UWF Smackdown #17 – 12.10.2012

» Preview:

  • Cody Rhodes “Undashing” irá enfrentar um oponente desconhecido em uma #1 Contender match.
  • Tomyer se recuperou de sua lesão e irá falar dos ataques de A.B.
  • Pedro Almeida foi liberado da prisão.
  • Dois RAW Superstars, Barrett Barrage e The Miz, estão confirmados no show!
  • The Great White pode fazer seu debut.
  • Smackdown será realizado na cidade de Galícia, Espanha.

O show começa e Tomyer vem ao ringue.

Tomyer – “E ai Galicia! Vocês estão muito pra baixo, eu vou ter que repetir, E AI GALICIA!. É muito bom estar aqui mais uma vez, nessa terça feira eu estive no House-show, o melhor de toda a europa até agora! Mas sabe o que mais me irritou? Não conseguir lutar pra vocês por causa disso”.

No titantron é mostrado o ocorrido na luta das tags, no RAW.

Tomyer – “Na ultima semana no Monday Night Raw eu fui traido. Meu melhor amigo, meu irmão, meu parceiro me atacou por inveja e ciúmes. Tudo começou quando eu venci a chance pra Championship Scramble Match e ele já parecia diferente, vivia dizendo que eu deveria desistir da chance e lutarmos pelo Tag Team Championship, mas quando foi chamado pra lutar na Championship Scramble aceitou rapidamente. Só que semana passada fomos para Londres no show do Raw, o que aconteceu? Ele não quis lutar minha tag e eu perdi a luta. Nos backstages ele queria que eu atacasse o adversario na ultima SD! Para mostrarmos aos Tag Champs quem mandavam, olha, eu não faria isso, eles não fizeram por onde.
Minha vingança com o A.B, não será hoje, não será agora, será no Demon In A Cell, eu me tornarei campeão por vocês, pelo meu povo, sou aquilo que vocês querem, viajo, acordo, penso exatamente pra isso, para lugares assim ficarem lotados! E posso dizer que se vocês quiserem, eu enfrento A.B hoje! Aqui! Agora! VOCES QUEREM? VOCES QUEREM? Então não preciso disso! A.B venha me enfrentar, venha ver minha fúria!

Barrett Barrage? Olha, se não é o futuro Tag Partner do Miz, o Loser da UWF! Acho que ouvi demais sobre o que você pensa, então, eu penso que seu maior medo vai acontecer hoje, a Galicia terá a melhor luta de todas! Barrett Barrage vs Tomyer! Se prepare pro Blackout!”

COMERCIAIS

“The Legend Undisputed” Geovane vem ao ringue, seguido de ReyMysterioDaniel

Singles Match – ReyMysterioDaniel vs “The Legend Undisputed” Geovane

  • (02:15) ReyMysteriDaniel aplica um “West Coast Pop” em Geovane, e faz o pinfall sem sucesso.
  • (03:29) Geovane aplica um “Frog Splash” em ReyMysteriDaniel, e faz o pinfall.

Vencedor por pinfall: “The Legend Undisputed” Geovane

Toca “I Came to Play” e The Miz “Awesome” vem ao ringue.

The Miz – “Nessa semana eu fiz aniversário e completei 52 dias como Intercontinental. Sou o terceiro maior champion da história dessa empresa, e não sou valorizado nessa brand. Fui colocado contra á minha vontade em uma luta com outros 4 jobbers que vão em busca do meu title. Mas eu irei vencer, eu sou awesome, irei superar os 68 dias de Barrett Barrage como UWF Champion. Vou deixar os 4 idiotas se batendo no ringue e quando todos menos esperarem, eu vencerei.

Eu não tenho a oportunidade de conversar com ninguém nessa empresa. Ninguém quer dar ouvidos para o Intercontinental Champion. Estão perdendo a oportunidade de ouvirem dicas valiosas de quem é champion por 53 dias”.

FeliTaker vem ao ringue.

FeliTaker – “Miz, você só é champion por todo esse tempo por que nenhum dos incompetentes GMs colocam seu título em jogo. Desde o SummerLine você não enfrenta nenhum adversário de verdade. Só não estou nessa Championship Scramble por que o Almeida me colocou pra enfrentar um fat man como o A.B. nas classificatórias”.

Barrett Barrage vem ao ringue.

