UWF RAW #16 01.10.12 Luiz “Fodaum” Tanaka vs Gustavo Lozzer no Main Event

Preview:

  • Luiz “Fodaum” Tanaka foi desafiado por Gustavo Borré o que ele tem a dizer?
  • Gustavo Borré não foi confirmado para este show
  • Mike Runnels pode fazer seu debut hoje
  • The Miz “Awesome” tem algo a dizer sobre a championship scramble?
  • Mais participantes da Championship Scramble podem ser anunciados
  • Este é o 3º Show da Brand Vermelha após o Night Of Kings
  • Mais lutas para o Demon In A Cell podem ser anunciadas
  • Cobertura a Seguir >> 

Jerry Lawler: E vamos começando mais uma edição do Monday Night RAW

Michael Cole: Nesta Edição que teremos a presença de Gustavo Borré, e também teremos Cody Rhodes vs The Miz, durante o programa, e também teremos God’s Of Storm vs Pedro Almeida e Daniel, e agora temos uma promo de Luiz “Fodaum” Tanaka.

Toca “Break The Walls Down” e Tanaka vem ao ringue.

Luiz Tanaka: Semana passada foi uma semana agitada para mim, todos andam me perguntando se eu irei enfrentar Gustavo Borré, eu ja disse, NÃO, eu não vou enfrentar um velhote, que se aposentou por não aguentar lutar, ele não tem capacidade para ter uma Title Shot, e após isto eu fui no Smackdown, e lá um cara que se chama Randy Orton me desafia, e ainda me chama de covarde, vi em depoimentos de redes sociais que ele disse que eu SÓ VENÇO POR SORTE, Tanaka nunca venceu por sorte, NUNCA, isto é hilariante, eu …

Toca “Voices” e Randy vem ao ringue

Randy Orton: Cara, eu não tenho mais o que dizer, eu sou o Undisputed Champion, e eu quis falar o que penso, pois há vários nesta empresa que não tem coragem para isto, eu disse que você só ganha com sorte, mas isto é a pura verdade, e se você não está satisfeito com o que eu disse, vamos decidir isto no ringue, Agora.

Luiz Tanaka: Eu não vou te enfrentar, Não vou, o que eu vou fazer é …

Toca “Cult Of Personality” e CM Punk vem ao ringue

CM Punk: Eu estava nos backstages, e estou ouvindo esta briga dos dois, e eu decidi entrar nela, semana passada, quando eu iria vencer a luta, fui abandonado por Tanaka, e após esta minha distração, eu fui derrotado, por este cara que está aqui no ringue, mas voltando a hoje, isto é ridículo, você não tem capacidade para manter um título como este, você não tem a mesma grandeza do título, Não tem, isto …

Luiz Tanaka: Sai daqui, você é o X-Division Champion, vai defender este seu título de merda, você nem é da brand e fica aqui me enxendo, SAIA DAQUI.

CM Punk: Você está errado, eu sou X Division Champion, mas sou sim da Brand RAW, só que la não tem adversários capacitados para serem X-Division Champion, então eu fui pra la, e ganhei o título, então …

Toca “Smoke And Mirros” e Rhodes vem ao ringue

Cody Rhodes: Calem a boca todos, Rhodes é o único na empresa merecedor de qualquer título, eu me lembro que eu fui o causador da lesão de Felitaker, eu ataquei ele, eu o algemei nas cordas, e o ataquei, para após isso me tornar o Intercontinental Champion derrotando Pedro Almeida, Christian e um outro qualquer que não me lembro, mas de qualquer modo, eu fui o melhor Intercontinental Champion, e também serei o melhor X-Division Champion ou UWF Champion, com vocês este título não tem graça, então eu cheguei para acabar com isto, e darei o que o público quer. (Vaias)

Luiz Tanaka: Eu não entendi porque uma pequena promo minha se tornou uma reunião de Idiotas, mas eu estou caindo fora.

Tanaka sai pelo meio da crowd, e Orton tenta atacar Cody, que o empurra e sai, Cody fica rindo de Orton.

Gustavo Lozzer está nos backstages, aparecem Stefaany e Erica, as duas pedem uma chance der serem Assistentes do mesmo, ele diz que no momento está muito ocupado e que mais tarde conversa com elas.

