UWF Smackdown #15 28.09.12

Cobertura do Smackdown, sem preview que to muito ocupado, clique na continuação e confiram

O show se inicia com as tradicionais pirotecnicas, Toca “I Came To Play” e The Miz vem ao ringue.

The Miz “Awesome” – “Bem, todos vocês sabem que eu sou Awesome. (A crowd começa a vaiar). Calem a boca! Eu estou falando, e quando um awesome fala, os burros escutam. Como todos vocês viram com os seus próprios olhos, durante o último RAW, o General Manager Lozzer anunciou que tentaria tirar meu title de toda e qualquer forma, me colocando pra defender o Intercontinental Championship em uma Championship Scramble no ‘Demon in a Cell’. Isso é inaceitável. I’M AWESOME e provei isso ao conquistar esse title. Eu deveria me recusar a participar dessa luta com outros 5 animais. Mas sou awesome e vou correr este risco. Portanto, se preparem para me ver retendo meu title em algumas semanas.
E quanto a Pedro Almeida, ele fala demais. Venceu fracos adversários nas últimas semanas e já está se achando o ‘King of Hardcore’. Se ele se classificar, vai enfrentar um adversário de verdade – além de outros 3 cabritos – no DIAC”.

É anunciado que depois dos comerciais, teremos a primeira luta pelas classificatórias ao Championship Scramble.

Comerciais.

Match #1: Championship Scramble Classificatory

“The Legend Undisputed” Geovane vem para o ringue,onde já está Triguinho

“The Legend Undisputed” Geovane vs Triguinho

Geovane aplica um “Frog Splash” em Triguinho, e faz o pinfall

Vencedor: The Legend Undisputed Geovane

American Dragon é entrevistado por Matt Striker.

Matt – “American Dragon, no último Smackdown, você venceu o World Tag Team Champion James Storm, mas depois foi atacado pelo tag partner de Storm, Lucas Augusto. O que vocês tem a dizer sobre isso?

American Dragon – “Consegui uma boa vitória contra Storm, porém, seu parceiro não é um bom perdedor e me atacou com chutes após minha vitória. Eu gostaria de enfrentá-los hoje, junto ao meu parceiro Triguinho, porém, Triguinho está sentindo dores em seu braço após perder para Geovane. Então, irei procurar outro parceiro para enfrentar Lucas e Storm”.

Comerciais

Os World Tag Team Champions Lucas Augusto e James Storm vem ao ringue. Em seguida, vem American Dragon e “Feed Me More” Kelvin Bispo

Match #2: Tag Team Match

654825454

532545454

World Tag Team Champions Lucas Augusto & James Storm vs “Feed Me More” Kelvin Bispo & SinCaraDaniel

8734554543

Kelvin Bispo aplica um “Shell Shocked” em Lucas Augusto, e faz o pinfall

Vencedores: Kelvin Bispo & SinCaraDaniel

Ao final da luta, American Dragon estende sua mão para Kelvin Bispo, que recusa e aplica um “Shell Shocked” nele.
Toca “Voices” e Randy Orton vem ao ringue.

Randy Orton – “Durante o último RAW, eu desafiei o nosso questionável UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka. Ele me empurrou contra Barrett e saiu pelo meio da crowd, rindo. É esse o tipo de champion que a crowd quer? É esse o champion que o General Manager Lozzer quer? Tanaka, se você for um champion de verdade, irá vir até aqui agora e lutar contra minha pessoa”.

Toca “Break the Walls Down” e Tanaka vem ao ringue.

Tanaka – “É incrível como você, Orton, e todo o resto desse roster não consegue me tirar da cabeça. Eu sou o champion por que eu mereço, e pra me desafiar, você tem que parar de falar merda e de chorar para o Lozzer, e começar a lutar de verdade. Eu não sou obrigado a te enfrentar agora”.

Orton – “Tanaka, você acha mesmo que enfrentar um velho caquético como o Borré te faz um verdadeiro champion? Você acha que vencer o fraco Triguinho te faz um verdadeiro champion? Pra provar ser um champion de verdade, você deve me enfrentar, e me enfrentar agora!”

