Smackdown #16 – 5.10.2012

» Preview

O show se inicia com as pirotecnias.

O General Manager do RAW Gustavo Lozzer vem ao ringue.

Lozzer – “Olá UWF Universe! É um prazer estar aqui. No último domingo, foi anunciado que o UWF Alumni Gustavo Borré seria o novo General Manager dessa brand. Porém, ele comandou apenas o Live Event realizado na terça, na Alemanha, e por motivos internos teve que se retirar do cargo. Portanto, ontem a noite tivemos uma reunião e escolhemos o novo General Manager do Smackdown. Senhoras e senhores, esse é o novo GM”.

Toca “Ressurrected e Pedro Almeida vem ao ringue. Ele e Lozzer se cumprimentam na rampa, e Lozzer se retira.

Almeida – “É um prazer estar aqui! (Grande ovação da torcida nesse instante). De fato, eu não sei o real motivo da saída de Borré do cargo. Mas eu estou muito feliz de estar aqui, agora no comando. Primeiramente, eu gostaria de falar sobre a última semana aqui na UWF. Na última sexta, eu consegui vencer o agora World Heavyweight Champion CM Punk. Tudo bem que com uma certa ajuda de Cody Rhodes, mas eu não pedi a ajuda dele.

Já no RAW da última segunda, eu e SinCaraDaniel perdemos para os World Tag Team Champions Lucas Augusto e James Storm. Eu dei aquele tapa em SinCaraDaniel por que eu já havia lutado com ele e sabia que ele poderia lutar melhor. Infelizmente perdemos em seguida. Mas eu tenho um adversário bom para Lucas e Storm.

Na terça, tivemos uma série de acontecimentos lamentáveis. Primeiro, alguns superstars que participaram do RAW tiveram que ir para a Alemanha rapidamente, pois teriam que participar do Live Event da nossa brand azul. E fala sério, um live event com apenas TRÊS LUTAS? Que bela gestão do Gustavo Borré!

O segundo acontecimento lamentável naquela terça foi as declarações de alguns superstars do RAW sobre nossa brand. Eu gostaria que colocassem no titantron os dizeres deles nas redes sociais”.

É exibido no titantron o que Barrett Barrage disse. As declarações foram:

“Eu odeio este Gustavo Borré, eu o odeio, este cara é um idiota, como ele tem capacidade de ser GM, além disso é analfabeto, EU ODEIO ESTE LUGAR EU ODEIO, Meu nome é Barrett Barrage lembrem-se disto, pois eu estou aberto à negociações…Esqueçam o Barrett bonzinho de alguns dias atrás, e voltem a se lembrar do antigo Barrett, isso mesmo o cara arrogante… E que ja destruiu varios da UWF…The Souvenir Begins…”

Almeida – “Barrett Barrage deveria ter orgulho de estar aqui. Se ele odeia o Smackdown ou a UWF, que vá para uma dessas federações indys. Gostaria de deixar também a declaração do UWF Champion Luiz Tanaka”.

É exibido no titantron o que Tanaka disse:

“Concordo com o que você disse Lozzer, ao menos em partes, O Borré não tem capacidade nem para dirigir um chiqueiro, imagine um bando de animais convencidos de que são os Best’s in the World, sendo um bando de otários que acham que podem me vencer… É só fazer pressão que esse trouxa sai do poder…”

Almeida – “Enquanto eu for o General Manager daqui, eu não vou permitir que esses caras pisem novamente nesse chão que eles consideram sujo. Eu vou proteger meu roster. E é sobre o roster que eu vou falar. Da mesma forma que eu não quero mais nenhum superstar do RAW aqui, eu também não quero que o meu roster fique naquele chão imundiçado. Portanto, em breve vou pedir o draft de alguns lutadores. Eu irei tomar algumas outras medidas que irei revelar com o passar do tempo. Enfim, era isto que eu gostaria de conversar com vocês. Como o roster está um pouco reduzido, não teremos muitas lutas hoje. Desfrutem do show!”

