UWF contrata The Ultimate Opportunist

A UWF acaba de informar a contratação do Wrestler de Ultimate Opportunist, a contratação durou em média 4 dias, e a UWF espera muito deste wrestler que ja foi considerado o melhor indy do ano de 2009, o mesmo fará parte do roster do Monday Night RAW.

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 11/10/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Alguém tem dúvidas de que eu o Superstar It Factor sou o futuro da UWF?
    Todos os demais são losers que não vencem Ultimate nem se ele estiver com os braços amarrados! Eu vim aqui para ser uma LENDA! E serei! Qualquer um que entrar em meu caminho cairá e sofrerá como nunca sofreu antes! I’m The It Factor Of Fake Wrestling!

    Aos jobbers digo: Loser!
    Aos que pensam que são algo digo: Loser!
    E aos Campeões digo: You’re a fluke! FLUKE!

    Eu sou o futuro desta empresa, aceitem isso e de imediato espero que exista um GM que saiba reconhecer um talento e que me dê a oportunidade de mostrar a toda a Crowd que não existe um Superstar melhor do que eu nesse negócio! Farei um debut digno de “The Ultimate Opportunist”!

  2. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ terminou?

    Enfim, seja bem vindo a uma grande empresa. Lembram-se do cara que quase me matou com um botch na indy? Eis ele aqui.

    Welcome to UWF Ultimo-te

    • Aconteceu com você também? Esse louco me jogou de uma altura de 35 metros… Não estava programado e eu quebrei todas as costelas… Felizmente estou bem… Ah, o Fodaum, simplesmente UWF Champion, não é a favor desses caras, você tá pensando que é quem hein? Eu sou o campeão, quer me desafiar para provar que é o bom? Entra na fila junto dos outros jobbers, pois você não é superior a nenhum deles…

      • Vcs dois são dois chorões, vivem machucadinhos, nesse negócio não há espaço para chorões iguais a vcs, Tanaka ta com o tornozelinho machucado? Eu venço vc com os dois braços amarrados! You’re a fluke!

      • Luiz "Fodaum" Tanaka

        Ok, se eu lutar contra ti tenho coragem de arrancar todos os ossos que fazem parte do meu tornozelo e enfiar na sua goela… Inútil…

      • Tanaka, Tanaka, Tanaka, eu não estou pedindo uma luta, eu sou “The Ultimate Opportunist”, eu sou oportunista, eu não erro em minhas ações, sou novo nesta empresa, e estou primeiramente conhecendo o ambiente, já notei que os Campeões daqui são todos Flukes, mas isso já não é novidade, agora terei meu debut, e no momento certo, no dia certo irei quebrar não só seu tornozelo, mas sim seu corpo inteiro, e livrar a UWF de um Loser igual a vc!

      • Luiz "Fodaum" Tanaka

        Sonha bezerrinho… Pode sonhar, não sonhe muito, pois seu sonho vai se tornar um pesadelo em pouco tempo…

Deixe uma resposta

