UWF Smackdown World Tour – 09.10.2012 – Live Event em Mallorca, Espanha!

» Preview

  • O General Manager Pedro Almeida está preso em Buffalo, Nova York, e não poderá participar do evento!
  • “The Legend Undisputed” Geovane desafiou o novo UWF Superstar Ice Man.
  • The Great White fará seu debut hoje.

O show começa na arena Pabellón Mallorca, em Mallorca, Espanha.

Imagem da arena. Capacidade: 5.115 espectadores.

Tomyer vem ao ringue com o braço enfaixado.

Tomyer – “Boa noite, Mallorca! Acredito que todos tenham assistido o RAW na última noite. Bem, eu estava em Buffalo, Nova York, e tive que viajar rapidamente até aqui. Embora eu esteja honrado em estar aqui com vocês, acredito que o General Manager Pedro Almeida está exigindo muito de mim! Ele que foi preso ontem em Buffalo, e também não pôde estar aqui. Ele também não deverá aparecer nas gravações do próximo Smackdown, que serão realizadas na cidade da Galícia, aqui na Espanha. Infelizmente, eu não poderei lutar, pois A.B. me lesionou com os ataques dele. Mas em breve iremos resolver isso.. desfrutem do show!”

Singles Match – “Feed Me More” Kelvin Bispo vs FeliTaker

Principais spots da luta:

  • (02:45) Kelvin Bispo aplica um “Shell Shocked” em FeliTaker, seguido de pinfall sem sucesso.
  • (04:21) FeliTaker aplica um “Chokeslam” em Kelvin Bispo, fazendo o pinfall.

Vencedor por pinfall: FeliTaker

Kelvin Bispo ataca FeliTaker com uma cadeira após a luta.

Dolph “Show Off” Ziggler vem ao ringue.

Dolph Ziggler – “Essa luta que abriu o show foi um lixo! Dois péssimos lutadores tentando fazer algo que preste no ringue, e não conseguiram. E ficaram brigando como duas moças após o fim da luta. Vocês vieram aqui para me ver, pois eu sou o “Show Off”! (Ziggler começa a falar em espanhol) Usted no és nada! (muitas vaias da torcida)”.

American Dragon vem ao ringue. Lilian Garcia diz que a luta será uma Last Man Standing Match.

Last Man Standing Match – Dolph “Show Off” Ziggler vs American Dragon

Principais spots da luta:

  • (03:40) American Dragon aplica um 86’er em Ziggler.
  • (05:27) American Dragon aplica um “Brainbuster” em Ziggler.
  • (08:33) Dolph Ziggler aplica um “Sleeper Hold” em American Dragon.
  • (08:41) Dolph Ziggler aplica um “Zig Zag” em American Dragon, que não levanta na contagem de 10.

Vencedor: Dolph “Show Off” Ziggler

American Dragon sai do ringue muito aplaudido.

Tomyer vem para a mesa de comentaristas.

Singles Match – ReyMysteriDaniel vs A.B.

Principais spots da luta:

  • (02:54) A.B. aplica um “Muscle Buster” em ReyMysteriDaniel, fazendo o pinfall com sucesso.

Vencedor por pinfall: A.B.

A torcida vaia muito a luta, enquanto A.B. e Tomyer se encaram.

Cody Rhodes “Undashing” vem ao ringue.

Rhodes – “Eu já visitei diversos lugares da Espanha, e sem dúvidas essa é a cidade mais feia e suja. As pessoas são feias e não se cuidam, são fedidas como as pessoas de Paris. Irei vencer Punk hoje e dar o fora dessa cidade suja o mais rápido possível”.

Muitas vaias da torcida.

Main Event – World Heavyweight Championship – CM Punk © vs Cody Rhodes “Undashing”

Principais spots da luta:

  • (02:06) Cody Rhodes aplicou um “Beautiful Disaster” em CM Punk, fazendo o pinfall sem sucesso.
  • (03:01) Cody Rhodes aplica um “Cross Rhodes” em CM Punk, fazendo o pinfall sem sucesso.
  • (05:34) CM Punk aplica um “Bulldog” em Cody Rhodes
  • (05:45) CM Punk aplica um “Diving Elbow Drop” em Rhodes, fazendo o pinfall sem sucesso.
  • (07:20) Cody Rhodes aplica um “Beautiful Disaster” em Punk.
  • (07:52) Cody Rhodes aplica um “Silver Spoon DDT” em Punk, fazendo o pinfall sem sucesso.
  • (09:29) CM Punk aplica um “Roundhouse Kick” em Rhodes.
  • (09:56) CM Punk aplica um “Superplex” em Rhodes.
  • (10:43) CM Punk aplica um “Go To Sleep” em Rhodes, fazendo o pinfall com sucesso.

Vencedor por pinfall: CM Punk

Punk ergue seu título enquanto Rhodes está no chão.

Publicado em 09/10/2012, em Coberturas. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. “Tomyer, i no longer am in your shadow, now it’s about me. They don’t want to give me time at the microfone? So i will destroy everyone in my way untill i put my hands on you at Demon in a Cell. And to be sincere i don’t care a bit about the Intercontinental Title, to me Miz can shove that belt up his ass, the only thing i care is hurt you kid.”

  2. @UWFTomyer Ouvi dizer que muita gente me quer lutando na Galicia. Pois bem, no SD! de Sexta, eu abrirei o show, recebi uma informação legal, na próxima segunda a ultima pré HIAC será a Championship Monday Night #FuturetheUWF

    Pois bem, Vou abrir, o SD! A Galicia quer respostas, ouvi muito na internet do meu “melhor amigo” vamos ver do que ele é capaz na sexta, quando eu enfrenta-lo, não em uma luta, mas em uma promo. Povo da Galicia, eu abrirei o SD! Se preparem pro Blackout!

    No Raw, pelo jeito será uma Championship Monday Night, todos os titles em jogo numa noite só. Veremos como vai ser.

  3. Perae galera… Eu sou do RAW, tudo bem, mas não apareço nos Live Events do RAW, nem nos do SD, nem nos shows eu apareço mais… Por quê vocês estão excluindo o UWF Champion dos cards? Isso só deve ser coisa do Gustavo Borré, o intocável, não posso mais falar de ninguém que me tiram dos cards… Não vai demorar pra algum otário me denunciar pro Lozzer e ele me tirar do card do DIAC…

  4. Gosto de modo de show do Pedro, acho muito bom, um Live Event bastante interessante…

  5. Lucas Augusto

    A Espanha perdeu por os Tag Team Champions não estarem por lá…

    • "The Unbreakable" Pedro Almeida

      A Espanha ganhou por eu não usar Superstars do RAW no Smackdown. #SmackdownRulez

Deixe uma resposta

