UWF contrata Rodrigo Ferreira

A UWF acaba de acertar a contratação do Independent Wrestler Rodrigo Ferreira, ele foi, por um grande período, manager da Tag Team de A.B e Tomyer. Ele comentou sobre sua contratação no twitter:

“Fiquei sabendo esses dias que A.B e Tomyer estão em uma empresa promissora, e como eu não poderia largar meus parceiros, arrumei uma Tryout na #UWF, e adivinhem? Fui contratado, só os deixo um recado no momento, principalmente aqueles que se acham demais… Vocês querem uma surra?”

Não se sabe para onde The Greatest Man That Ever Lived será mandado, nem muito menos quando ele estreará, é esperar para ver…

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 12/10/2012, em Contratações e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 45 Comentários.

  1. Nunca ouvi falar… Mais um daqueles wrestlers indicados por amiguinhos da empresa… Tomyer e A.B já estão muito poderosos na empresa… Com certeza devem ter feito a mente do Luiz Barros, que anda contratanto um monte de lixo para a empresa…

    • Cara, você tem algo contra mim? Não é possível, todas as contratações que fiz foram ótimas… Inclusive, se não fosse eu você não estaria mais entre nós… Fica na tua, pois tudo você mete meu nome no meio… Você só deve ter algum tipo de tara com minha pessoa, só pode…

  2. Hey Luiz “Fodaum” Tanaka, que tal você calar a boca? quase que eu dormi, só não dormi porque estou escutando Slipknot. o Luiz Barros sempre fez ótimas contratações. A única péssima contratação que ele fez foi a sua!

  3. Afinal Luiz “Fodaum” Tanaka, vocês quer uma surra?

    • Luiz "Fodaum" Tanaka

      Não entendo uma coisa, esses jobbers chegam aqui pensando que são os Bests in the World, vá aprender a dar um Clothesline e depois a gente conversa…

  4. Man, eu sou o BEST IN THE WORLD! I AM THE BEST WRESTLER IN THE WORLD!! clothesline é muito fácil (kk) mas para um wrestler fraco como você quero ver você fazer um powerbomb no Luiz Barros (KKK)

    • Luiz "Fodaum" Tanaka

      Você faz ideia de quem eu sou? Sou o UWF Champion, EU, sou o melhor wrestler do mundo, Powerbomb? Eu sei aplicar mais de 20 espécies de Powerbomb’s, eu tenho mais de 500 Moves em meu moveset, e agora jubileu? Quem é o fraco daqui?

  5. I AM AWESOME! DO YOU UNDERSTAND?!

  6. Você vai ver quando eu tiver sóbrio! Sabe quando que eu vou estar sóbrio? Quando eu acerta um Brogue Kick na sua cara! (È golpe do Sheamus mas tudo bem)

    • Luiz "Fodaum" Tanaka

      Você é tão fraco que tem que copiar o moveset dos outros para poder se glorificar… Suma daqui…

    • Luiz "Fodaum" Tanaka

      E na verdade eu estava errado, refazendo as contas eu aplico 29 tipos de Powerbomb…

  7. é, então vamos eu tag team match! Eu & Chuck Norris vs você e Luiz Barros

    • Luiz "Fodaum" Tanaka

      Suas piadas são ridículas, vai pra praça é nossa ou pra companhia de Wrestling ridícula do Michel Serdan, aquela tal Gigantes do Ring, vai para lá, porque aqui queremos wrestlers, não comediantes…

  8. AGORA É SÉRIO! Vamos uma UWF Championship match?

  9. Vamos uma UWF Championship match?

  10. Jobber? Trouxa? rapaz você não sabe com quem está falando! Eu sou o The Greatest Man That Ever Lived! Vamos uma One a One para você saber quem é trouxa

  11. HAHA, nossa luta no Demon in a Cell, no dia 28 de outubro!

    • Luiz "Fodaum" Tanaka

      Quem disse que vou lutar em um PPV contra um Jobber? Todos daqui são melhores do que você… Uma luta minha contra você tem que acontecer, no máximo, em um Live Event do Smackdown, no máximo…

  12. Live event no SmackDown? o pessoal de casa não iria gostar de ver eu ganhar de vc em um live event! Elas querem no Main Event do Demon in a Cell!

  13. Hahuahahahahaa…..UWF contrata um cara desse e quer chegar aonde com isso? Deve ser um Santino Marella da vida que vive com a mão na cobra….

    Tenho que dizer que uma coisa esse cara me agradou e foi o fato de dizer que o Tanaka é um trouxa, de fato é o que ele é, pois um cara que carrega um belt não pode fazer o que ele faz, ele vive machucado com medo de lutar e perder esse Title, mas agora que o Superstar It Factor está aqui as coisas irão mudar!! Tanaka, eu ainda chutarei sua bunda gorda e flácida e quebrarei isso que vc chama de cara!

    • Luiz "Fodaum" Tanaka

      Mais um Jobber que chega aqui e me desafia, cara, volta pro colo da tua mãe ou vá mamar em um cabrita… Eu não vivo machucado, nunca me neguei a lutar contra ninguém, muito pelo contrário, eu quero lutar, mas os GM’s que se dizem bons me colocam em Segmentos de Backstage esfregando meu cinturão na cara de um otário… Muito falam de Tanaka, difícil é ser Tanaka…

  14. "The Unbreakable" Pedro Almeida

    Tarde demais Rodrigo. A.B. e Tomyer se separaram.

  15. WTF! The Ultimate Opportunist disse que eu sou uma espécie de Santino Marrella. Santino nada eu sou o The Best Wrestler in The World! eu sou o The Greatest Man That Ever Lived Austin Aries!
    E você Tanaka, você se demais, mas não é nem um zé ninguém, não passa de um ótario. É que ainda se recusou a lutar comigo no Demon in a Cell. Tanaka você está com medo de perder o title
    Afinal, vocês querem uma surra?

    • Luiz "Fodaum" Tanaka

      Rodrigo, não quero lutar contra você no DIAC pela mesma razão que ninguém quer ver Marella vs. CM Punk no Main Event de um PPV… Isso iria afundar a UWF, vamos lutar em um Live Event, que eu te provo quem é o Best Wrestler in the World…

  16. “Santino Marella” Como você se ousa me chamar deste nome? Eu sou Austin Aries! Vamos ter uma luta no Monday Night RAW. Ou será que você vai arregar?

  17. Nossa cara, que engraçado… Eu não vou precisar da minha vó, eu sei me virar sozinho. E com certeza, na noite de Segunda-Feira no RAW eu vou sair como New UWF Champion!

  18. Não pera, mais um dos pequenos trouxas da UWF, isto é mais do que tragico, a UWF só contrata lixos, mas eu andei a ler alguns comentarios e este Ultimate Oportunist, parece ser um cara adequado ao que vou criar, esperem pois a Ascension na UWF irá começar, em breve…

  19. Cody Rhodes "Undashing"

    Mais um Jobber.

Deixe uma resposta