Tanaka – “Você não tinha que ter aparecido naquele momento, você não tinha nada a ver comigo, com o Barrage ou o Borré. Você é Undisputed Champion, se contente com o seu título de jobber, por que você nunca será um UWF Champion enquanto eu estiver nessa empresa.”
Tanaka vai embora sob os olhares de Orton.

Comerciais.

Cody Rhodes vem ao ringue

Cody Rhodes – “Antes que faça um squash no meu adversário de hoje, quero que vocês ouçam o que eu tenho a dizer. Vocês viram o X-Division Champion CM Punk perder para Alberto Del Rio na semana passada. Logo depois, Alberto Del Rio foi demitido da empresa, e nem deram explicações para a demissão dele. Punk só é champion por que ele faz “favores” para o Lozzer. Eu prometo que no Demon In a Cell eu vou vencer Punk, e para acabar com essa injustiça aqui dentro, eu gostaria que a match fosse uma ‘Loser Leaves UWF’! Agora, chegou a hora de uma Squash Match contra algum mané”.

Dolph “Show Off” Ziggler vem ao ringue

Cody Rhodes – “É esse o cara que eu vou vencer? Esse mané perdeu até mesmo pro “King of Gummy Bear” Pedro Almeida”.

Match #3: Singles Match: 

Dolph “Show Off” Ziggler vs Cody Rhodes “Undashing”

Rhodes aplica um Cross Rhodes, e faz o pinfall

453542525254

Vencedor: Cody Rhodes “Undashing”

Cody Rhodes – “Na semana passada, eu venci Kane, e ele se demitiu. Ziggler, você foi humilhado!”.

Comerciais

O General Manager Gustavo Lozzer é entrevistado por Matt Striker.
Matt – “Mr. Lozzer, você há pouco foi acusado por Cody Rhodes de favorecer CM Punk. Há alguns meses, foi acusado também por Pedro Almeida de favorecer a Luiz Tanaka. O que você tem a dizer sobre isso?”

Lozzer – “Nunca, de forma alguma, vou favorecer qualquer um dentro desta federação. Quem é champion fez por merecer, e quem não consegue ser, chora. Eu sei por que já passei por isso nos meus tempos de wrestler”.

Matt – “Então poderia dar mais detalhes da demissão de Alberto Del Rio?”

Lozzer – “Nesse momento, não. Talvez em breve eu decida falar sobre esse assunto”.

Matt – “Você acha que o fato de The Miz defender seu title contra outros 5 desafiantes o prejudica de alguma forma?”

Lozzer – “O Miz é champion e deveria reclamar menos. Uma vez champion, ele tem de defender o title dele contra quem eu mandar, na hora que eu quiser”.
Lozzer se retira

Tomyer vem ao ringue.

Match #4: Championship Scramble Classificatory 

Tomyer vs “I Come From Money” Ted Dibiase

Tomyer aplica um Blackout em Dibiase, e faz o pinfall

Vencedor: Tomyer

Comerciais.

Matt Striker entrevista Tomyer.

Matt – “Tomyer, parabéns por se vencer a Dibiase, Você recentemente deu uma entrevista ao UWF.com, onde afirmava que A.B. é seu melhor amigo na empresa. Como você encara a possibilidade de enfrentá-lo no Demon in a Cell?”

Tomyer – “Obrigado, Matt. Bem, se A.B. me enfrentar no Demon In A Cell vou ficar muito feliz, e se for por um título será melhor ainda”.

Matt – “Você também afirmou na entrevista que The Miz é seu maior rival aqui dentro. Qual vai ser a sensação de enfrentá-lo?”

Tomyer – “Como eu disse, ele é um Lower Card que se acha o melhor da empresa. Mas de qualquer forma, eu respeito ele, e vou tentar vencê-lo de uma forma justa”.

Match #5: A.B. vs Steve Austin

A.B. aplica um Samoan Clutch, e Steve da Tap Out

Vencedor: A.B.

