“The Legend Undisputed” Geovane lança desafio para Ice Man

O UWF Superstar “The Legend Undisputed” Geovane comentou sobre o UWF Superstar Ice Man, e mandou um desafio para ele via redes sociais, confira o seu comentario:

“Eu fiquei sabendo a alguns dias que a UWF contratou um tal de Ice Man, eu andei a ver lutas dele, e o cara não luta nada, e quando li o comentário dele em seu twitter eu fiquei confuso, ele disse que iria pegar seus equipamentos, o que será que ele usa? Armas, eu não sei , eu quero enfrenta-lo no Smackdown para honrar minha raza.”

Algumas horas mais tarde o mesmo comentou o seguinte:

“Falei com alguns oficiais da UWF e parece estar quase certo de nos enfrentarmos no Smackdown, só falta a confirmação de Pedro Almeida, eu não me importo quem é este Ice Man, mas o que importa é que eu vou derrota-lo, e honrarei toda minha raza.”

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 09/10/2012, em Noticias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Grande luta!!! Seria Dark Match de qualquer Evento Indy das Esquinas do Amazonas…

  2. Boa Sorte a ambos na luta, Ice Man e Geovane não participam tanto da UWF mas mesmo assim espero uma luta regular…

Deixe uma resposta