É anunciado para o Main Event, Tanaka vs Orton

Michael Cole: A casa caiu na UWF, e teremos Tanaka vs Orton no Main Event

Jerry Lawler: Sim Michael, agora vamos ter a Open Match da noite

Open Match #1: “The Unbreakable” Pedro Almeida vs UWF World Tag Team Champions God’s Of Storm

A luta começa com Lucas e Sincara, Lucas tenta medir forças, mas Sincara o chuta, Sincara tenta um Running Dropkick, mas Lucas se esquiva, os dois novamente medem forças, Lucas vence, e ataca Sincara com um Suplex

Ele tenta o Pinfall mal sucedido, Lucas acerta socos em Sincara, ele tenta um Attitude Adjustment, mas Sincara sai, e lhe aplica um Dropkick

Lucas tenta um Suplex mas Sincara lhe aplica um Arm Drag seguido de um Body Splash

Ele abre a contagem, 1, Kickout, Sincara faz o tag com Pedro Almeida, Almeida entra com velocidade e ataca Lucas ele joga o mesmo no Corner e o ataca com um Hardyac Arrest

Pedro tenta um “Twist Of Fate” mas Lucas escapa para o ringside, Sincara entra no ringue e o acerta com um Suicide Dive

James Storm entra no ringue e ataca Pedro Almeida com um Neckbreaker

Lucas Augusto retorna ao ringue, e tenta o Pinfall, 1, 2, Kickout, Lucas então faz o Tag com Storm, e Pedro com Sincara, que ja entra atacando Storm com um Springboard Dropkick

James joga Sincara contra as cordas, que reverte em um Back Elbow

Sincara tenta o pinfall sem sucesso, James domina a luta e aplica um Facebreaker em Sincara

Storm faz sua taunt, ele anuncia o 8 Seconds Ride, mas Sincara faz o tag, James também faz o tag, Lucas aplica seu Protoplex em Pedro

Lucas anuncia o Five Knuckle Shuffle, Pedro da um tapa em Daniel, que fica olhando, Lucas se aproveita e aplica um “Attitude Adjustment”

Ele faz o Pinfall com sucesso, 1, 2, 3

Vencedores: God’s Of Storm

Lucas e Storm comemoram, Almeida estende a mão para Lucas que aceita, e Almeida sai do ringue, enquanto os Storm’s comemoram.

Jerry Lawler: Uma Ótima luta, digna de Main Event, nesta luta Sincara mostrou ter muito talento, mas os God’s Of Storm superaram isto

Michael Cole: A luta foi realmente boa, eu adorei ela, ação a cada instante, a melhor luta da noite

Jerry Lawler Esta é a primeira luta

Michael: É mesmo, enfim vamos a Match #2

American Dragon está fazendo sua entrance, Dibiase o ataca, com uma chair

Match #2: “I Come From Money” Ted Dibiase vs American Dragon

Dibiase joga o mesmo para o ringue, e aplica um Dream Street

Ele faz o Pinfall com sucesso, 1, 2, 3

Vencedor: “I Come From Money” Ted Dibiase

Michael Cole: Isto foi uma verdadeira Squash, o que diz da luta Jerry?

Jerry Lawler: Sem palavras

Dibiase ataca Dragon, com chutes, e socos, ele atira Dragon contra a barricade, Ted pega o microfone e diz que apartir de hoje Dibiase não é o mesmo de antes.

Gustavo Lozzer está andando pelos backstages, Gail Kim aparece e manda Lozzer correr, pois Orton está machucado, Randy está caído no chão, Lozzer chama alguns médicos, ele diz que até mais tarde descobrirá o culpado e quem fez isso pagará caro.

