UWF RAW House Show 07.10.12

Confira na continuação o House Show do RAW na Arena Italia, que foi realizado ontem a noite

Match #1: Tag Team Match: The Great White & Mike Runnels vs  Tomyer & American Dragon

Great White aplica um “Brogue Kick” em American Dragon seguido de Pinfall

Vencedores: The Great White & Mike Runnels

American Dragon tenta atacar Tomyer que o acerta com um Blackout

Match #2: Ice Man vs Lutador Local

Ice Man aplica um “The Jackhammer” seguido de Pinfall

Vencedor: Ice Man

Match #3: Dolph “Show Off” Ziggler vs “I Come From Money” Ted Dibiase

Ziggler aplica um “Zig Zag” seguido de Pinfall

Vencedor: Dolph “Show Off” Ziggler

Match #4: CM “Best In The World” Punk, “The Legend Undisputed” Geovane & Rey MysterioDaniel vs Cody Rhodes “Undashing”, “Feed Me More” Kelvin Bispo & The Miz “Awesome”

Cody aplica um “Cross Rhodes” em Daniel seguido de Pinfall

Vencedores: Cody Rhodes “Undashing, “Feed Me More” Kelvin Bispo & The Miz “Awesome”

Match #5: God’s Of Storm vs Lutadores Locais

Storm aplica um 8-Seconds Ride seguido de Pinfall

Vencedores: God’s Of Storm

Main Event: “The Giant Wolf” Barrett Barrage & “The Phenomenal” A.J Syles vs Felitaker & Luiz “Fodaum” Tanaka

Styles aplica um “Styles Crash” em Felitaker após Tanaka fugir pela crowd

Vencedores: Barrett Barrage & A.J Styles

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 07/10/2012, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Lucas Augusto

    belo show, até bom demais pra um show house e claro, vitoria…. #AWESOME

  2. Minhas Tags com o Barrett são muito boas, Show Excelente!!

  3. Não me importa vencer ou perder, importa que a Crowd entrou ao delirio quando Dragon tentou me atacar e eu reverti num Blackout.

  4. Este House Show foi muito bom, ta melhor que os Smackdown’s Atuais ¬¬

  5. Não, eu não fugi, só me recusei a fazer tags, todos sabem como odeio Tag Teams, mas sempre me colocam junto a um jobber, ai eu fujo e deixo ele perder, não fará diferença, pois quero provar meu talento e quero provar que mereço ser UWF Champion em minha individualidade, não em Tag Teams toscas…

  6. meu debut no raw e eu mostrei pra que vim,muito bom o House Show do raw!!!

Deixe uma resposta