COMERCIAIS

“Feed Me More” Kelvin Bispo está sendo entrevistado por Matt Striker.

Matt – “Kelvin, no último Smackdown você foi parceiro de SinCaraDaniel e venceu a Lucas Augusto e James Storm. E na terça, no Live Event na Alemanha, você confrontou ele e o venceu após massacrá-lo com três “Shell Shocked”. O que você tem a dizer sobre isso?

Kelvin Bispo – “Eu venci por merecimento, me colocaram pra lutar contra Lucas Augusto e Storm e eu lutei e venci, e depois me colocaram pra lutar com o SinCaraDaniel e também venci, humilhei ele de uma forma que ele até mudou o próprio nome. Estou apenas fazendo meu trabalho, mas é bom enfrentar jobbers como ele, o caminho para o título fica mais fácil”.

Kelvin Bispo vem ao ringue.

Championship Scramble Classificatory – Kelvin Bispo vs ReyMysterioDaniel

Principais momentos (spots) da luta:

  • (No minuto 03:56) Kelvin Bispo aplicou um “Shell Shocked” em Daniel, fazendo o pinfall e vencendo.

Vencedor por pinfall: Kelvin Bispo

COMERCIAIS

Cody Rhodes vem ao ringue.

Rhodes – “Faltam ainda três semanas para o Demon in a Cell. Eu gostaria de ter a oportunidade de quebrar a cara de Punk já agora, mas devido ao nosso General Manager mané, eu não posso fazer isso. Certamente Punk tem me estudado. Ele viu eu squashar Ziggler no Smackdown da semana passada, ele viu eu dar sufoco em The Miz no último RAW. E eu só perdi para The Miz por causa da interferência do “King of Gummy Bear” Pedro Almeida. Eu vou squashar Punk no Demon in a Cell”.

Pedro Almeida vem e fica na rampa de acesso.

Almeida – “Se liga Gummy Bear, eu não queria ter você aqui, mas já que está, vamos ver se você consegue fazer algo de útil. Semana que vem, no Smackdown, você irá enfrentar um oponente misterioso em uma #1 Contender’s Match. Se você vencer, você enfrenta Punk no DIAC. Se fizer seu adversário dar tap-out, lhe dou o direito de escolher a estipulação da luta. Eu não quero te ver enchendo meu saco na minha sala. Ou isso ou nada. As coisas agora vão mudar aqui, Rhodes. Ou você se adequa, ou você pede pra sair pro RAW”.

COMERCIAIS

Championship Scramble Classificatory – FeliTaker vs A.B.

Principais momentos (spots) da luta:

  • (03:09) FeliTaker aplica um “Chokeslam” em A.B. e faz o pinfall, mas A.B. escapa.
  • (05:11) A.B. aplica um “Musclebuster” em FeliTaker e faz o pinfall, vencendo.

Vencedor por pinfall: A.B.

A.B. e Tomyer estão comemorando no backstage.

COMERCIAIS

É exibido um vídeo de Barrett Barrage e Pedro Almeida tendo um brawl no backstage. Barrage aplicou um “The Souvenir” em Almeida sob uma table.

CM Punk vem ao ringue com uma sacola na mão.

Punk – “Embora eu tenha perdido para Pedro Almeida na última semana, isso não diminuiu meu respeito por ele. Eu o conheço há muito tempo e certamente foi uma grande luta. Rhodes pode falar o que ele quiser, mas eu sou o champion, tenho minha match garantida no Demon in a Cell, e ele é que vai ter que trabalhar muito pra conseguir lutar no evento e conquistar o title que pertence a mim”.

Punk tira o novo modelo do World Heavyweight Championship de dentro da sacola.

Punk – “Esse é certamente o sonho de Rhodes (aponta para o cinturão). Mas agora e pelas próximas duas semanas ele pertence a mim. Depois, vamos ver o que o destino me reserva. Sim, Rhodes está certo, eu venho estudando ele, mas no dia 28 de outubro eu irei mostrar a ele o por quê. O excesso de auto-confiança dele o vai prejudicar. Pedro Almeida me disse que eu teria um oponente nesta noite..”

Toca “I Came To Play” e The Miz vem ao ringue.

Champion vs Champion Match – World Heavyweight Champion CM Punk vs Intercontinental Champion The Miz – Nenhum dos títulos está em jogo.

Principais momentos (spots) da luta:

  • (04:17) CM Punk aplica um “Go To Sleep” em The Miz e faz o pinfall, sem sucesso.
  • (06:30) The Miz aplica um “Neckbracker” em CM Punk.
  • (07:42) CM Punk reverte um “Skull Crushing Finale” em um “Go To Sleep”, fazendo pinfall com sucesso.

Vencedor por pinfall: CM Punk

Após a luta, CM Punk se oferece para levantar Miz. Miz levanta e aplica um “Skull Crushing Finale” em CM Punk, encerrando o show.

Publicado em 05/10/2012, em Coberturas. Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. Eu tenho algo a dizer, você invade um lugar que eu estou desde o inicio, e me proibe de aparecer no show que estou desde seu começo? Que teve Cody Rhodes “Undashing” como GM? Enfim, tu quer me expulsar desta casa? Vocês são um fracasso mesmo, o show que tem eu e Tanaka, nunca foi a falencia porque? Porque temos um cara fodão como GM, chamado Gustavo Lozzer, mesmo nas dificuldades ele nunca largou o RAW, diferente dos imcompentes, 1º foi Cody abandonando a Brand, 2º foi o Lozzer pois viu que a brand n tinha futuro, após isto foi o mais hilário de todos a abandonar a brand, o Gustavo Borré, o cara entrou e após pressão minha ele simplesmente abandonou a Brand, isto é ilário, e agora o Pedro Almeida decidi ser o General Manager da Brand, ok ele fez um bom trabalho mas oque? Ele proibiu o pessoal da brand top aparecer nos shows? Isto é realmente ilário, e para acabar com esta merda, eu o detonei, e se ele fizer a questão de aparecer no RAW eu o detonarei novamente só que desta vez será sobre varias tables, e de preferencia será com meu Wasteland, Almeida você é um fracasso em tudo que faz, e novamente será um fracasso nisto, eu Barrett Barrage terei o prazer de acabar com você e mostrarei a todos que não estou aqui para brincadeiras, tudo o que eu digo é a verdade, Eu vou aniquilar aqueles que entrarem no meu caminho, eu tive o prazer de detonar Tanaka varias vezes, eu despachei The Great White Juliano da UWF, eu despachei o Steve Austin fazendo assim ele parar de comentar, eu despachei o Kane, eu tive o prazer de varias coisas, eu sou o Lobo que espera sua presa, apenas e vigiando, e depois para ver todo o sangue dela escorrer sobre sua mão, eu estou fazendo isto, apenas observo o pessoal da UWF, mas no momento em que elas pensarem em me enfrentar ja será tarde, o sangue delas escorrerá pela arena, e eu mostrarei que sou o rei, eu estou no topo daqui, é como se fosse uma cadeia alimentar, vcs brigam para vencerem, eu como estou no topo apenas observo para no momento certo devorar os imcompetentes, e fazer com que toda sua carne escorra pelo chão, eu deixo os destroços para os outros, o que pega a verdadeira carne sou eu, vocês só ficam com o resto, dizendo assim, Almeida, eu detonarei você, e espero que se ligue ou será simplesmente destroçado, se preparem apartir de hoje o “Giant Wolf” Barrett Barrage, está ligado, não se distraiam ou serão devorados…
    BY: “The Giant Wolf” Barrett Barrage

    • "The Unbreakable" Pedro Almeida

      Barrage, vou começar pelo seus erros.
      1º – imcompentes
      2º – ilário
      3º – “e agora o Pedro Almeida decidi”
      4º – obser
      5º – imcompetentes
      6º – apartir

      Então quer dizer que você é o dono da verdade? Se você fosse bom mesmo seria o campeão da sua brand. Você ainda nem lutou sobre essa nova gimmick e já está se achando o “topo da cadeia alimentar”. Você é a última bolacha do pacote cara, aquela que quando a gente come, come com prazer. Você pode ter me atacado, mas não oferece nenhum. Em breve nós vamos nos enfrentar, 1v1, com crowd, referee e tudo que uma luta de verdade dá direito. Mas se eu fosse você eu me preparava pra prova de português..

      Eu tenho todo o roster do SD do meu lado (com exceção do Rhodes), temos os melhores lutadores, temos os futuros Tag Champions, A.B. e Tomyer, temos o World Heavyweight Champion CM Punk, que pode bater de frente com cada um nessa empresa, temos o FeliTaker, que é uma lenda que não comenta, temos o American Dragon que tem uma agilidade monstruosa, temos o Kelvin Bispo que tem a força de um caminhão. Temos os melhores wrestlers e vamos bater de frente com os mimadinhos do RAW.

      • Não Pera, eu estou na escola? Opa desculpa ae TIA ALMEIDA, eu não sabia que estava na aula de portugês, você o Nerdão, desculpe se eu te ofendi com meu linguajar mas isto não vem ao caso, eu não me sinto como a ultima bolacha do pacote, e nunca pensei nisto, eu sou o topo da UWF, todos querem chegar aonde eu estou, e o unico que chegou neste topo foi Tanaka, e Kane, este é o lugar dos observadores, eu não preciso me esforçar para ser o champion eu ja mostrei meu talento e por isso fui o champion por 66 dias, eu sou o Top da UWF, nem tanaka chegou aonde estou, então você seu pequeno Mid Card, se rebaixe aos pés do Wolf, mas ainda melhor diga o que quiser pois o que vem de baixo não me atinge.

        O RAW é a melhor brand daqui, temos Gustavo Lozzer o maior GM e o Dono da UWF, temos Eu que sou o melhor, temos Luiz Tanaka, que é um bom wrestler, temos Orton que é um Heel Top, temos Lucas Augusto que é o mais querido pela crowd, temos The Miz “Awesome” que tem uma grande habilidade, temos James Storm que com Lucas Augusto são quase invencíveis, e temos o Trouxa Almeida, e em breve teremos Cody que terei o prazer de pedir ao Lozzer para drafta-lo ao RAW, e uma coisa PUNK é do RAW, tu é tão trouxa a ponto de n ver isto?

        Agora pera vamos ver os campeões, OMG! todos são do RAW
        UWF Champion – Tanaka
        WHC Champion – Punk
        Intercontinental – Miz
        Undisputed – Orton
        Tag Team – God’s of Storm
        Resumindo o RAW é a brand mais top da UWF e você não pode superar, isto, e eu o WOLF tenho prazer de estar nela, não se meta no meu caminho ou seu sangue escorrerá por toda a ARENA…

      • "The Unbreakable" Pedro Almeida

        Não é questão de estar na escola ou não, mas se você quiser respeito o minimo que você precisa é saber escrever.

        Você pode ter sido o champion por 66 dias, mas se fosse o melhor ainda seria o champion, portanto, engula suas palavras.

        Você não é o top, vejo diversas notícias sendo publicadas aqui, sobre os bookers tentando te colocar no main event, mas você não tem qualidade suficiente.

        Vamos fazer o seguinte: meus superstars não participam da sua brand e vice versa, ok? Você vai ter que tirar os títulos de Punk e Miz.

        Você pode até ser urso, mas é aqueles urso polar, que não são muito machos, entende?

      • "The Giant Wolf" The Barrett Barrage

        Não pera, tu se diz o fodão e me zomba por ainda n ser o champion? Lembre-se que fui 2x UWF Champion, e 1x Tag Team Champion, no total fui champion por mais de 90 dias so com o UWF em todos meus reinados, e você ganhou o que mesmo? NADA, você é aquele típico cara que adora falar mas no fundo não tem nada, eu havia me esquecido que tu não ganhou nem um simples, Intercontinental, isto é decepcionante, e pera você acabou de chegar e ja quer mandar em quem perderá o título ou deixara de perder? Isto é o cúmulo, sua brand é tão ruim, que o Lozzer é obrigado a usar o pessoal do raw para ser champion do Smackdown, realmente engraçado, mas enfim, o WOLF, não mantem o título pois a UWF, não quis ele como o unico dono do belt, e no final pode falar o tanto que quiser, mas mesmo sendo o GM da UWF vc n tem as habilidades deste cara, eu sou o Wolf e o Rei e todos da UWF deviam se ajoelhar sobre meus pés, eu ja reparei que sou admirado por todos, a maioria queria ser como eu, o top da empresa,e com varios titulos como eu, ja reparei que Cody é meu admirador e quer seguir os passos do seu Tag Partner, eu reparei que Tomyer é um grande admirador meu, por isto penso que daqui a um tempo ele será heel, mas o maior admirador meu é The Miz, ele sempre quis ser como eu, ele até foi meu Tag Partner, e meu Rookie no NXT, mas enfim, apartir de hoje o massacre na UWF está aberto, pois o lobo está a solta…

      • "The Unbreakable" Pedro Almeida

        Aonde que eu disse que era o fodão? Por favor né, vamos voltar pra aula de português. Por que você não pede pro Intelectual te dar umas dicas? Acho que vai te ajudar.

  2. Eu passo a semana toda pra participar dos eventos da UWF. Sou aplaudido pelo publico em Colônia. E o máximo que faço é comemorar uma vitória do meu partner.

    Fazer o que? Não tô feliz, mas tenho que entender e aceitar pelo bem de todos.

    Queria ver se o meu GM. Pedro Almeida deixa eu participar do RAW, se não puder eu aceito.

    • "The Unbreakable" Pedro Almeida

      Se você quiser, pode. Mas os sujos de lá não irão pisar mais no nosso chão.

    • "The Unbreakable" Pedro Almeida

      Mas, lembrando que esse foi meu primeiro show como GM, me tornei GM pela manhã e já tive que preparar o show. Tenho coisas na mente para a próxima semana. Tenho idéias planejadas pra cada um dos wrestlers no roster.

      • Sem problema, eu quero ir mais no RAW porque vai ser na minha cidade natal, Buffalo, New York. Posso ir só pra fazer uma promo, nada demais. Mas vamos ver, eu sou capaz de esperar o SD!

        Seja bem vindo GM. Que você possua um grande trabalho aqui conosco,

      • "The Unbreakable" Pedro Almeida

        Obrigado😉

  3. Classificado para o IC Match! Mas não só isso, classificado com uma vitória sobre o Felitaker!

    “I know i have said before, but i wil say it again. The IC Title with The Miz lost all of its meaning, a guy who fight in the ME and attacks his adversary from behind after the end of the match has no honor, and guess what? Me and Tomyer came from a place that all that matters is honor and wrestling, so you stuck your movies and tv shows up yours, because after Demon In a Cell you no longer will be called champion!”

  4. Cara, esse GM é uma piada, chegou na UWF com Status de amigo do UWF Superstar Luiz “Fodaum” Tanaka… Primeiro, ele não é o King of Hardcore, e nunca será, porque pra ser rei, tem que se mandar e dar ordens aos outros, ele pode ser GM, Presidente, o Papa, o Capiroto, mas nunca mandará em mim. Por quê? Porque eu sou UWF Champion, não estou pronto para receber ordens de um Jubileu como você Pedro Almeida, como tu mesmo dissesse, você se acha a última bolacha do pacote, porém essa porcaria dessa bolacha em 70% dos casos vem quebrada… Seu inútil, existem tantas pessoas nessa UWF que são melhores do que você para comandarem uma brand… Cadê o Luiz Barros? Um cara que foi de heroi a vilão em dois shows? Em um dia ele matava BB e era ídolo, no outro foi mandado do NXJobbers pra rua… Pedro Almeida, tua Mic Skill é lixo, tu não serves nem para Anunciador de Ring, nem como aqueles oficiais da limpeza que tiram sangue e tachinhas do ring, muito menos para ser GM… Ah, falando da proibição de eu aparecer no SD… Não estou nem aí, afinal, não me misturo a um REBANHO de Jobbers, que acham que tem um Moveset com 4200 Grapple Moves só sabendo dar alguns Lariats e Clotheslines, abra os olhos, olha teu roster e olha o roster do RAW e dobre sua língua antes de falar algo do RAW ou de mim… Nesse show o Barrett te atacou, no próximo pode ser eu, no outro pode ser o Sandow, enfim… Ninguém gosta de você, eu não sou seu amigo, como disseram na sua chegada… Luiz “Fodaum” Tanaka não tem amigos, tem colegas de profissão cujos quais ele admira e tenta passar todo seu conhecimento, como A.B e Tomyer, que começaram a ganhar destaque com conselhos meus… Eu admiro-os, mas não sou amigo de ninguém… Vão fazer uma Championship Scramble para definir o #1 Contender ao meu título, eu não quero enfrentar o #1 Contender, quero o #2 Contender, o #3 Contender, o #4 Contender, todos, todos, todos, quero enfrentar a todos e provar todo meu poder dentro da UWF… Fora Pedro Almeida, fora Gustavo Borré, Gustavo Lozzer não, depois de um tempo passei a admirá-lo por seu punho de aço, ele não é frouxo como os últimos GM’s do SD, outro a quem admiro é o Luiz Barros, deram-lhe um roster de 6 Jobbers para ele fazer um show e ele ainda é criticado, o NXT era melhor do que o atual SD, que também só tem 6 Jobbers no Roster… Pra finalizar, só mandando um recado ao Lobo Barrage, Você tá mais pra cadela no cio, otário…

  5. Cá estou para expressar minha insatisfação com a UWF… Não sei por qual motivo fui abandonado no roster, WRESTLERS E ALUMNIS estão recebendo chances como GM’s e eu fico aqui, em casa, só vendo as lutas na minha sala. Isso não está certo, eu, com o NXT, provei que posso trabalhar com poucos lutadores ruins, além do mais, por uma vez que fui GM da melhor brand da UWF, o RAW, eu fiz o que foi considerado um dos melhores shows da história. Por quê eu sou desprezado? O que foi que eu fiz? Dizem que eu favoreço ao Tanaka, eu não gosto dele, porém intercedi quando tentaram o demitir por posse de drogas, claro, nem sempre se acha um wrestler da qualidade dele, ele comete muitos deslizes, mas não quero saber do que um lutador faz fora do ring, quero ver seu trabalho com os outros… Enfim, não adianta argumentar nada, em breve posso aparecer nos shows, só aparecer, pois parece que não mando mais em nada…

  6. É, to vendo que esse Championship Scramble vai ser difícil!! Mas eu ganho, hahaha

  7. AH CARA, estes GM’s não aproveitam o talento dos melhores como eu, EU SOU O SHOW OFF, quando eu entro em cena roubo o show e todas as cameras vão para mim, quando eu entro em cena a crowd vai a loucura, resumindo eu mereço isto, mas duvido nada que ficarei fora desta Championship Scramble, para caras como Geovane e A.B., isto me deixa irritado, mas, fazer o que…

  8. Almeida começou bem, um bom show, talvez pequeno mais muito interessante….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: