UWF contrata Stefaany e Erica!!!

A UWF acaba de finalizar os acordos contratuais e já pode dizer que as irmãs Stefaany e Erica fazem parte de seu roster, foi uma negociação rápida, com poucos mais de dois dias de duração.

Elas não tem um futuro certo na UWF, sabe-se que elas podem ser assistentes do General Manager do Smackdown Gustavo Borré, enquanto evoluem suas habilidades para se tornarem wrestlers.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 30/09/2012, em Contratações e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Gustavo Borré

    Eu não preciso de assistentes para me ajudar minha brand está muito boa do jeito que está e depois de escândalos no UWF, envolvendo Gustavo Lozzer é melhor ficar do jeito que está…

  2. Por mim, podem ser minhas Valet’s

  3. Então teremos duas novas Divas… Boa sorte às duas , espero que não sejam tão ignorantes quanto as pessoas daqui…

  4. "The Barrett Barrage" G. Lozzer

    Eu estava precisando de umas managers, ja que a minha sumiu, mas enfim, elas podem me atrapalhar, então fico só mesmo…

  5. Todos querem ter uma Manager… Eu não preciso de Manager, mas a Gail pirou em mim, então, ela me ajuda um pouco… Open Wards for the Eternal UWF Champion

  6. Cody Rhodes "Undashing"

    Realmente a UWF está precisando de Divas……

Deixe uma resposta