Toca “Cult of Personality” e CM Punk vem ao ringue.

CM Punk – “Primeiramente, gostaria de dirigir minhas palavras á Cody Rhodes. Como o Lozzer disse em sua entrevista, quem não é champion, chora. O fato de eu ter perdido para Alberto Del Rio mostra que eu estou disposto a enfrentar qualquer um, e eu não tenho nenhuma relação com a despedida dele. Antes de acusar qualquer um, procure ter provas mais cabíveis. Eu conversei com Kane antes dele se demitir, e ele me explicou a razão da saída dele, e me deu dicas de cada um de seus pontos fracos. Você venceu Kane com a ajuda de Del Rio. Você acha isso certo? Rhodes, eu estou mais do que preparado para lhe enfrentar”.

Pedro Almeida vem ao ringue.

Main Event Singles Match:

CM “Best in the World” Punk vs “The Unbreakable” Pedro Almeida

Rhodes aparece e encara Punk, Almeida aplica um Twist Of Fate, seguido de pinfall sucesso

Vencedor: “The Unbreakable” Pedro Almeida

Os dois adversários apertam as mãos.

Almeida comemora, Cody tenta o atacar mas Punk aplica um “Roundhouse Kick” em Cody, para assim se encerrar o show…

FIM DE SHOW/COBERTURA

PS: Smackdown Bookado por Pedro Almeida, Valew ae Cone…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 28/09/2012, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Grande Show. Agora é confirmado que nosso desafio não é enfrentar os Tag Champions e sim, eu vencer os outros caras na Scramble Match no DIAC e me tornar o Intercontinental Champion.

    Boa luta Ted DiBiase.

    Veremos o que faremos dia após dia.

    U Know My Name Future IC Champ

  2. Cody Rhodes "Undashing"

    Show Digno de Iniciante mas foi bom,Punk eu te mostrarei o verdadeiro campeão, espere e verá e você sera Humilhado no Demon in Cell.

    • "I Come From Money" Ted Dibiase

      Cala a boca, seu nerdão, n sabe nem fazer papel de Hell, vc é um trouxa

      • Cody Rhodes "Undashing"

        ‘Ui olha quem fala , mas pelo menos não fui eu que foi chutado para a casa da vovó e Humilhado por Tomyer . #Strike1

  3. Pergunta: Meu match foi ou não de qualificação para o DIAC?

    Bom show, conseguindo a cada dia conquistar meu espaço.

    Parabéns para o meu amigo Tomyer, quero muito que nos enfrentemos no DIAC, mostraremos como é que se faz.

  4. Não sei por qual razão lógica vocês implicam tanto comigo. Isso só pode ser intriga da oposição… Não preciso me vender ao Lozzer para ganhar título, se eu cheguei aonde estou foi por merecimento, garra, competência… Já não posso dizer nada do Punk, mas isso não tem a ver com ele, e sim a ver comigo… Se eu pudesse, defenderia meu título em uma Battle Royal com todos do roster, só para provar que posso derrotar todos… Sem mais… Vocês não merecem ouvir as palavras de um verdadeiro campeão e sim ouvir esse Jobbers Noobs que se acham os Top’s sem nunca ter conquistado nada em sua carreira tosca…

  5. Ja me classifiquei para o Championship Scramble no DIAC, luta facil. Miz, se prepara.

  6. "I Come From Money" Ted Dibiase

    WHAT? Eu perdi, que merda é esta, mas enfim, no RAW na luta que estiver eu vencerei…

  7. Não lutei ¬¬
    Undisputed Championship não lutando no show, Absurdo!!!

  8. "The Barrett Barrage" G. Lozzer

    Barrage melhor da UWF sem mais, eu venço qualquer um, eu sou o top, eu sou o mito, eu sou o Ex UWF Champion, eu sou tudo que a UWF precisa, eu mostro que tenho talento mas mesmo assim fico fora do SD junto com Orton, estão me ridicularizando..

  9. BLA BLA BLA Loser! tanakinha master!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: