#1º Contender ao UWF Championship anunciada para o RAW + Enquete

A luta acima se trata de uma 1º Contender Match ao UWF Championship, o vencedor irá enfrentar Tanaka no Demon In A Cell, a luta é uma Royal Rumble com Pinfall e Give Up (Submission), (Os lutadores vão entrando aos poucos e são eliminados com Pinfall ou Submissão).

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 06/10/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Será minha grande chance na UWF, e certamente não irei desapontar e serei o #1 Contender…

  2. The Miz "Awesome"

    Lozzer ESTOU DE VOLTA !!!!!!!!

    Cara não tem ninguém a minha altura. Está luta já esta no papo. Tanaka Se prepara para me enfrentar do DIAC.

  3. Eu tenho algo a dizer, eu mereço este título, mas por causa de vocês HATERS, não posso te-lo em minhas mãos, sabe pq? Porque alguns medíocres ficam dizendo que eu ganho títulos por ter vínculo com Gustavo Lozzer, eu me cansei disto, eu mereço esta porcaria, mais que Luiz “Fodaum” Tanaka, sabe porque? Porque eu sou o melhor eu luto no Smackdown no RAW, e sempre provo ser bom, mas o que? Os Haterzinhos ficam reclamando e foi por este mesmo motivo que eu perdi meu title, e agora o título vai pro Tanaka, um qualquer, Eu sou o cara que merece qualquer um dos títulos principais, mas a UWF deixa eu vencer algo? NÃO, e eu sou obrigado a feudar com qualquer um, e ainda sou obrigado a PERDER, pra qualquer um, isto é o cúmulo, eu estou aqui desde o show #1, e mereço mais respeito, EU PEÇO O RESPEITO, EU MEREÇO ESTE TÍTULO E PORQUE NÃO TENHO ELE? VOCÊS IDIOTAS DA EMPRESA SÃO TÃO BURROS PARA PENSAREM QUE EU TENHO VÍNCULO COM GUSTAVO LOZZER? VOCÊS ESTÃO DESMERECENDO UM HEEL DE VERDADE, E NÃO ESTES CARAS QUE VEMOS POR AQUI, EU DEVERIA ESTAR NA LUTA PELO TÍTULO, MAS ONDE EU ESTOU? ESTOU NA M**** DO MID CARD, PORQUE OS ESTUPÍDOS NÃO ME QUEREM VER NO MAIN EVENT PORQUE SERÁ? PORQUE SE EU FOSSE PARA O MAIN EVENT EU GANHARIA QUALQUER TÍTULO FACILMENTE, e a empresa não quer me ver com nenhum título, esta é a única porcaria de empresa em que seus melhores não ganham nada, eu estou por ver que no Demon In A Cell, eu não vou estar no card, e vou ter que assistir tudo pelos monitores, O Wolf não merece isto, EU SOU O MELHOR E VOU PROVAR VOCÊS QUERENDO OU NÃO, EU JA DISSE, SEUS BANDOS DE ESTUPÍDOS, BARRETT BARRAGE ESTÁ ATIVO, O WOLF ESTÁ ATIVO, E VOCÊS HATERS VÃO QUEIMAR NO FUNDO DO FOGO DO INFERNO BARRETT, THE WOLF BEGINS…

    • Barrett eu li seu comentario, e você realmente está certo, esta é a unica empresa que não dá lugar para os melhores e somos obrigados a ver champions como Miz, Tanaka, aqueles chamados de Palhaços, se a empresa aceitar NO DEMON IN A CELL EU QUERO VER, CM “BEST IN THE WORLD” PUNK VS “THE GIANT WOLF” BARRETT BARRAGE, vamos ver se supera este desafio e pelo World Heavyweight Championship, está pronto para ver o poder do Best In The World?

      • Mais que pronto eu esperei este dia, um campeão que desafia caras de verdade como eu, sei sua feud com Cody é uma porcaria pq o cara nem Heel num é, eu aceito e tu vai ver o Poder do GIANT WOLF…Agora só os GM’s Oficializarem isto…

Deixe uma resposta

