Novo Show na UWF: UWF Sunday Night Heat

Está mais do que confirmado, após várias conversas, a UWF pode contar com um novo show, o Sunday Night Heat.

Segundo o nome e o cartaz sugerem, o show acontecerá todos os domingos, as 8 horas da Noite, e contará com duas lutas por show e diversas promos. E quem escolhe as lutas são vocês, para o show de estreia (Comandado por Luiz Barros) teremos todos os títulos a disposição do evento, escolham, na enquete abaixo, os títulos que devem ser defendidos

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 12/10/2012, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. Ultimaaaate irá dominar esse show!

    E agora eu quero o Undisputed Championship! Essa é a nova meta de Ultimate, juntamente do Television Championship! E não adianta ficar feliz com isso Tanaka, a sua hora tbm chegará! E será no momento mais oportuno!

    #itfactor

    • Luiz "Fodaum" Tanaka

      Cara, você me ama? Todos os comentários você tem que falar de mim, pare de falar tanto e prove que você é o bonzão… Ah, caso meu UWF Championship seja o escolhido para ser defendido já tenho alguns adversários em mente… No RAW eu direi algo…

    • Você não vai conseguir o Undisputed, nunca ganhara de mim…

  2. Cara eu preciso de alguma coisa, eu quero algo para segurar em minhas mãos como segurei o UWF Championship durante 68 dias, AH NA BOA Lozzer se estiver lendo isso me de uma porcaria de oportunidade e não irá se arrepender até se eu tiver que enfrentar o pequeno noob do A.J Styles eu aceito, mas digo o que me der eu vencerei, concerteza…

    • Pequeno Noob…
      Pobre Barrett não consegue aceitar o fato de não conseguir nada depois do titulo..

      • The Barrett Barrage

        A.J por favor coloque-se no seu lugar eu sou o Two Times World Champion e One Time World Tag Team Champion e você ganhou o que mesmo? Um Undisputed Championship, por favor eu não gosto de falar com ignorantes e tapados, e você está entre estes me erra seu garoto tosco…

      • Você começou na empresa, entrei bem depois de você e consegui fazer lutas tão boas quando as suas.
        E titulo e questão de tempo…

  3. O World Tag Team Champion aprova isto, uma bom noticia, mais um show para entreter o pessoal do fake, vamo ver como luiz barros sai nisto, pois o nxt dele …

    • The Barrett Barrage

      Você não precisa aprovar nada, este seu título em breve deve ser extinto…

    • O It Factor te dará uma garrafada e te fará perder seu Title se vc continuar falando muito, you’re a fluke!…Muahuahaaha

      • The Barrett Barrage

        Cara se acalme, eu disse a Ascensão na UWF apenas começou…

      • Meu comentário foi para um tal Storm….pq o James Storm tem um Title e o It Factor não? Isso vai mudar!

      • Luiz "Fodaum" Tanaka

        Por uma simples razão, o James Storm tem 5 Moves no Moveset, você não tem nem isso…

      • Moveset? O Ultimate vai querer saber o que é isso.

      • The Barrett Barrage

        Cara mexa com o Ultimate o tanto que quiser mas no RAW você se verá com o Punho do WOLF..

      • 5 Moves? Really? O It Factor tem muito mais que 5 moves….o dia que ele te encontrar ele te dará um High-Angle Spinebuster antes de te vencer Luiz “Fluke” Tanana!

        E Tomyer, até quando vai durar sua estadia na UWF? Um PPV tbm antes de vc abandonar esta empresa do msm modo que abandonou o UFN Apostas, o Yes Apostas e o CW Apostas? Fuja de Ultimate, aproveite o fato do It Factor ser do Raw e vc do Smackdown, pois se eu te encontrar irei te destruir inseto insolente!

      • Mimimimi U are Fluke? mimimimi I’m the Best! mimimimi eu dou pro wolf mimimimi serei o It Factor.

        Você é cantor? Tipo, It Factor, X-Factor. Engraçado dizer que eu deixei as apostas sneod que todos contam comigo pra fazer as lutas? Eu não preciso desistir o povo me ama e por eles que estou aqui.

        Demon In A Cell, a crowd coroará o no Intercontinental Champion…TOMYER!

    • Lucas Augusto

      isso mesmo Storm, cala a boca Barrett, vc não é de nada, nem cinturão tem… calado.

      • The Barrett Barrage

        Você ganhou o que de bom? Um Tag Team? Eu também ja ganhei este título e também ganhei 2x o UWF Championship..

  4. Intercontinental e o melhor…

  5. Cody Rhodes "Undashing"

    só espero que este show sirva para algo.

Deixe uma resposta

