Lucas Augusto tendo Face Turn?

De acordo com alguns fãns que estavam en House Shows da UWF, Lucas Augusto pode estar tendo um Face Turn, pelo que parece o mesmo está sendo muito ovacionado pela torcida, e também está tendo atitudes faces, como comprimentando seus adversários após as lutas, James Storm comentou sobre Lucas no Twitter:

“@UWFLUCASAUGUSTO, eu estava perdido no roster da UWF mas no momento em que conheci este cara tudo mudou, nós vencemos varios e agora estamos quase no topo, podemos se dizer bons, mas temos que treinar para sermos os melhores, eu estou mostrando à Lucas o caminho do Main Event, e para isto devemos tratar bem as pessoas, e principalmente respeita-las.#GODSOFSTORM.”

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 30/09/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Ok, ok, primeiro a Attire rosa, agora esse papo de “depois que conheci esse cara tudo mudou”… Essa God’s of Storm tá parecendo ser Goddess of Wind… Pobres Jobbers submetem-se a qualquer coisa em busca de fama e dinheiro…

    • É de homens como você que eu não gosto . O homem aparenta deixar de ser um ignorante , assim como você , e os outros ignorantes pensam que isso foi em busca pela fama e dinheiro . Vocês ignorantes são lamentáveis . And YOU’RE WELCOME !

      • Não quero homens gostando de mim… Quero mulheres gostando de mim… Posso até ser ignorante, mas não sou um jobber que chega querendo dominar o mundo e duas semanas depois é demitido, primeiro conquista teu espaço e depois venha dirigir palavras contra o UWF Champion…

  2. UWF Champion ou não , você não passa de um ignorante , você pode ter sucesso em sua carreira , mas não tem sucesso como homem . Ainda não posso ser chamado de jobber , pois acabei de entrar , mas não serei chamado de jobber , pois minha habilidade e mente é superior a sua . Eu não estou dirigindo palavra alguma ao UWF Champion , estou dirigindo-as ao Luiz Tanaka , mas nada disso fará diferença enquanto eu estiver no topo , pisando em você como se você fosse simplesmente um pequeno inseto , coisa que você é…And YOU’RE WELCOME !

  3. Como assim melhor que eu ? Eu deveria te lembrar que você nunca me viu lutar , e eu já vi você lutar . Então se tem alguém que pode falar sobre habilidades sou eu . E o que eu digo é que sou bem melhor que você , um homem ignorante…And YOU’RE WELCOME !

Deixe uma resposta

