UWF Contrata Mike Runnels

A UWF acaba de anunciar a contratação de Mike Runnels, o mesmo que é migrado de empresas Indys, ele comentou o seguinte:

“Eu não estou aqui para brincadeiras e sim para vencer, fiquei sabendo de uma Championship Scramble que ocorrerá no Demon In A Cell, eu vou me classficar para ela, e serei o Intercontinental Champion, podem aguardar Mike veio para acabar com os Jobbers da UWF.”

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 29/09/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. À todos vocês ignorantes daqui da UWF e UWF Universe , eu peço que me deem um pouco de sua indulgência por favor . Peço a indulgência de vocês para que prestem atenção em como eu , um simples novato , posso ganhar uma Championship Scramble , valendo o Intercontinental Championship , de alguns jobbers mais experiêntes que eu . Mas enquanto não é a hora de tal fato acontecer , quero me apresentar a vossa ignorância… MEU NOME É MIKE RUNNELS e eu cheguei aqui unicamente para salvar vocês dessa mediocridade que esses superstars são , eu vim salvar vocês dessa sociedade nada intelectual . Eu vou mostrá-los que se pode ter habilidade e ser culto ao mesmo tempo . Apenas esperem e virão…

    • The Miz "Awesome"

      Blá, Blá, Blá. Tantos Titles pra você ganhar você quer logo o meu ? REALLY ? REALLY ?

      O que esse IC Title tem demais ?

  2. Seja bem vindo. Mr.Runnels

  3. Jobbers, Jobbers, Jobbers, vocês são tão ruins que me deram câncer…

  4. "The Unbreakable" Pedro Almeida

    Todo jobber que aparece aqui já chega dizendo que vão ser champions.
    Fracassados.. terão que lutar muito pra conseguir chegar ao topo!

  5. Se acalmem pessoas ignorantes … Para começar , eu vou responder ao Mr.Mizanin :
    Esse seu Intercontinental Championship não tem nada demais , só quero começar por ele , porque é um título menor , antes eu quero mostrar a todos esses wrestlers ignorantes toda a minha força , que pode ensinar a eles algumas coisas de útil…

    Agora respondendo à Mr.Tanaka e Mr.Almeida:
    Porque vocês acham que eu sou jobber ? Porque eu acabei de entrar aqui ? Porque acabei de começar a minha carreira ? Pois vocês ignorantes estão muito enganados . Eu sou bem mais habilidoso do que pareço ser . Eu vou lhes mostrar o que é poder e tentar ensinar um pouco de wrestling bom de verdade para vocês… And YOU’RE WELCOME !

  6. Ta falando muito, não vai ser ninguém aqui…
    Jobber!!!

  7. Ei Pedro , eu , ao contrário de você , sempre sei e tenho certeza do que eu falo . Se você , um simples ignorante , não acredita em mim , simplesmente assista o meu debut , aprenda comigo e se deleite com ele…

  8. Cody Rhodes "Undashing"

    Jobber Detected.

  9. Jobber ? Então o ignorante está me chamando de jobber ? Veremos quem é o jobber quando nos enfrentarmos , futuramente…

    • Cody Rhodes "Undashing"

      e melhor se Preparar pois você perderá e sera Humilhado. #NewChampionXDivisionDIAC.

      • Fique sonhando por muito tempo , e quando acordar já será tarde demais , pois não poderá desistir da luta . E nunca poderia ser idiota por um homem de extrema ignorância como você , eu que irei te humilhar , mas será lhe mostrando o tamanho de sua capacidade mental…And YOU’RE WELCOME !

  10. Cody Rhodes "Undashing"

    só digo uma coisa , isso só acontecerá em teus sonhos por que diante de mim você Tremera de medo e quando se tocar você estará esticado na lona do ringue Derrotado.

Deixe uma resposta

