Live Event do Smackdown na Alemanha

Live event do smackdown que foi realizado ontem na Alemanha, na  Lanxess Arena,em Köln, cliquem na continuação e confiras os destaques do show…

Tomyer e A.B. venceram Lucas Augusto e James Storm, após um Blackout em Lucas, seguido de pinfall com sucesso.

SincaraDaniel perdeu para  “Feed Me More” Kelvin Bispo depois de receber três “Shell Shocked” seguido de pinfall.

8734554543

No Main Event tivemos uma luta handicap a qual Felitaker, Dolph “Show Off” Ziggler, [Mr Yes] Daniel Bryan derrotaram Randy Orton e Cody Rhodes “Undashing” após um Zig Zag e Dolph seguido de pinfall.

Publicado em 02/10/2012, em Uncategorized e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Que Sincaradaniel agora e Rey misteriDaniel….

  2. Este show nada me agradou, estão fazendo de Kelvin um superman, Tomyer ja esta com uma gigante Winner Streak, A.B também, SincaraDaniel só anda a perder enfim…

    • Eu odeio este Gustavo Borré, eu o odeio, este cara é um idiota, como ele tem capacidade de ser GM, além disso é analfabeto, EU ODEIO ESTE LUGAR EU ODEIO, Meu nome é Barrett Barrage lembrem-se disto, pois eu estou aberto à negociações…Esqueçam o Barrett bonzinho de alguns dias atrás, e voltem a se lembrar do antigo Barrett, isso mesmo o cara arrogante…

  3. Público alemão sempre foi apreciador do bom wrestling, sendo assim receberam The Samoa Blackout Connection com muito carinho, nos incentivaram o tempo todo, e nos viram bater os tag team champions!

    “I believe we don’t have anything else to prove, we deserve a shot to the Tag Team Championship. Waiting for the GM do the right thing,”

  4. E incrivel como a Alemanha foi foda. Não queriamos falar o motivo mas claramente fiquei na Alemanha promovendo o evento.

    Sempre bom vencer uma Tag forte como os campeões. É um prazer estar nessa empresa e a cada dia amo mais estar juntos

    Tomyer future I.C Champ!

  1. Pingback: Smackdown #16 – 5.10.2012 | UOW Wrestling Fake

Deixe uma resposta

