Mudança de personagem na UWF

Imagem

o Ex-UWF Superstar “Apex Predator” Randy Orton que atualmente e do roster do RAW, e e o Atual Undisputed Champion, depois de uma longa conversa com os GM’s decidiu mudar de Gimmick, a partir de hoje ele virara o “The Phenomenal” AJ Styles e atuara como Face.

Sobre Pedro "The Crow" Gabriel

Tenho 18 anos, sou fã de filosofia e chato em tempo integral. Tenho admiração incondicional de Rogério Ceni e Demian Maia.

Publicado em 06/10/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. HAHA, como se fosse mudar algo, o cara só quer ser bonzinho, para ver se ganha algo, ele desistiu desta carreira que só tem lugar a mim o top disto, isto é intrigante, ontem ele era “Mau” e hoje é “BOM”, que peninha dele, o cara é ridículo, ganhou um simples Undisputed Championship e fica aqui se achando, mesmo eu que sou o 2x UWF Champion não fica aqui se gabando, enfim, deste os Idiotas serem felizes…

    • Barrett era um Top Heel da empresa, virei Face por uma carência gigante da UWF, eu sei que eu posso ser o melhor Face da UWF…
      Vou continuar fazendo meu trabalho no ring e vou ser recompensado por isso…

      • Não me interessa o que vai fazer, eu sou o melhor em tudo o que faço, eu sou o Top Heel da empresa, eu sou o unico Heel que não sou comediante, eu sou o melhor, e agora sou o “Wolf” da UWF, eu vou acabar com você na Royal Rumble #1º Contender, eu vou te aniquilar, vou te fazer sofrer, não vou te derrotar rapidamente como posso fazer, eu terei o prazer de lhe ver sofrer, com seu sangue sendo derramado por todo o ringue, o Wolf está na espera..

      • Quando chegar no ring você vai ver como vai mudar essa sua historia, irei ganhar por minha qualidade e merecimento. E serei o #1 Contender para o UWF Championship…

      • Não duvido, a UWF não me da mais oportunidades, mas se ganhar mesmo eu detono o Almeida, pois ele anda corrompendo os GM’s, ou isto deve ser coisa do Tanaka para ele reter facilmente…

      • Wolf? Eu já disse que você parece um cadela no cio, mas você me pergunta, Por quê? Porque Cadela no cio, porque Cadela tem vários Cachorros (Em seu caso Jobbers) o rondando, querendo tirar um pedacinho, ou seja, eles tem medo de você, e pra não levarem uma surra, acabando se juntando a você para um grande sonho… Derrubar o Fodaum do poder na UWF… Não adianta Jubileus, Tanaka é invencível…

      • Coisa de GM? Pra eu ganhar? Na UWF? Faça-me um favor, ninguém gosta de mim aqui, tudo que ganhei foi na raça, no peito, na coragem, se dependesse dos GM’s eu já teria sido morto…

  2. Ele parece ser bom, nunca tive uma luta com ele (acho) mas se tive não deu para mostrar seu talento, eu quero lhe enfrentar um dia AÉ, eu vou enfrenta-lo na RR #1º Contender, vamos ver, no que vai dar..

  3. Cara, agora falando sério, tem eu e o A.B de top faces e os GM querem colocar o Randy Orton o cara que ficou falando que era isso, que era aquilo. Que era bom, que era mito.

    Um cara não muda de Gimmick, eu sou Face e continuarei Face até o momento que eu precisar mudar, mas que achei ridiculo achei, o cara num dia diz que merece mais espaço e depois puxa saco dos GM’s

  4. The Miz "Awesome"

    Pra que isso ? Será que é pra chamar mais atenção pra ele ? Totalmente Desnecessária essa troca de gimmick

  5. Não entendo porque vocês falam tanto que ele “fez isso para chamar atenção”. Pelo sangue de cristo, desde quando isso chama a atenção de ninguém, se ele quer ir pro fundo do poço, deixem-o, pois todos que buscam me enfrentar acabam no fundo do poço, vide “The Giant Cadela no Cio”, o Demoninho de Piracicaba, Felitaker, o B*tch in the World, todos, todos, todos que me enfrentaram estão em um Universo Paralelo, somente habitado por Jobbers imundos…

  1. Pingback: UWF RAW #17 08.10.12 | UOW Wrestling Fake

Deixe uma resposta