Michael Cole: Agora vamos até a 3ª luta da noite, entre The Miz e Cody Rhodes

Match #3: Cody Rhodes “Undashing” vs UWF Intercontinental Champion The Miz “Awesome”

Os dois comecam a disputar forças, cody vence e ataca mesmo, ele joga Miz nas cordas e aplica um Dropkick, ele faz o pinfall, 1, Kickout, Miz se levanta Cody tenta jogar Miz novamente nas cordas, mas Miz reverte em um Clothesline

Miz fica gritando com a crowd, e chutando Cody, Miz tenta um Skull Crushing Finale, mas Cody reverte e joga Miz pra fora do ringue, Rhodes aplica um Pescado em Miz

Os dois ficam no ringside, o referee começa a contagem, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, os dois voltam, Cody vai ao corner, e aplica um Moonsault

Cody faz o Pinfall, 1, 2, Kickout, Rhodes faz a taunt do Cross Rhodes, mas Miz reverte e joga ele no corner, e aplica um Running Clothesline

Ele faz o Pinfall, 1, 2, Kickout, Miz tenta seu finisher, mas é revertido em um Disaster Kick de Rhodes

Após isto ele manda a crowd ir Tomar no C*, e aplica um Knee Drop

Rhodes faz o Pinfall sem sucesso, 1, 2, Kickout, ele fica irritado e começa a brigar com o referee, o mesmo anuncia o “Cross Rhodes”, mas Miz escapa, Cody vai a Top Rope, ele tenta um Huricarana, mas Miz reverte em um Powerbomb

Aparece Pedro Almeida, ele encara Miz, Cody tenta um Alabama Slam, mas Miz reverte em um Skull Crushing Finale

Miz faz o Pinfall com sucesso, 1, 2, 3

Vencedor: The Miz “Awesome”

Jerry Lawler: Uma boa luta, realmente empolgante

Miz comemora enquanto Almeida fica fora do ringue, Miz levanta o dedo do meio para Almeida e manda ele se f****.

Mike Runnels está sendo entrevistado, ele diz que no proximo RAW ele mostrará para o que veio, e que acabara com os Ignorantes da UWF.

Stefaany e Erica novamente pedem uma oportunidade para Lozzer, ele fala que até semana que vem ele resolverá isto.

Um assistente vem correndo com um dvd e diz que foi gravado quem atacou Orton, Lozzer e ele vão para o escritório, eles colocam o DVD e quem atacou Orton foi Luiz “Fodaum” Tanaka, Lozzer diz que resolverá isto agora.

Lozzer está no ringue, ele fala que hoje ele retornará aos ringues e que destruirá e aniquilará Tanaka, o mesmo diz que o The Game está de volta (Muitos Aplausos), Gustavo fala que Tanaka quer mandar na UWF mas isto acaba hoje.

Co-Main Event: Barrett Barrage vs Dolph “Show Off” Ziggler

Dolph começa dominando a luta, e aplicando varios socos em Barrett, ele aplica um Back Kick em Barrett, e joga o mesmo no corner, aplicando varios socos e um dropkick

Barrett tenta atacar Ziggler que reverte em um Superkick

Ele faz o Pinfall, 1, 2, Kickout, Toca “I Came To Play” e Miz vem ao ringue, o referee não está olhando e Miz bate em Ziggler com o Intercontinental Belt, Barrett se aproveita e aplica um “The Souvenir” (Gif ta uma merda mas foi a unica que achei)

E faz o Pinfall Perfeito, 1, 2, 3

Vencedor: Barrett Barrage

Jerry Lawler: Isto foi uma luta rápida, Barrett vence novamente, talvez esteja na hora dele ter uma Title Shot

Michael Cole: Sim, mas o mais importante é, Gustavo Lozzer vai lutar esta noite???

Jerry Lawler: Não sei, mas estou muito empolgado, o mesmo que lutou em empresas como WCW, ECW, WWF, e após isto criou esta empresa, que é uma das grandes empresas de wrestling atualmente

Michael Cole: Se ele estiver na mesma forma de 10 anos atrás, vamos ter uma grande luta

Barrett faz um sinal como se Ziggler fosse todo de Miz, e Miz ataca Ziggler e depois ele fala que acabou com Dolph “Because I’m The Miz, I’m Awesome”.

