[Mr Yes] Daniel Bryan se demite da UWF

A alguns minutos, foi confirmado pela UWF a demissão do Ex UWF Undisputed Champion [Mr Yes] Daniel Bryan, o mesmo se demitiu pois anda sentindo muitas dores no corpo, e decidiu se aposentar do Wrestling, o mesmo comentou o seguinte:

“Eu estou na UWF desde o Smackdown #1, eu estou muito agradecido por tudo que fiz aqui, por grande lutas que tive, principalmente contra CM “Best In The World”, eu tive uma luta emocionante contra “Big Red Monster” Kane em uma tables Match, eu lutei em uma Iron Man Match contra Barrett Barrage, eu conheci varios amigos, como Ted Dibiase, Ziggler, a UWF foi a empresa que confiou em mim, e até hoje estou agradecido, e principalmente a Gustavo Lozzer, que me deu varias oportunidades, #BYEUWF.”

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 04/10/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Isto é triste, os caras da Attitude Era estão saindo da UWF, nos antigos tempos em que isto realmente me agradava, agora isto não passa de um dever, e este lugar é decepcionante pra mim, os meus amigos estão saindo daqui, Começou por Kane, agora Bryan, quem será o proximo Punk? Cody? Enfim, os bons tempos da UWF foram embora, mas eu tenho o dever de isto se tornar um bom entretenimento novamente, como nos tempos em que tinhamos The Great White, Christian, Edge, Magnus, agora temos caras ridiculos como A.B., Orton, Tanaka, enfim, decepcionante…

    • Realmente tenho que concordar com você, antes era bem emocionante, lembro da nossa WFF Championship, mesmo com você me vencendo nas apostas do Destination X,😄, e retendo no Money In The City em uma Last Man Standing, mas estes tempos realmente foram bons, todos os posts tinham no minimo 15 comentarios, e agora só tem simples 4, 5, comentarios, isto é insignificante, este povo de agora não é animado como o pessoal de antes, um desanimo de matar, e o pior é que isto passa, eu que era um dos mais animados, o que mais comentava sumi do mapa, mas vou voltar agora com toda a animação que eu tive antes…

  2. É uma pena, o Bryan é muito bom, tivemos grandes lutas, ja nos enfrentamos em 2 ppv’s seguidos pelo Undisputed Championship, que era o Champion Of Champions, espero que tenha um bom futuro pela frente bryan…

  3. Cody Rhodes "Undashing"

    Realmente Bryan vai fazer falta para a UWF , já que ele fez parte da historia da evolução da UWF.

  4. Pra min ele n vai fazer falta n ele e um fracasso como lutador

  5. Era uma vez mais um WFF Original…

Deixe uma resposta

