UWF Superstar completa 32 Anos

O Atual UWF Intercontinental Champion The Miz “Awesome” completou 32 Anos ontem, ele comentou o seguinte em seu twitter:

“Parabéns para mim, obrigado ao povo da UWF que nem se lembrou disto.”

A Equipe da UWF lhe deseja um feliz Aniversário. (Só postei de sacanagem pois o The Miz “Awesome” tem 10 Anos)

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 09/10/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Não preciso dizer nada… Isso sim esgotou minha paciência…

  2. The Miz "Awesome"

    kkkkkkkkkkkkkkkkk ta de sacanagem gustavo ? isso é mentira eu tenho 15 *-*. Gustavo pode deixar que agora vou ficar mais participativo no fake igual eu era antes.

  3. esse cara e muito metido a besta,apanha de td mundo,e aquele progama dele e uma merda no final ele sempre apanha e acaba com o cenario destruido…

Deixe uma resposta