Barrett – “FeliTaker, larga de ser chorão, você teve a oportunidade de se qualificar e não aproveitou, não interessa a ninguém se o seu oponente é gordo ou magro, você desperdiçou sua chance e agora está choramingando pelos cantos desse ringue. Eu que deveria estar me lamentando. Não recebo absolutamente nenhuma chance aqui, Lozzer não me dá a oportunidade de enfrentar o Tanaka. Quem sabe eu não venha para o Smackdown. Talvez Pedro Almeida me dê a chance de enfrentar algum trouxa por um desses títulos”.

FeliTaker – “Você é fraco, foi 2 Times World Champion e agora tá vindo aqui chorar pra mim pelo fato do GM não lhe dar mais oportunidades. Vacilou, perdeu, mané!”.

The Miz – “Vocês dois devem calar suas bocas, o único momento que eu tenho para falar nesse lixo dessa brand, sou ofuscado por vocês dois! Realmente, Almeida não consegue controlar essa droga dessa brand!”

FeliTaker começa a atacar Miz, mas Barrage ataca FeliTaker. Barrage e Miz atacam FeliTaker com socos, então Barrage aplica um “The Souvenir” em FeliTaker, e se retira do ringue.

COMERCIAIS

Toca “Ressurrected” e Pedro Almeida vem ao ringue.

Almeida – “Boa Noite Galícia! Na terça-feira realizamos um Live Event na cidade de Mallorca, e infelizmente eu não pude participar. Me jogaram numa prisão em Buffalo, Nova York, sem nenhuma explicação. Eu não sei por que eu fui preso, mas a UWF pagou minha fiança e eu fui libertado. Essa é a razão pela qual eu não desejo que meus superstars participem daquela brand. Em minha primeira atuação lá como General Manager do Smackdown, fui preso. Eu não quero que isso aconteça com ninguém do meu roster. Isso é fruto de um mal planejamento de Gustavo Lozzer. Todo o roster do RAW é mimado, todos acham que merecem um push. Mas metade não luta rigorosamente nada.

Quanto ao World Heavyweight Championship, Cody Rhodes “Undashing” irá enfrentar um oponente misterioso hoje. Se Rhodes vencer por submissão, ele poderá escolher a estipulação da luta no Demon in a Cell.

Também, ainda hoje, Tomyer irá enfrentar Barrett Barrage, com um Special Guest Referee que será revelado no momento da luta. Sem mais”.

COMERCIAIS

“The Greatest Man That Ever Lived” Rodrigo Ferreira vem ao ringue.

Rodrigo – “Olá Galícia! Hoje eu tive o prazer de ser contratado pela UWF e já tive a oportunidade de estar aqui com vocês. Não sei se muitos sabem, mas nas federações independentes eu fui o manager de Tomyer e de A.B., e quando cheguei aqui, infelizmente fiquei sabendo que eles se separaram. Mas irei procurar conversar com os dois. É muito bom estar aqui, junto a eles, novamente. Pois bem, tenho um oponente para esta noite”.

The Great White vem ao ringue.

Os dois se cumprimentam.

Singles Match – “The Greatest Man That Ever Lived” Rodrigo Ferreira vs The Great White

  • (03:01) The Great White aplica um “High Cross” em Rodrigo Ferreira.
  • (03:27) The Great White aplica um “Brogue Kick” em Rodrigo, fazendo o pinfall sem sucesso.
  • (06:13) Rodrigo aplica um “450º Splash” em The Great White, fazendo o pinfall sem sucesso.
  • (06:21) Rodrigo tenta aplicar um “Brainbuster”, mas The Great White reverte e aplica um “Brogue Kick”, fazendo o pinfall com sucesso.

Vencedor por pinfall: The Great White

COMERCIAIS

Tomyer está caminhando no backstage com Rodrigo Ferreira.

Tomyer – “Parabéns cara, embora você tenha perdido, você fez uma boa luta. Me faz lembrar de nossas lutas junto a A.B. em outras federações”.

Rodrigo – “Valeu cara. É a primeira vez que estamos conversando desde que você e A.B. vieram pra cá. Por que vocês se separaram?”.

Tomyer – “É uma longa história cara. Eu não sei definitivamente o por quê. Mas se foi a decisão dele, eu respeito”.

Pedro Almeida aparece.

Almeida – “Parabéns pela luta Rodrigo. The Great White também estava debutando hoje e vocês fizeram uma grande exibição. Tomyer, hoje você vai enfrentar o RAW Superstar Barrett Barrage. Espero que você consiga representar bem a nossa brand.”

A.B. aparece.

