Dolph “Show Off” Ziggler perto do Undisputed Championship?

Fontes da UWF afirmam que o Ex UWF World Tag Team Champion Dolph “Show Off” Ziggler, está perto do Undisputed Championship, pelo que parece “The Phenomenal” A.J Styles pode entrar na luta pelo World Heavyweight Championship, fazendo assim o título estar vago, e a UWF tem grandes planos para Ziggler.

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 06/10/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Isso é ótimo eu não ganho nada desde minha Tag com o Dibiase, espero ganhar este título, eu mereço isto, eu sempre lutei para ganhar um título solo, eu estou aqui desde o Smackdown #1, espero ganhar este título e de preferencia quero ir ao RAW…

  2. The Miz "Awesome"

    Meu Deus… Esse cara não teve chances contra mim q sou o IC Champion e agora vai disputar o Undisputed Championship ?? REALLY ?? REALLY ??

    Eu que tinha que estar na disputa pelo Undisputed Championship.

  1. Pingback: UWF RAW #17 08.10.12 | UOW Wrestling Fake

Deixe uma resposta

