“Apex Predator” Randy Orton crítica Gustavo Borré

O UWF Undisputed Champion “Apex Predator” Randy Orton criticou Gustavo Borré via Redes Sociais, o mesmo comentou o seguinte:

“Quem Gustavo Borré pensa que é? Eu fui para a Alemanha com a brand RAW, pois faremos um Show na Quinta Feira, mas eu sou informado por alguns que Gustavo Borré me convocou para o Smackdown, e ainda disse que se eu não aparecesse eu seria demitido, pois bem eu fui, ele com seu completo abuso me coloca em uma Handicap Match, contra 2 caras que não aparecem nos treinos, tirando o Show Off, mas o resto só HAVIA JOBBERS, e o meu parceiro era nada mais que Cody Rhodes, o cara é Main Eventer, o cara  é 1º Contender ao X-Division, como isto pode ocorrer? isto é um completo abuso de autoridade, isto ja se encaminhou para Gustavo Lozzer e vamos ver o que ele tem a dizer sobre o caso.”

Gustavo Borré comentou o seguinte:

“Eu não o convoquei, ele apareceu lá por simples vontade, ok cara, você não quer trabalhar, eu não posso fazer nada, lembrando que o Smackdown é a melhor brand da UWF,  e você deveria ter orgulho de lutar nela.”

Cody Rhodes “Undashing” comentou o seguinte:

“Eu não quero me entrometer, mas esta ação foi um abuso contra uma pessoa da Brand RAW, eu sei sou do Smackdown, mas meu amigo Orton não merecia isto, foi realmente um abuso.”

E à alguns minutos Borré respondeu os fãns:

“Tudo está resolvido, podem ficar tranquilos, houve uma conversa entre os oficiais, e está tudo resolvido, eu quero me desculpar com Orton, mas ainda há coisas erradas nesta história dele.”

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 03/10/2012, em Noticias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Lote de trouxas, a única coisa que não entendo é por qual razão plausível esse Borré é GM, algo está errado ai, tenho que ficar do lado do Randy, isso é abuso de poder, além de interferir na minha luta do RAW ele faz isso com o Apex… O UWF Champion apoia que este rapaz suma da UWF…

  2. Cody Rhodes "Undashing"

    Realmente uma Barbaridade……

  3. Bom não foi só eu que não gostei da atitude dele…
    Espero que isso não passe de uma ocasião especifica, espero ser o melhor Wrestler do RAW de todos os tempos…

  4. Ele teve uma pessima atitude, sera q ele vai pedir desculpas….

  5. Demorei bastante tempo para dizer o que penso sobre essa bobeira.
    Existem muitos caras que acham que não são obrigados a ficar no lugar. Um exemplo claro, foi minha reclamação de não estar no RAW, mas estava num Live Event numa cidade belissima em que os fãs adoram o wrestling.

    Então, o Borré chama um cara para lutar, e só porque é da Brand diferente fica irritado em fazer um show para o publico.

    Já lutei em cada boca de lixo, quase morri fazendo um Suicide Dive no topo de um caminhão. Hoje se me mandam lutar no Madison Square Garden ou numa cidade pequena na Namibia, para mim não me importa. Pois eu sei que em ambos lugares teremos fãs apaixonados.

    Por isso digo, minha opinião, Gustavo Borré não está errado, se o cara é contratado da UWF ele pode lutar em qualquer lugar.

    Gustavo, por isso digo. Se quiser que eu lute segunda na Irlanda, terça no Brasil, quarta em outro lugar, eu luto. O publico ama isso.

    The Blackout Says The True!

    • E extremamente diferente você acabou de chegar na empresa, nunca ganhou nada, eu sou o atual Undisputed Champion e sou do RAW…
      Eu e Cody deveríamos ter ganhado, e isso e ridículo para um Wrestler da minha capacidade…

      • Não preiso ganhar nada para que dentro dos backstages as pessoas gostem de mim. E pra mim, isso vale mais do que tudo que você ganhou.

        Parabens você é titulo do Jobbers Title? Fico feliz.

        Arrogância, arrogância é complicado. Você é muito arrogante. Felitaker e Mr.Yes estão voltando ao nivel e a galera de Colônia amava eles. Prefere ganhar e ser vaiado a ver o publico feliz?

        Grande ponto.

      • Você é um Mid Card, se tivéssemos um roster grande seria jobber, você se acha tão bom sem ao menos ter ganho alguma coisa…
        Sou ME não precisa ficar discutindo com você…
        Eu não gosto de você nem de quase ninguém dessa empresa, E se você soubesse da empresa que trabalha saberia que meu titulo e o 3° mais importante da empresa, e enquanto você esta querendo 2 títulos fracos da empresa, se o Mr. Yes e tão bom quanto você falou não teria pedido demissão.
        Eu sou Champion, você não e ninguém, Eu sou considerado o futuro da UWF.
        Recolha-se a sua insignificância na UWF.

      • Nossa, o cara acorda todos os dias e fica se animando.

        Uma coisa é pedir demissão por se machucar e outra por enjoar. Ele se contudiu. Não me importo com titles, você é ridiculo e sabe bem disso. Mas cara, te desafio, te venço e ou te destruo em qualquer hora/ou qualquer lugar.

        Você não precisa ser forte, se é tão bom? Chama mais gente pra encorporar o roster. Eu chamei.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: