UWF Card RAW #16 01.10.12

Card do RAW, clique na continuação e confira…

God’s Of Storm vs “The Unbreakable” Pedro Almeida & SincaraDaniel

American Dragon vs “I Come From Money” Ted Dibiase

Cody Rhodes “Undashing” vs The Miz “Awesome”

Dolph “Show Off” Ziggler vs Barrett Barrage

Luiz “Fodaum” Tanaka vs “Apex Predator” Randy Orton

Mais lutas podem ser anunciadas durante o show, façam suas analises, e bom RAW…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 29/09/2012, em Card e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. é claro que o Tanakinha ira Ganhar!

  2. The Miz "Awesome"

    God’s Of Storm vs “The Unbreakable” Pedro Almeida & SincaraDaniel : O Pedro e o Sincara Não tem a mínima chance de vencer os God’s Of Storm.
    »God’s Of Storm Wins«

    American Dragon vs “I Come From Money” Ted Dibiase : American Dragon é um Trouxa. Alias o Ted Também mas o Ted vence sem mais dificuldades.
    »“I Come From Money” Ted Dibiase Wins«

    Cody Rhodes “Undashing” vs The Miz “Awesome”: Já venci o Cody uma vez e irei vencer denovo sabe porque ? Because I’m The Miz And I’m Awesome.
    »The Miz “Awesome” Wins«

    Dolph “Show Off” Ziggler vs Barrett Barrage: Vou nem perder meu tempo.
    »Tanto Faz ¬¬ «

    Luiz “Fodaum” Tanaka vs “Apex Predator” Randy Orton: Não tenho nada contra os dois. Ainda sinto um pouco de culpa por ter quebrado a bike dele e por outro lado fiz uma tag com o Randy que foi muito boa entaum…
    »Tanto Faz²¬¬ «

  3. Bom show. Se o card estiver fechado, perfeito, por acho que estarei em duas lutas (:

    Blackout is Coming

  4. "The Barrett Barrage" G. Lozzer

    Eu tenho palavras a dizer, eu sempre fui um cara arrogante com todos, ate com amigos, eu sempre fui aquele cara que se gabava por tudo, mas parece que algo mudou, eu não sou mais como o Barrett de antes, eu estou parecendo um idiota, as criancas me amam, mas apartir de hoje isto acaba, eu vou voltar a ser arrogante como todos me conheciam eu era o top wrestler da emprea, eu era o Unifiqued Champion, eu era Uwf and Tag Team Champion, eu era lider da stable MCMG’S eu era o verdadeiro Barrett Barrage…

  5. Lucas Augusto

    God’s Of Storm vs “The Unbreakable” Pedro Almeida & SincaraDaniel :
    com certeza vamos vencer, god´s of storm são AWESOME

    American Dragon vs “I Come From Money” Ted Dibiase :Dois bons wrestlers, mas acho que Ted Dibiase leva a melhor.

    Cody Rhodes “Undashing” vs The Miz “Awesome”: Eu Odeio o MIz, mas reconheço que ele é bom, Miz vence.

    Dolph “Show Off” Ziggler vs Barrett Barrage: sem duvida nenhuma vence o Barrett, pq né ???

    Luiz “Fodaum” Tanaka vs “Apex Predator” Randy Orton:
    o Main Event vai ser bom e aposto que Tanaka vence.

  6. God’s Of Storm vs “The Unbreakable” Pedro Almeida & SincaraDaniel : Tag tosca, não gosto de nenhuma das duas, tenho certa admiração pela Tag do Tomyer e pela Viva lo Yes…
    Entre os piores, GoS wins

    American Dragon vs “I Come From Money” Ted Dibiase : Show repleto de Jobbers, outra luta sem importância
    Ted wins

    Cody Rhodes “Undashing” vs The Miz “Awesome”: Meu Deus, que show ridículo, só lutador ruim, o Mr. Tika ganha essa

    Dolph “Show Off” Ziggler vs Barrett Barrage: Taí uma luta melhorzinha, não creio que o Barrage vá perder para o Ziggler, visto que o Ziggler sumiu, então…
    Barrage Wins

