UWF RAW #17 08.10.12

>> Preview >>

Jerry Lawler: E vai começando mais uma edição do Monday Night RAW, direto de Buffalo , Nova York

Michael Cole: Esta que é a edição de número 17 do RAW, e ja foi anunciado que teremos uma Royal Rumble Give Up and Pinfall no Main Event, para ser decidido o 1º Contender ao UWF Championship, lembrando que daqui a 3 semanas teremos o Demon In A Cell

Toca “Flesh It Out” e Tomyer vem ao ringue

Tomyer: Como todos sabem, hoje eu estou na minha casa BABBYYY (Ovação), Este foi o lugar que cresci, e o lugar onde comecei a apreciar o wrestling, eu amo este lugar, esta é minha casa, me sinto como se todos vocês fossem meus irmãos, e eu quero abraçar esta pessoa, (A Mãe dele está no meio da crowd, ele a abraça), Agora vou dizer sobre alguns acontecimentos, eu esperei anciosamente pela Semana Passada, mesmo ja estando no Demon In A Cell, eu quero lutar, e só ando a participar de House Shows, eu não estou criticando mas eu realmente quero uma luta, isto é tudo que peço.

Toca “The Game” e Gustavo Lozzer vem ao ringue

Gustavo Lozzer: Tomyer, eu não sou o GM da sua Brand, Pedro Almeida que é, ele está lá nos backstages, então converse com ele, mas ja que está aqui, e quer uma luta lhe dou um desafio para você e seu parceiro A.B, os dois irão enfrentar Teh Great White e Mike Runnels, mas voltando aqui, eu quero avisar a todos que a Royal Rumble foi Cancelada, o motivo é interno, mas para termos está primeira contender teremos 3 lutas eliminatórias, e os 3 vencedores irão se enfrentar em uma Triple Threat Match, pelo 1º Contender, e agora Tomyer …

Toca “Here To Show The World” e Show Off vem ao ringue

Dolph Ziggler: Mr. Lozzer, ninguem aqui quer saber o que este Tomyer trouxa tem a dizer, unica coisa que queremos saber é quais serão as chaves do torneio.

Gustavo Lozzer: Okay, veja no titantron.

É mostrado a seguinte chave

  • Barrett Barrage vs CM “Best In The World” Punk
  • A.J Styles vs Dolph “Show Off” Ziggler
  • Cody Rhodes “Undashing” vs The Miz “Awesome”

Dolph Ziggler: HAHA eu tenho o caminho mais facil, pela frente, e eu vou detonar A.J Styles, pois.

Toca “Get Ready To Fly”  A.J se dirige ao ringue

AJ Styles: Me desculpe por interferir, Mr. Lozzer, mas voltando a Dolph, cara você é um otario, vem aqui e fica rebolando para entrar no ringue, você terá um caminho muito dificil pela frente, eu vou acabar com você após meu Style Crash.

Dolph: Não importa isto, eu sou o …

A.J Styles: Eu sou o Undisputed Champion e você não tem nada.

A.J ergue o título

Dolph: Não interessa o que você tem, eu sou o Show Off, quando eu entro as luzes vão todas para mim, então quem é o melhor agora? Eu tive o World Tag Team Championship por 3 meses, eu sou o…

Tomyer: Eu cansei de vocês dois ai brigando, eu estou na minha casa, e vocês estão aqui me enchendo eu vou cair fora.

Tomyer abandona o ringue.

Gustavo Lozzer: Ok, ja que estão no ringue, Boa luta a todos.

Vem um referee correndo, e RING THE BELL

Open Match #1: UWF Tournament: Undisputed Champion “The Phenomenal” A.J Styles vs Dolph “Show Off” Ziggler

Os dois tiram seus uniformes, e começam a discutir, A.J começa a dançar para zombar de Ziggler

Dolph fica rindo dele, A.J se aproveita para aplicar um Clothesline, Dolph fica no ringside, A.J fica olhando, Dolph volta ao ringue, os dois disputam forças, Dolph vence e começa a dar Kicks, em A.J, o referee os separa, e Dolph aproveita para aplicar um “Eye Rake” em Styles, Ziggler aplica um Superkick em A.J

Ele faz um Pinfall sem sucesso, 1, 2, Kickout, Ziggler aproveita para fazer sua taunt, enquanto A.J fica no corner

Ziggler aproveita para aplicar uma sequencia de socos, e um dropkick

Styles fica no ringside, Dolph vai para o ringside, e começa a atacar o mesmo, e o atira contra a barricade, Dolph tenta um “Sleeper Hold” mas Styles o atira contra o poste, AJ volta ao ringue e aplica um Suicide Dive

A crowd vai a loucura, os dois retornam, Dolph vai nas cordas, ele tenta um Bulldog mas A.J aplica um Clothesline

Seguido de um Brainbuster

Ele tenta o Pinfall, 1, 2, Kickout, Styles não acredita nisto, ele reclama com o referee, Ziggler aproveita para aplicar um Inverted Powerslam

Ele faz o Pinfall, 1, 2, Kickout, Ziggler fica furioso e aplica um Sleeper Hold em Styles

Styles consegue chegar nas cordas, o referee solta os dois, Ziggler anuncia o Zig Zag, mas A.J reverte em um “Styles Crash”

Ele faz o Pinfall com sucesso 1, 2, 3

Vencedor: “The Phenomenal” A.J Styles

Pedro Almeida está nos backstages, Tomyer aparece, Tomyer pergunta se Almeida vai anunciar mais alguem para a Championship Scramble, Almeida recusa e diz que a luta está completa, Tomyer vai fazer outra pergunta, mas Almeida o interrompe e diz que está de saída.

Tomyer e A.B. estão terminando suas entradas, para enfrentarem Mike Runnels e Great White, mas é passado um vídeo onde Pedro Almeida não libera Great White, então eis o seu substituto, toca “The Time Is Now” e Lucas Augusto vem ao ringue junto de James Storm

Match #2: Tomyer & A.B. vs Mike Runnels & Lucas Augusto (w/James Storm)

A luta começa com A.B. e Lucas, os dois trocam forças, A.B. vence e aplica um Light Suplex

Lucas levanta rapidamente, A.B ameaça um Clothesline mas Lucas faz o tag, Mike fica encarando Lucas, A.B aplica um Suplex e o joga para dentro do ringue, ele fica rindo e faz o tag com Tomyer, que ja chega aplicando um Springboard Clothesline

Ele comemora com a crowd que vai a loucura, ele aplica um Buckle Bomb em Mike

Ele levanta Mike e aplica um F-5

Ele vai na corda tentar um Blackout, mas A.B interrompe e aplica um Clothesline em Tomyer, seguide um Muscle Buster

Tomyer fica nocauteado, A.B. sai do ringue, Lucas Augusto e Mike ficam rindo de Tomyer e o atacando, Mike aproveita e aplica um simple “Iron Lotus”, seguido de Pinfall

Ele faz o Pinfall 1, 2, 3

Vencedores: Lucas Augusto & Mike Runnels

A.B retorna e ataca Tomyer, que é retirado de maca

Matt Striker entrevista The Great White, ele pergunta porque o mesmo não pode lutar, Great White diz que não tem idéia mas irá resolver isto no Smackdown.

Kelvin Bispo está nos backstages, Miz aparece e fala que este título nunca será dele, Kelvin o encara com fúria e Miz sai de fininho.

Co Main Event: Cody Rhodes “Undashing” vs UWF intercontinental Champion The Miz “Awesome”

A luta que parecia ser boa se torna uma squash, Miz pega um bastão que estava embaixo do poste, e acerta em Rhodes, Cody fica com a mão no rosto, o referee tenta ver o que é Miz aproveita e aplica um Skull Crushing Finale

Seguido de Pinfall Perfeito 1, 2, 3

Vencedor: The Miz “Awesome”

CM Punk está nos backstages, Matt Striker aparece, ele fala com Matt que é para todos se prepararem pois no Demon In A Cell ele unificará os títulos, Tanaka aparece e ergue o título, Punk ergue mais alto, e sai.

A.B está nos backstages, Striker pergunta porque ele fez aquilo com Tomyer, A.B diz que Tomyer quer roubar os shows, está em todas as notícias, mas ele não, ele fala que está com raiva pois a UWF nunca o deu o microfone e Tomyer teve isto esta noite, ele fala que a vingança ainda não terminou

É mostrado Tomyer no Medical Room, e ele parece estar bem, o mesmo cumprimenta o médico e vai em direção ao backstage.

(Enquanto Barrett faz sua entrada é passado um vídeo onde ele diz que o Wolf começou)

Main Event: UWF World Heavyweight Champion CM “Best In The Wolrd” Punk vs “The Giant Wolf” Barrett Barrage

Os dois trocam forças,  Punk vence e da chutes em Barrett, Punk fica dando socos em Barrett, ele joga o mesmo no corner e fica dando chutes, o referee faz a contagem e os separa, Barrett então joga Punk nas cordas, e na volta aplica um High Knee, Punk vai ao chão, Ele começa a socar Punk, ele insulta a crowd, Punk aproveita sua distração e faz um Roll Up 1, 2, Kickout, Punk então aplica um Roundhouse Kick em Barrett

Punk fica caido, Barrett fica nocauteado, o referee faz a contagem 1, 2, 3, 4, 5, Punk levanta, ele anuncia o GTS, mas Barrett vai para o ringside, ele fica encostado na barricade, e Punk se aproveita para um Suicide Dive

Os dois ficam do lado de fora, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, os dois retornam, Barrett fica no meio do ringue, e Punk aplica um Springboard Clothesline

Ele faz o Pinfall sem sucesso, quando tenta um Anaconda Vise, mas Barrett reverte em um Low Kick

Punk se levanta, ele vai nas cordas, e na volta Barrett aplica um Winds Of Change

Barrett anuncia o Wasteland, mas Punk reverte, ele empurra Barrett no corner e aplica um Knee Drop seguido de um Bulldog

Punk anuncia o GTS, ele tenta Barrett o empura e aplica um Big Boot, Barrett vai a Top Rope e aplica um Mid Rope Elbow Drop

Ele faz o Pinfall, 1, 2, Kickout, Barrett inconformado insulta o referee, Punk se levanta e aplica um Punk Combination

Punk vai a Top Rope, ele aplica um Diving Elbow Drop

Ele anuncia o GTS

Punk aplica o GTS

Ele faz o Pinfall, 1, 2, Barrett põe a mão nas cordas, Punk vai a loucura, ele reclama com o referee, Barrett põe nas cordas e aplica um Big Boot

Punk fica fora do ringue, eles retornam, e Barrett amarra Punk nas cordas, ele aproveita e aplica um Flying Clothesline

Barrett tenta um Diving Elbow Drop, Punk se levanta e da um soco no rosto do mesmo, e Punk aplica um Superplex

Os dois ficam caidos, Punk aproveita para aplicar um Anaconda Vise

Barrett não da Tap Out e da um chute em punk, Barrett então anuncia o Wasteland, Punk foge pelo ringside, Barrett busca ele, os dois voltam ao ringue, Punk aplica um Eye Rake em  Barrett, ele tenta um GTS, mas Barrett reverte em um Wasteland

Ele faz o Pinfall 1, 2, Kickout, Toca “I Came To Play” e Miz vem ao ringue, ele fica no ringside, ele ameaça entrar, toca “Get Ready To Fly”  A.J aparece ele e Miz começam a trocar socos, entram Dolph e Cody começa uma brawl fora do ringue, Punk  tenta um Roundhouse Kick, Barrett se esquiva e aplica novamente um Wasteland

Ele faz o Pinfall com sucesso, 1, 2, 3

Vencedor: “The Giant Wolf” Barrett Barrage

Barrett Barrage: Eu disse a todos idiotas aqui que o Wolf tinha começado eu aniquilei Punk e mostrei o que é um Main Event de verdade, Punk foi a primeira vítima, no RAW teremos a proxima vítima, mas alias hoje ainda teremos, pois eu vou derrotar Miz e Styles e no Demon In A Cell eu derrotarei Tanaka, como eu disse eu apenas vigio vocês e quando estão distraido eu os ataco, e eu fico com a verdadeira carne, enquanto vocês ficam com as sobras, então a sobra do World Heavyweight Champion é todo de vocês.

Todos os Heels que estavam fora do ringue atacam Punk, os faces o protegem e começa uma brawl, toca “Ressurected” e Pedro Almeida vem ao ringue

Pedro Almeida: Ja que vocês querem tanto brigar vamos ter uma briga agora, e ela vai ser pelas eliminatorias do 1º Contender, e ja que os “Concorrentes” estão aqui, todos que foram desclassificados serão Lumberjacks, estão prontos?

Main Event #2: Lumberjack 1º Contender Match: “The Giant Wolf” Barrett Barrage vs “The Phenomenal” A.J Styles vs The Miz “Awesome”

Antes da luta começar, aparecem alguns policiais, eles estão com uma folha, eles leem um depoimento onde tem um mandato de busca para Gustavo Lozzer, Pedro Almeida, e Luiz “Fodaum” Tanaka, é mostrado no titantron eles sendo presos, e Almeida é algemado no ringside, eles são carregados até o carro da polícia e os policiais dizem para eles sairem de lá agora.

Jerry Lawler: O que está havendo aqui?

Michael Cole: O que? Não vai acontencer o Main Event?

Os policiais obrigam a todos sairem dali, e mandam eles desligarem as cameras, o show se encerra com Miz, Styles e Barrett reclamando com um policial.

FIM DE SHOW..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 08/10/2012, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. The Miz "Awesome"

    kkkkkkkk’ foi o BB que fez isso para não me enfrentar seu LIXO

  2. @TomyerUWF Saindo de Buffalo, não estarei no House Show do Smackdown em Mallorca Espanha, mas abrirei o Smackdown para falar do ataque #Traição

  3. Mesmo eu perdendo para Barrett Barrage, foi um show incrivel, tivemos uma grande luta, que os 4 Trouxas invadiram, mas este Main Event foi épico…

    • Acho muito legal desculpa de perdedor após o show… Foi uma boa luta, mas infelizmente eu perdi… Se você perdeu, nada é bom… Ah, o importante é competir… Competir o escambal, o importante é vencer, e como eu não brigo e perco, só venço, eu sou UWF Champion e sou invencível, todos terão que ser submissos aos meus poderes…

  4. Me digam uma coisa… O que é que os Bookers da UWF tem na cabeça? Merda? O UWF Champion aparece em seu show apenas erguendo um cinturão na fuça de um derrotado… O que foi que eu fiz para ser preso? Da primeira vez me pegaram com uma barra de rapadura e disseram que era “pedra” que eu tava vendendo… Agora, eu estava assistindo a lutas dos derrotados que pretendem me enfrentar e vem um policial me prender… Façam-me um favor, quando quiserem me fazer um favor, não façam… Acima de tudo sou o UWF Champion, estou com o tornozelo machucado, mas quero lutar, não quero fazer Segments com Jobbers, isso acaba com minha reputação… Ah, e eu já sai da cadeia, já não sei o Lozzer e o Almeida…

  5. Isso mesmo… Eu e Lucas Augusto vencemos esses dois ignorantes chamados A.B e Tomyer , espero que eu tenha ensinado alguma coisa a vocês…. E espero também que tenha sido o suficiente para mostrar ao UOW Universe o meu potencial e o que eu posso fazer com os meus oponentes ! Só esperem eu chegar ao topo e entenderão tudo… And YOU’RE WELCOME !

  6. Excelente luta contra Dolph, Lutaça.
    Main Event muito bom, Barrett esta voltando a ser um Top Wrestler de antes.
    Punk tambem foi muito bem, no demais Show mediano…

  7. Eu não saí das zonas independentes para ficar na sombra de um moleque, enquanto eu fiquei sempre pensando nos Tag Team Titles o moleque só sabia falar sobre o Intercontinental Championship, todas suas promos terminavam com “The Future IC Champion”. Assim quando me ofereceram uma oportunidade de participar do scramble match agarrei com todas as forças, e dessa forma bati Felitaker. Ai eu passei a pensar: “OK devia ser isso, Tomyer garantiu sua vaga no IC match muito cedo e por isso ficou focado no cinturão, sem problemas então.”
    Mas aí venho mais uma vez a desvalorização, por que não colocar eu e o Tomyer a fazer a promo? Por que meu “melhor amigo” não me chama para o ringue em sua terra natal? Era sua casa, então significa que eu não sou bem vindo?
    Cansei!
    Sou e sempre fui melhor que esse moleque. No DIAC será um a menos para me preocupar durante match, e será um verdadeiro prazer garantir minha vitória fazendo ele dar tap-out e chorar como a criança que é.

  8. Ultimate realmente não entende como pode existir uma empresa do tamanho da UWF sem um Top Superstar como Ultimate!??

    Um bando de losers lutando em um show onde nem mereciam aparecer e ainda por cima um GM Incompetente desses que deixa o Main Event se tornar um caso de polícia! Hahauahahaha This is Ridiculous!

    Ultimate, o MAIOR E MELHOR DE TODOS em breve fará todos vcs losers sentirem o seu poder! Tanaka you’re a Fluke! Ultimate o Superstar It Factor da Blogosfera te venceria com uma mão só!

  1. Pingback: UWF RAW #18 15.10.12 – 1º Contender Match no Main Event | UOW Wrestling Fake

Deixe uma resposta

