Barrett Barrage proximo do X-Division Championship?

O Ex UWF Champion Barrett Barrage está proximo do UWF X-Division Championship, pelo que parece os GM’s não estão nada satisfeitos com sua atual situação, o mesmo está sem feuds, então à mando de Gustavo Lozzer e Gustavo Borré, os Bookers ja estão preparando uma feud para o mesmo, que deve ingressar na luta pelo título após o Demon In A Cell.

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 30/09/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Quando isto ocorrer eu quero ser o champion para enfrenta-lo, esta é minha vontade, melhor que enfrentar Cody…

  2. De Jobber a ME, e de ME a Jobber, Eu tenho pena desse tal de Barrett Barrage… Agora sou UWF Champion e vocês terão que me engolir…

  3. Ele merece, foi um cara que sempre trabalhou duro na UWF, e tivemos as melhores lutas de todos os tempos, em ppv’s como Destination X e Money In The City, espero que eu tenha a honra de lhe enfrentar novamente e de preferencia por um titulo…

Deixe uma resposta