    Luiz “Fodaum” Tanaka vs “Apex Predator” Randy Orton: Mais um que se mete em meu caminho, pobres jobbers, podem vir, nunca irão me vencer mesmo…
    Fodaum Wins

  7. God’s Of Storm vs “The Unbreakable” Pedro Almeida & SincaraDaniel : Almeida e Sincara são adversários de ppv’s, então penso que eles irão brigar no meio da luta, então vitória aos God’s Of Storm…

    American Dragon vs “I Come From Money” Ted Dibiase : Luta bem fraca, vitória a Dibiase…

    Cody Rhodes “Undashing” vs The Miz “Awesome”: Esta parece ser uma grande luta, Miz não é nada, enquanto Cody é um forte adversario, então vitória a Cody

    Dolph “Show Off” Ziggler vs Barrett Barrage: Ziggler está de CASTIGO, por isto não anda comentando, então vitória a Barrett << GM's este cara anda merecendo me enfrentar em um ppv..

    Luiz “Fodaum” Tanaka vs “Apex Predator” Randy Orton: Esta luta promete ser a melhor da noite, mas n por tanaka, e sim por Orton que está brigando para ficar no Main Event, penso que Felitaker ira atacar Tanaka, então vitoria a Orton…

  8. God’s Of Storm vs “The Unbreakable” Pedro Almeida & SincaraDaniel : God’s of Storm vão ganhar facilmente de uma Tag fraca igual a essa!!

    American Dragon vs “I Come From Money” Ted Dibiase : Vitoria do Dibiase por American Dragon não participar.

    Cody Rhodes “Undashing” vs The Miz “Awesome”: The Miz ira ganhar e Cody não esta tão ativo quanto antes!

    Dolph “Show Off” Ziggler vs Barrett Barrage: Barrett luta muito e merece ganhar de Ziggler.

    Luiz “Fodaum” Tanaka vs “Apex Predator” Randy Orton: modéstia a parte sou um grande wrestler, Tanaka vem enganando todos ganhando na sorte, nada mais justo que uma vitoria minha!!!

  9. "I Come From Money" Ted Dibiase

    God’s Of Storm vs “The Unbreakable” Pedro Almeida & SincaraDaniel : Pedro Almeida está recebendo Push, mas Daniel é um dos proximos demitidos da empresa, então God’s Of Storm, Wins…

    American Dragon vs “I Come From Money” Ted Dibiase : Eu não sou tão ativo, mas American Dragon é menos ainda, então vitória a mim.

    Cody Rhodes “Undashing” vs The Miz “Awesome”: Todos 2 são completamente idiotas, enfim vitória a Cody.

    Dolph “Show Off” Ziggler vs Barrett Barrage: Meu irmão é um trouxa, e esta de castigo, não podendo comentar, então vitória a Barrett.

    Luiz “Fodaum” Tanaka vs “Apex Predator” Randy Orton: Esta é uma luta que todos sabemos o resultado, Orton é um Mid Card, indo ao ME, enfim, Tanaka Wins…

  10. God’s Of Storm vs “The Unbreakable” Pedro Almeida & SincaraDaniel : God’s Of Storm é a melhor tag ja vista na UWF, merecemos vencer, e eu quero enfrentar os “American Perfection” em algum ppv.

    American Dragon vs “I Come From Money” Ted Dibiase : Sem argumentos, luta de Jobbers, Dibiase WIns.

    Cody Rhodes “Undashing” vs The Miz “Awesome”: Cody é um otario, Ops Miz também, então acaba em NO Contest esta porcaria.

    Dolph “Show Off” Ziggler vs Barrett Barrage: Dolph teve varias chances de ir ao Main Event, mas nunca aproveitou as oportunidades, então dou a vitória para Barrett Barrage.

    Luiz “Fodaum” Tanaka vs “Apex Predator” Randy Orton: Não gosto de nenhum dos dois, mas Orton não anda participando, enquanto Tanaka sim, então Tanaka vence..

  11. muito Bom esse show. Se o card estiver fechado melhor ainda,pq acho q estarei nessa luta…

Deixe uma resposta

