A.B. sofre Heel Turn

Durante o Monday Night RAW, o UWF Superstar A.B. sofreu um Heel Turn, ele estava em uma luta junto de Tomyer, e no momento em que Tomyer iria usar o Blackout, A.B. interferiu e aplicou um Muscle Buster no seu Tag Partner, A.B. comentou o seguinte:

“Eu vim para a UWF querendo ser o parceiro de Tomyer, mas comecei a reparar que a fama está dando danos na cabeça dele, ele não é o mesmo, nem me cumprimenta nos backstages, ele sai em jornais, revistas, da entrevistas, e isto me deixa irritado pois eu sou melhor que ele, espero que ele tenha aprendido a lição, mas não sei se ele conseguirá ler com os danos mentais que causei nele.”

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 09/10/2012, em Noticias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Só eu que achei isso muito certo? O A.B nunca teve destaque na empresa, ao contrário de seu parceiro, que já chegou muito no topo, e seu ego parece estar o corrompendo… Isso não vem ao caso, pouco estou preocupado com o que eles fazem ou deixam de fazer…

  2. Como assim, meu ego esta me corrompendo? O A.B fez certo? Cara, eu gosto de lutar, mas ele se recusou a ir pro house show do RAW lutar numa tag team comigo. Isso é ter a mente corrompida? Não sou Main Event, não ligo pra isso. Eu ligo de o publico estar feliz. Só isso.

  3. Demon in a Cell…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: