[Editorial] UWF para por tempo Inderteminado

Clique na continuação e entenda meu caso…

Eu Gustavo Lozzer estou no fim do ano escolar, na verdade todos estam, mas diferente da maioria, o trouxa aqui está perto de reprovação em matematica, eu falto 25 pontos em matematica, mas foda-se isto não vem ao caso, o que vem é que eu gasto muito tempo com o fake, e não estou dando tempo nos estudos, na verdade não ando estudando nada, no lugar disto fico pensando em feuds, e etc, enfim, preciso dar um tempo ao fake e estudar mais, resumindo o fake ficará parado durante em média 1 mês, até meados de novembro estarei de volta, espero que entendam meu caso, e até lá…

Obrigado a todos que leem o blog e que participam, fiquem ligados que em breve estaremos de volta..

BY: UWF Chairman Gustavo Lozzer…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 04/10/2012, em Editoriais e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Porque voc~e não deixa o blog na mão de outra galera? Tipo, o Borré, o Tanaka, eu. Não podemos deixar o UWF sair.

    • "The Unbreakable" Pedro Almeida

      Concordo Tomyer.
      Quem tem tempo e disposição pra cuidar do blog, poderia ajudar, é só um mês..

  2. Deixa as notícias comigo…

  3. Cody Rhodes "Undashing"

    bom saber que você The Barrett Barrage ficará com o Monday Night Raw, por que um grande show tem que ter um grande Escritor……

Deixe uma resposta

