra do caso do “Stunning” Steve Austin.
        GM’s usem o mesmo método do Stunning deixem ele como Jobber durante uns 3 meses, e depois o demitam, O WHC Champion concorda com isto..

      • Lembro-me do tal Stunning, a UWF quase fez o mesmo comigo, não sei o porquê, mas me puseram como Tag Team Partner dele… Tirando o período da Motor City Machine Guns, esse foi um dos maiores retrocessos da história…

      • Tomyer não se aguentou, falou besteira em um momento que estava crescendo na UWF….

      • Wow wow wow…tanta besteira que Ultimate leu aqui agora, isso é totalmente ridículo…eu o It Factor não puxo o saco de ninguém, na verdade nem sei quem são os GM’s e os “Donos” da UWF….

        E outra coisa, Ultimate é um pé no saco? kkkkkkk Essa a intenção!
        #Heel

  8. Tá certo. Mas eu me recuso quando voltar a lutar no Raw enquanto você for o GM. Eu falei a verdade, desculpa se falar a verdade custa pushes e sofrer como um face idiota é bom. Eu respeito a suspensão. Não concordo e falarei com os dois. Porque eu falei com o Almeida o ocorrido.

    Isso é uma vergonha e não to na Gimmick, to falando a verdade, o que eu sinto.

  9. "feed me more" kelvin bispo

    quero uma luta com barret barrage…

  10. Cody Rhodes "Undashing"

    Punk se prepare amigo pois você só venceu com a minha ajuda e que no #DIAC eu vou torturá-lo seu Perdedor.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: