UWF RAW Superstars criticam Smackdown General Manager

Alguns RAW Superstars andaram a comentar sobre os shows de Pedro Almeida, veja os comentarios a seguir:

“@UWFLUIZTANAKA, Eu sou o UWF Champion? Ou sou simbólico? Eu não apareço nos shows, e também não luto a um bom tempo, eu posso estar com o tornozelo ruim, mas ainda posso quebrar o nariz de alguns, e Pedro Almeida você é ridículo, olha a merda de show que você faz, realmente.”

“@UWFStyles, O Modo que Pedro Almeida faz os shows é bem legal, mas algo não está certo, porque Tomyer está no Main Event do Show com Barrett Barrage? Isto é estranho, mas sou obrigado a aceitar isto.”

“@UWFBARRETTBARRAGE, Meu deus cara, isto é impossível, eu ainda não consigo acreditar que estive em uma luta com Tomyer, porque isto? MEU DEUS, alguem está atormentando a mente de Pedro Almeida, este pessoal da UWF está com problemas mentais, para deixar Tomyer participar de um Main Event, eu o 2 Times World Champion e 1 Time Tag Team Champion, me sinto sujo por estar no mesmo ringue que ele, mas esperem em breve teremos a @ASCENSION na UWF.”

“@UWFULTIMATE, Este Almeida, é muito ruim, o cara faz um show ridículo e sem o Ultimate nele, isto é imperdoável, só te digo uma coisa você perdeu o Fator que move a UWF e ele sou eu, IT FACTOR.”

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 14/10/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. The Barrett Barrage

    Ja disse tudo, THE ASCENSION BEGINS, e o Wolf Também…

  2. De todas essas reclamações femininas de menininhas na puberdade, a unica que não foi de moçinha querendo aparecer foi a do Tanaka. Na boa, Tanaka com um joelho zuado é melhor que o lutador que me enfrentou no Smackdown e botchou na hora do antigo Wasteland.
    Por isso sou da campanha #Tanakalutenoraw

    • The Barrett Barrage

      A única menininha na puberdade aqui é você idiota, fica aqui igual um idiota falando que ama o povo e ué está apoiando o tanaka? Não foi isso que disse com o Styles? Lixo, você fica vindo aqui falando fatos que nem sabe, primeiro um RAW Championship Night, e agora que eu botchei? Vá se fe****, seu mlk tosco, não sei porque ainda dou moral para caras como você, e agora fica igual uma moça apoiando o Tanaka só te digo algo, eu nunca precisei de apoiar ninguem pra ser o que sou agora um top, você é um cara mimadinho pelo Pedro Almeida e quer ser mimado pelo Lozzer também, mas como ele não aceita você vem aqui e fica tendo seus ataquezinhos de TPM em volta deste povo, se é tão capaz de acabar com o Wolf, eu te desafio RAW, mas lembre-se a #Ascension começa no RAW…

      • The Barrett Barrage

        E por favor pare de inventar boatos falsos, eu não botchei nenhum golpe, vc sabe qeu não é melhor que eu e fica aqui inventando boatos, sabe de uma coisa, MORRE SEU MLK TOSCO..

      • Não quero ninguém a me apoiar, mas o Tomyer ao menos reconhece meu talento… Eu não preciso de “cabos eleitorais” dentro da UWF, eu preciso de oportunidades, os GM’s estão me escondendo… Por isso os Ratings andam baixo, ele querem ver lutas de verdade e não Palhaços brincando de Pega-Pega dentro de um ring…

  3. Eu não disse isso, eu não ligo pro Tomyer se ele ta no Main Event bom pra ele.
    Vou continuar fazendo meu trabalho e fazer tudo que eu fazia antes…

  4. Hum, A.J está mudando? Será? Não sei.

    Lupina, não fica irritadinha, eu não sou mimado. Se você duvida do Raw Championship Night, espere na noite do dia 22. E ai veremos.
    Não, você não botchou? Meu cotovelo ta doendo até agora. Eu não sou mimado por ninguem aqui, eu sou aquele que o povo escolhe, aquele que o povo quer apoiar, e aceito isso.

    Não chore, amanhã no Raw em Sacramento, irei te vencer.

  5. Bando de Passa-Fome, calem a boca enquanto o UWF Champion fala, eu não ligo pra quem é Main Event em um show de Jobbers, porque em um show de Jobbers, SÓ TEM JOBBERS, CORRETO? Pois bem, EU, sou Main Event do RAW, disparado melhor show da empresa… Eu não quero aparecer no Smackdown pela mesma razão que não posso vender cocaína… Pois isso sujaria minha imagem e eu não conseguiria emprego em lugar algum, além de ficar com aparência de derrotado… EU quero lutar, EU quero provar para todos quem é o UWF Champion, que todos falam, falam, falam, mas ninguém nunca consegue me derrotar, vide Kane, Barrage e o próximo será esse tal Ultimate Jobber, ah, eu soube que está tendo um Mini-Torneio para definir meu adversário no Demon in a Cell, porque não colocam todos contra mim? Só assim calarei a boca desses montes de fedorentos a merda que pensam que são a mais bela fragrância de Lavanda…

  6. "The Unbreakable" Pedro Almeida

    @UWFBARRETTBARRAGE, Meu deus cara, isto é impossível, eu ainda não consigo acreditar que estive em uma luta com Tomyer, porque isto? MEU DEUS, alguem está atormentando a mente de Pedro Almeida, este pessoal da UWF está com problemas mentais, para deixar Tomyer participar de um Main Event, eu o 2 Times World Champion e 1 Time Tag Team Champion, me sinto sujo por estar no mesmo ringue que ele, mas esperem em breve teremos a @ASCENSION na UWF.

    E eu achava que só podia 140 carácteres no Twitter.
    Se vocês quiserem aparecer no Smackdown, que VENHAM para o Smackdown, sem choro!

    • Com um GM desses no Smackdown, Ultimate passará longe desse show, mas quem sabe o It Factor não apareça por lá para invadir algumas lutas! Distribuirei garrafadas! Muahauahha

      • "The Unbreakable" Pedro Almeida

        Vai passar longe, mas vai passar lá pra distribuir garrafadas.
        Que bela linha de raciocínio a sua.

  7. a vai distribuir garafada no bar , seu palhaço….

  8. Cody Rhodes "Undashing"

    para falar a verdade todos os GM’S que passaram no Smack Down foram um lixo.

  1. Pingback: UWF RAW #18 15.10.12 – 1º Contender Match no Main Event | UOW Wrestling Fake

  2. Pingback: UWF Smackdown #18 – Demon In a Cell: 9 days away! | UOW Wrestling Fake

Deixe uma resposta