Tanaka está chingando o assistente que entregou para Lozzer que o mesmo bateu em Orton, ele da um soco no assistente e diz que acabará com Lozzer

Main Event: UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka vs UWF Chairman Gustavo Lozzer

Lozzer ataca Tanaka com muita raiva, o referee inicia a contagem, 1, 2, 3, 4, ele para, ele ataca Tanaka com um Clothesline

Tanaka volta ao ringue, e ataca Lozzer com socos e chutes, Lozzer tenta um Powerbomb mas Tanaka reverte em um Huricarana

Na volta ele aplica um Walls Of Jericho

Lozzer não da Tap Out e joga Tanaka nas cordas, na volta ele aplica um High Knee

Lozzer faz o Pinfall, 1, 2, Kickout, Lozzer joga Tanaka nas cordas, mas o mesmo reverte e aplica um Triangule Dropkick

Tanaka fica rindo de Lozzer, o mesmo tenta um High Knee, mas Lozzer reverte em um Powerslam

O referee abre a contagem, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, Tanaka joga Lozzer de volta ao ringue, os dois comecam a trocar socos

Lozzer tenta um Spinebuster mas Tanaka reverte em um Breakdown

Ele faz o Pinfall, 1, 2, Kickout, Tanaka vai nas cordas e aplica um Lionsault

Ele novamente faz o Pinfall sem sucesso, 1, 2, Kickout, Tanaka furioso anuncia o Codebreaker, mas Lozzer reverte em um Spinebuster

Lozzer fica gritando com a crowd que lhe aplaude muito, ele tenta um Pedigree mas Tanaka reverte em um Back Suplex

Gustavo Borré aparece, Tanaka tenta um Codebreaker, mas Lozzer o atira para fora

Tanaka tenta fugir mas Borré joga o mesmo para dentro do ringue, Lozzer aproveita para aplicar um Pedigree

Ele faz o Pinfall, 1, 2, 3

Vencedor: Gustavo Lozzer

Lozzer comemora junto com Gustavo Borré, os 2 fazem a taunt da DX, e assim se encerra o Show.

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 01/10/2012, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Tanto eu quanto o Tomyer de fora do show?
    Por essa não esperava, achei que estaríamos em um segmento pelo menos, mas que seja, no Smackdown espero garantir minha vaga no Intercontinental Championship Match no DIAC.

    Que retorno no Main Event e que lutaça no Open Match!

    “The Miz, you’re an underserving champion, the Intercontinental Title that you carry with you lost all of his meaning, all of his shine, doesn’t represent the true gold and meaning of being a Intercontinental Champion. The time for your bullshit it’s over, it’s now time for The Samoan Submission Machine put you in your place!”

  2. Isso mesmo massas deslavadas , seu salvador intelectual estará debutando futuramente , no próximo RAW . Então simplesmente se preparem para serem salvos de tremenda ignorância que vocês possuem . And YOU’RE WELCOME !

  3. Bem, pela primeira vez posso dizer que o show foi ruim. Não em lutas ou segmentos mas sim em não ter a maior dupla da UWF. Eu e A.B.

    Esperava mesmo estar nesse show.

    Mesmo assim, adorei o grande evento e a open match foi legal. Espero mesmo que deixem eu entrar no show.

    U Know My Name… Future I.C Champ

    • Cara você é do Smackdown, e é novato você não tem que querer nada e sim aceitar o que lhe impõem, você quer aparecer em todos os shows? Ja houve vezes que eu fiquei sem aparecer em 3 shows seguidos, espero tua vez e se coloque em seu lugar…

      • Espera? Você tá falando comigo? Cara, na boa, colocaram uma luta entre dois heels. Poderiam ter colocado o A.B pelo menos. Não tô pensando em mim, eu sei que no SD! eu estarei.

        Cara, quando tu parar de ser jobber e começar a lutar mais e falar menos, a gente pode tentar conversar.

  4. "The Unbreakable" Pedro Almeida

    Finalmente as “palavras de baixo calao” estao sendo liberadas.

  5. Obrigado Borré, por interferir na minha luta… Tome cuidado na sua salinha de GM, alguém pode querer invadir e te matar…

  6. SHOW OTIMO, ME fodastico, MUITO BOM MESMO, eu adorei o show..Punk vai detonar Cody no DIAC…

    • Cody Rhodes "Undashing"

      Punk, se prepare pois você pensa que sairá com a vitória mas eu sairei do DIAC como NEW Champion e Honrarei o UWF X Division Champion algo que você não faz.

  7. Show Muito bom, Tanaka detonado, Taunt DX, concordo com Punk show ótimo, Miz não durma, ou eu te destruirei…

  8. sempre soube q Gustavo Lozer ganharia essa luta…

  9. Tanaka fala que ele e tão bom e não quer me enfrentar, não passa de um medroso…
    Lamentável UWF Champion…

Deixe uma resposta