A.B. – “Tomyer, eu serei o Special Guest Referee da sua luta hoje. Se prepare por que você terá dois adversários: O ursinho e o Muscle Buster.”

American Dragon e Kelvin Bispo vem ao ringue.

Singles Match – “Feed Me More” Kelvin Bispo vs American Dragon

  • (02:31) Kelvin Bispo aplica um “Big Boot” em American Dragon.
  • (02:48) Kelvin Bispo aplica um “Shell Shocked” em American Dragon, fazendo o pinfall sem sucesso.
  • (04:06) American Dragon aplica um “Detonation Kick” em Kelvin Bispo, fazendo o pinfall sem sucesso.
  • (04:29) American Dragon aplica um “86’er” em Kelvin Bispo, fazendo o pinfall sem sucesso.
  • (05:54) Kelvin Bispo aplica um “Shell Shocked” em American Dragon, fazendo o pinfall com sucesso.

Vencedor por pinfall: “Feed Me More” Kelvin Bispo

COMERCIAIS

Cody Rhodes “Undashing” vem ao ringue.

#1 Contender’s Match for the World Heavyweight Championship – Dolph “Show Off” Ziggler vs Cody Rhodes “Undashing”

  • (03:01) Rhodes aplica um “Disaster Kick” em Ziggler, fazendo o pinfall sem sucesso.
  • (03:26) Ziggler reverte um “Cross Rhodes” em um “Zig-Zag” e tenta fazer o pinfall, sem sucesso.
  • (05:58) Rhodes aplica um “Cross Rhodes” em Ziggler, e faz o pinfall com sucesso.

Vencedor por pinfall: Cody Rhodes “Undashing”

A.B. vem ao ringue para o main event.

Main Event – Singles Match – Tomyer vs Barrett Barrage – Special Guest Referee: A.B.

  • (03:32) Barrett aplica um “The Souvenir” em Tomyer, fazendo o pinfall sem sucesso.
  • (04:40) Tomyer aplica um “Blackout” em Barrett, fazendo o pinfall sem sucesso.
  • (06:25) Barrett aplica um “Winds of Change” em Tomyer, fazendo o pinfall sem sucesso.
  • (06:41) Barrett aplica um “The Souvenir” em Tomyer, fazendo o pinfall sem sucesso.
  • (08:11) Tomyer aplica um “Blackout” em Barrett, porém, quando A.B. vai abrir a contagem, A.B. começa a atacar Tomyer. Barrett pega uma cadeira e acerta uma chair shot na cabeça de Tomyer.

A luta termina em No Contest

Barrett e A.B. continuam atacando Tomyer. Barrett aplica um “The Souvenir” em Tomyer, e A.B. aplica um “Muscle Buster”, encerrando o show.

Publicado em 13/10/2012, em Coberturas, Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. Bom show, mas infelizmente continuo a não aparecer em lugar algum… Eu tinha gravado uma promo que seria exibida no show, mas, os GM’s continuam a me esconder…

    • Hahuahauha….esse Campeão só desvaloriza o Title…you’re a fluke!

      • Luiz "Fodaum" Tanaka

        Não sou eu quem desvaloriza jubileu, mas os GM’s estão loucos para me derrubar, também pudera, perdi a conta das vezes que venci o Almeida, além de ter perdido a conta de quantas vezes eu xinguei o Lozzer, mas eu não preciso disso, eu sou o UWF Champion, já defendi meu cinturão inúmeras vezes contra inúmeros trouxas, assim como você…

  2. The Barrett Barrage

    NaoAAh, mas oque pq eu estou me envolvendo com estes caras?, e lamentavel, sou obrigado a me envolver com caras como tomyer e a.b isto é ridículo e não sou apenas eu que digo isto, todos disseram que por isto minha gimmick foi ao fundo do poço, eu dou dois Souvenir’s que e um finisher de K.O ele me acerta com uma porcaria de blackout e eu fico nocauteado, reparei que tomyer esta mandando no smackdown e isto n me agrada, ele tem segmentos, promos, me’s, depois dizem que o lozzer é influenciavel, mas ao menos ele n tem o lutadorzinho preferido, Almeida vc me enoja…

  3. Foi um bom show, o Main Event eu concordo com o Barrett.
    Mais acho que mesmo assim um show completamente aceitável.

  4. Tomyer é nome de ME? Hahahahhuahaha…a UWF está perdida na brand azul!
    Já no Monday Night Raw, Ultimate em breve mostrará a sua superioridade para cima de todos os Losers que existem por lá! It Factor!

  5. Foi um belo combate!

  6. Qual o problema Felitaker? Um gordo te atropelou? Passou por cima de voce? Voce naum eh mais o Main Eventer e naum aceita isso?

    Quanto ao Tomyer eh como ele msm disse, Demon in a Cell…

  7. O cara que dos botches foi pro Raw? Boa contratação… só que não!

    Sobre o show. A Galicia me faz bem, algo que eu não consigo parar de pensar. Eu iria vencer Barrett Barrage, mas só assim pra eles me vencerem.

    Rodrigo é um prazer ter voce de volta cara. Sobre você A.B. Demon In A Cell!

    • Tomyer por favor, você acha que eu estava mal? Eu estava apenas esperando para reverter seu Pinfall em um Small Package ou até em um Anaconda Vise, mas se A.B. atrapalhou tudo bem, levantei rapidamente e ja te destrui de uma vez, cara por favor pare de falar, eu sou o Two Times World Champion e One Time World Tag Team Champion, e você é o que mesmo? Ah sim, o Noobão que diz que ama este público ridículo, enfim cara, quando ganhar 3x Titulos aqui, ou ser gente fina como o Styles ai sim vc pode falar comigo…

      • Nossa, agora ele de de criticar o publico? que coisa mais linda. Cara, não luto por mim, não existe egocentrismo comigo. Posso ser campeão ou não, estarei em todos os show que me escolherem. Os dois GM’s gostam de mim, confiam em mim. Tenho culpa?
        Sobre você A.J, aprende a escrever usando virgula e ai eu te dou atenção. O publico escolhe seu idolo. Eles me escolheram. Não ouço Tomyer Sucks, apenas Let’s go Tomyer!

        Barrage, você não conseguiria, você me ataca e eu volto pior. Você sofreria de novo. Sabe o seu problema? Em qualquer show, em qualquer lugar eu te venceria com o apoio do publico, ou perderia com o apoio dele.

        The So-Called Savior says the true!

  8. @TomyerUWF: AJ é face? Como? Um cara que apoia Barrett Barrage consegue lutar pelo bem de vocês? Dificil. @BarrageMonster se prepare nosso papo não acabou.

    • Sou Face e você e um fracassado que não aceita isso.
      Você não e Main Event nem para um Live Event…

      • A.J ganhou totalmente meu respeito, Tomyer ele é Face Sim, só que digo ele não fica colocando uma mascará no rosto e dizendo “Eu AMO VOCÊS” e fica igual um trouxa falando apenas isto, com todos se cansando de você, eu mostro quem realmente sou e odeio este povinho que acha que somos palhaços para diverti-los eu me cansei disto, e Lutar pelo bem de vocês? Voce acha que estamos em um desenho animado ou em um Anime? em que devemos proteger o mundo do mal? Te liga cara, você é mais um trouxa que fala muito, e que os gm’s puxam seu saco, você não é nada mais que isto, pode se tornar WHC Champion um dia mas nunca será maior que o Barrett Barrage…

      • Barrage Monster? Gostei disto, mas cara, meu papo com você ja acabou a muito tempo EU ME CANSEI DE VOCÊ POR FAVOR SUMA DAQUI, NÃO APAREÇA MAIS EM MINHA FRENTE EU JA ME CANSEI DE VOCÊ E JURO POR TODAS AS PALAVRAS QUE DA PROXIMA VEZ QUE INTERFERIR NO MEU CAMINHO EU LHE DAREI UM K.O E QUANDO ACORDAR ESTARÁ EM UMA CAMA DE HOSPITAL..

      • Any Place, Anywhere.

  9. Lucas Augusto

    O UWF UNIVERSE esta sentindo falta dos Tag Team Champions…. The GOD´S OF STORM QUEREM LUTAR !!!

  10. The Miz "Awesome"

    Cara… eu sou o 3º wrestler que está a mais tempo com um title nesta ***** de empresa e o que? A empresa caga e anda pra mim. Eu trouxe o prestígio desse title de volta e a empresa me esnoba mesmo assim. Ok eu não ligo até porque eu sou DEMAIS.

  11. The Great White

    mais uma vez o The Great White vence,estou provando por que estou aqui e oque vim fazer,eu vim para VENCER e ninguém vai interromper o meu caminho!!!

  12. "feed me more" kelvin bispo

    eu quero enfrentar o verdadeiro campeão pelo título peso pesado

  13. Cody Rhodes "Undashing"

    Grande Show

Deixe uma resposta

